FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 32

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 32° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 17 Reencontro.




Pov Bella.



Depois de nossa conversa Alice se trancou em seu quarto, Rose foi tomar um banho e eu resolvi tomar um pouco de ar, precisava colocar meus pensamentos em ordem. Caminhei sentido a areia sobre meus pés, sem rumo tentando organizar meus pensamentos, pois precisava sem duvida tomar uma decisão, não era justo com meu filho privá-lo da presença do pai e para ser honesta com meus sentimentos eu estava sofrendo muito estando distante.



Nos meses seguintes a nossa “separação”, foram os piores de minha existência, embora Esme nunca me deixassem sem noticias, mesmo sem perguntar nas vezes que ela ligava dava informações sofre seu estado. E ele sofria... Tanto quanto eu.



Fiquei preocupada e ao mesmo tempo aliviada. Preocupada por conta da saúde dele, pois como Esme havia dito ele não estava se alimentado direito, não dormia, não queria conversar nem sair, seu mundo estava resumido a trabalho e bebida. Sim bebida, porque quando ele não estava no escritório o uísque era sua companhia até ficar totalmente embriagado e por fim adormecer.



E aliviada por saber que ele decidira ficar na mansão Cullen, estando lá, eu sabia que nada de mal poderia acontecer, que Esme sempre tentaria chamá-lo a razão e, acima de tudo sabia que Tanya não tentaria nada.



Uma tarde quando Esme apareceu meu coração doeu demais, foi ai que comecei a pensar e me questionar. Será que estava agindo certo?



— Mãe, aconteceu alguma coisa?


— Não vim aqui ver como andam as coisas. — ela olhou pra mim. — Como você está Bella?



— Estou bem...



— Cadê a Rose?— Perguntou Esme.



— Ela está dormindo.



— Alice você poderia chamá-la, quero conversar com todas vocês.



— Sobre mamãe?



— Seus maridos!



— Aconteceu alguma coisa com Edward. – Perguntei aflita.



— Não minha filha, graças a Deus não aconteceu nada com ele. — Ela fez uma pausa antes de continuar. — Mas estou com medo que termine acontecendo.



— Esme...



Alice foi chamar Rose e logo as duas voltavam Rose com uma fisionomia assustada.



— O que aconteceu? — Perguntou Rose sentando-se junto de mim.



— Alice, Rose e Bella, minhas filhas me escutem, por favor, — Ela respirou fundo. — Quero que me entendam, sei o quanto vocês estão magoadas e de forma alguma tiro a razão de vocês, concordo plenamente que todos eles merecem ser castigados e que vocês precisavam desse tempo sozinhas para colocar as idéias em ordem, mas eles vão acabar morrendo em um acidente.



— Meu deus! — Exclamou Alice.



— Você acha que estou exagerando? Pois bem, vou contar o que vem acontecendo. — Esme me encarou. — Bella Edward todos os dias chega em casa embriagado, não quer saber de mais nada, só cumpre os compromissos já agendados, nem pro trabalho ele está ligando mais como antes. A vida dele é chorar, beber e ir para o apartamento de vocês, passa a tarde toda lá mexendo nas suas roupas e no quarto do bebê, — os olhos dela estavam cheio de lágrimas. — Bella pelo amor de Deus, estou vendo a hora perder meu filho.



— Não diga isso Esme!



— E o que você quer que eu diga Bella? — Ela estava chorando agora. — Ele está sofrendo muito e sei que você também está, será que não é hora de voltar? Todas vocês.



— Não sei se consigo...



— Ele sente falta de você, os olhos dele só brilham quando fala em você... Pense Bella, sei que você sente falta dele também, sei que vocês se amam demais, não deixe um amor tão lindo como esse acabar por um erro.



— Um erro que gerou uma conseqüência... Um filho Esme, um filho!



— Não se sabe se o filho é dele, ele errou sim e tem consciência disso, Bella já faz quase três meses que vocês sumiram.



Ela virou pra Rose.



— Não está na hora do Emmett saber que será pai?— Rose baixou os olhos. — Ou você vai deixar essa criança nascer para ela mesma querer conhecer o pai?



— Mamãe!



— E você Alice, vai esperar seu marido se matar, para poder voltar, nem de casa mais ele sai, esta em depressão.



— A senhora não entende mamãe?



— Entendo sim, já disse que não estou contra vocês, mas já está na hora de crescer e agir como mulheres maduras e não como adolescentes mimadas!



— Mãe eles nos traíram... Um deles pode ser o pai do filho de Tanya.



— Eu sei disso, mais você acha que agindo dessa forma vai concertar o que já está feito, nada vai mudar, vocês tem que colocar a cabeça para funcionar, e agir da forma correta, eles mereciam uma lição e já a tiveram.



— A senhora fala isso por que nunca foi traída. — Disse Rose. — E dói muito. – Começou a chorar.



Esme respirou fundo e encarou as três.



— Quem falou que nunca fui traída? — ela falou triste. — Só que diferentemente de vocês eu sabia o que queria e mesmo na época sendo imatura fiz o que achava correto e não me arrependo.



— Esme perdão eu não queria... — Rose começou a falar, mas Esme a cortou.



— Não faz mal, vocês precisam saber, quem sabe serve de lição.



— Não precisa...



— Eu me casei muito nova, sempre amei o Carlisle, sempre vivemos bem, apesar da dificuldade do início da carreira dele, como vocês devem saber os pais dele não eram a favor de nosso casamento, achavam que Carlisle merecia uma esposa melhor, mas mesmo contra a vontade de seus pais nos casamos, ­— Ela sorriu triste. — Parece idêntica a estória de vocês, lembram-se , eu não queria que vocês se casassem.



— Isso passou Esme não tem mais importância. —



— Eu sei Bella, e sou grata a todas por terem me perdoado. — Ela enxugou as lágrimas. — Fiz com vocês o que os pais dele fizeram comigo, agi errado.



— Mas não tem importância. — Disse Rose.



— Bem — ela respirou fundo e continuou. — Carlisle tinha acabado de se formar quando foi contratado para trabalhar em uma clínica particular, tinha uma belíssima secretária, que nunca passava minhas ligações. Bem em uma bela noite, ele achava que eu estava dormindo quando atendeu um telefonema, era ela, a secretária. Eles tinham um caso, quando vim a descobrir já fazia quase um ano e eu nunca havia percebido.



— Mamãe...



— Fiquei destroçada lógico, mas eu amava seu pai, sentia que ele me amava, por isso resolvi lutar por ele, embora ele nunca tenha mudado para mim, sempre se manteve carinhoso, presente em todas as horas. — Ela parou de falar e nos encarou. — Não foi fácil, senti a dor que todas vocês sentem e no meu caso eu não tinha nenhuma amiga para me apoiar. Então só me restava uma alternativa conversar com ele.



— E ele negou? — perguntou Alice.



— Não, ele não tinha como negar, perguntei se ele ainda me amava, ou se queria a separação, para poder ficar livre e viver com ela.



— E ele?



— Não estamos separados, estamos?



— Mais o que aconteceu, como a senhora aceitou, ele depois de tudo? — Perguntou Alice.



— Ele disse que me amava, pediu perdão, na mesma semana pediu demissão na clínica. — Ela olhou pra Alice. — Não foi fácil filha, não vou dizer que não doía em mim todas as vezes que olhava seu pai e saber que ele tinha ido para cama com outra. — ela suspirou. — EU O AMO! Sempre amei, seria mais doloroso viver sem ele, por isso eu tive que fazer uma escolha, ou lutava pelo meu homem ou o entregava de bandeja.



— A senhora não se arrepende? — Indagou Rose.



— Em nenhum momento, faria tudo outra vez, amo meu marido e amo cada um de meus filhos — Ela encarou Rose, — Uma vida a dois não é só de momentos bons, sempre haverá os altos e baixos a diferença está em como encaramos e enfrentamos...



— É tão difícil mamãe...



— Eu sei que é não falei que foi fácil. Eu chorava escondida, pelo menos eu pensava que era escondida, mas ele sempre estava lá, me consolando, pedindo perdão e eu via a seriedade dele, e o quanto ele estava arrependido, e aos poucos reconstruiu a confiança.



— Quem vê vocês dois, não imagina. — Falei.



— Emmett nunca comentou nada sobre isso. — Disse Rose.



— Eles não sabem, nunca contei aos meus filhos.



— Depois papai não aprontou e essa mulher nunca voltou a procurá-lo?



— Não que eu saiba, também não dei oportunidade. – Ela sorriu, — E se vocês querem saber ele juntou os três e deu a maior bronca. — Ela voltou a fica séria. — Vocês já estão a tempo demais longe, Jasper está deprimido, Emmett e Edward estão jogados, não ligam pra nada sem falar nas bebedeiras. Pensem direitinho eles já receberam o castigo merecido e além do mais, — ela piscou para nós pegando sua bolsa. — Existem outras maneiras de castigá-los estando perto!!!



— O que a senhora que dizer? — questionou Alice.



— Santo Deus! Vocês são mulheres maduras! Usem a cabeça, voltem seduzam seus maridos façam greve de sexo, mas estejam marcando seu território... Para serem burras, teriam que ter nascido homens!!



Ela se despediu abraçando cada uma delas.





***



Bella voltava de seu passeio quando Alice apareceu com o celular.



— Mamãe quer falar com você.



— Esme?



— Isabella, que bom você ter chegado, por pouco Edward não comete uma loucura. — meu coração parou de bater. — Filha, ele está muito mal, por Deus esse castigo já está passando dos limites!



— Aconteceu alguma coisa com ele?



— Bella, saímos para almoçar, ele disse-me que tinha ido ao seu trabalho e que lá tinham dito a ele que você tinha prolongado as férias, então contei a verdade a ele e quando estávamos conversando Tanya apareceu, Edward arrastou ela até em casa e por pouco não bate nela, a sorte foi Carlisle aparecer, Bella ele está desorientado longe de você.



— Esme eu vou falar com ele, como ele está?



— Edward está ajoelhado no meio de minha sala descontrolado, chorando.



— Esme passe o telefone pra ele...



— Ligue seu celular Bella.



E sem dizer mais nada Esme desligou, Bella foi até seu quarto e ligou o aparelho, não demorou a senti-lo vibrando em suas mãos e quase o deixa cair quando viu o nome dele no visor. Respirando fundo atendeu.



— Bella meu amor, volta pra mim. — Foi tudo que ouvi antes do choro abafado dele.



As pernas fraquejaram e por pouco não caí, sorte Alice ter me seguido, pois pôde me amparar, meu corpo todo tremia só em escutar a voz dele, foi impossível segurar minhas próprias lágrimas quando senti meu ventre revirar. — Edward... Ele mexeu, nunca tinha mexido Edward nosso bebê mexeu!!!



— Como eu queria estar com você e pode sentir. — Ele falava entre o choro. – Filhão papai esta morrendo de saudade, — ele falava e nosso filho se mexia. — Bella como eu te amo, volta amor, eu não aguento mais um minuto longe de vocês. Estou morrendo de saudades.



— Eu também estou Edward, sinto muito sua falta. — Toquei em meu ventre. — Sentimos sua falta.



— Onde você está? Deixa-me ir busca-la.



— Eu... — olhei para a porta no momento que Rose chegou.



— Por favor, meu amor, por favor?



— Edward, está tarde não precisa, você... — olhei pras duas na minha frente que estavam chorando,



— Bella eu não consigo ficar mais tempo longe de você, é só você dizer aonde está que irei te pegar não importa a hora.



— Tudo bem, sua mãe sabe o endereço.



— Logo estarei aí bebê. — ele parecia estar andando enquanto falava. — Bella...



— Sim?



— Eu amos vocês — ele sorriu. — Filhão papai está chegando!



Quando desliguei ainda estava tremendo.



— Meu bebê mexeu! — falei sorrindo para as duas que me abraçaram imediatamente.



— Não te falei que esse bebezinho estava sentindo a falta do papai! – Disse Rose.



— Ele está vindo me buscar! — Falei eufórica e as duas ficaram paralisadas.



— Mas Bella e se ele falar pro Emmett?



— Rose, você não refletiu sobre o que Esme falou?



— É Rose ,chegou a hora. — Disse Alice. — Já adiamos por demais essa volta.



— E se ele... — Rose começou a tremer. — Se Emmett...



— Ele vai surtar — Disse Alice sorrindo — Mais será de felicidade...



— E você Alice o que vai fazer? — Perguntei.



— Eu vou para casa... Como falei chegou a hora!



Em menos de uma hora todas as malas estavam prontas.



— Rose e Bella vocês estão me deixando tonta de tanto andarem em círculos. Santo Deus! Dá para sentarem?



Tentei fazer o que Alice mandou, mais não consegui ficar muito tempo sentada, meu corpo todo estava tremulo e desde o momento que desliguei o celular meu bebê não havia mexido mais, será que até ele estava do lado do pai?! Sorri com esse pensamento chamando a atenção das meninas.



— Qual e a graça Belinha? – Quis saber Rose.



— O bebê. — Toquei meu ventre. — Mexeu quando escutei a voz de Edward, estava pensando. — sorri. — Que até ele estava do lado do pai.



— Você mesma havia dito que ele conversava com sua barriga sempre. — Alice se aproximou e tocou meu ventre. — Ele sentia falta dos papos divertidos do papai não é bebezinho lindo da titia?



— Ei, eu sempre conversei com ele também. — Alisei minha enorme barriga. — Não é meu amor, mamãe também sempre conversou com você.



Rose assistia de onde estava sorrindo e comendo seu biscoito de chocolate, de uns tempos para cá sempre que estava nervosa ele descontava tudo nos biscoitos.



— Rose você vai estourar dessa forma! – Disse Alice sorrindo.



— Estou com fome Alice, seu sobrinho quer biscoito de chocolate.



— Também estou com fome. — Disse levantando-me para procurar algo para comer e nesse momento escutei o barulho de carros na entrada da casa.



— Mais de um carro? — Perguntou Rose a Alice que tinha ido olhar pela janela.



— Ai meu Deus! — Exclamou Alice. — Todos estão aqui, todos.



Mal ela terminou de falar e a porta foi aberta por Esme, o estranho é que só ela entrou.



— Tudo bem com vocês? – Ela perguntou estudando nossos rostos.



— Na medida do possível sim. – Disse Alice.



— Estão calmas?



— Sim Esme. — Falei. — Só um pouco ansiosa. Por quê?



— Porque eles estão com os nervos à flor da pele, Carlisle esta lá fora tentando acalmá-los antes que entrem. — Ela olhou pra Rose. — Não quer ir para o quarto esperar por Emmett, quando ele entrar aqui e ver essa sua barrigona...



Não foi possível ela terminar a frase que os três adentraram parecendo um furacão e não só Emmett, mas todos ficaram assustados.



Edward estava mais magro, olheiras profundas e barba por fazer, seu olhar assim que me encontrou brilhou e sem dizer uma única palavra ele correu até mim, abraçando-me. O formigamento foi instantâneo por todo meu corpo e os batimentos de meu coração sentido em minha garganta, enquanto um ardente desejo se apoderava de meu corpo.Deus como desejo esse homem!



Ele beijou meus cabelos, ainda me apertando junto a ele, depois se afastou, me estudando, suas esmeraldas estavam com um brilho intenso que me fez perder o ar, seu rosto estava a milímetros do meu, podia sentir seu perfume másculo, seu hálito puro, a vontade que eu tinha era de perde-me naquela boca, como sentia saudades de seus lábios quentes.



Ele deslizou os olhos por meu corpo prendendo-o em meu ventre e sorriu quando deslizando suas mãos tocou minha enorme barriga , no mesmo instante o bebê chutou o local onde ele tocava, fazendo-lhe sorrir ainda mais.



— Ele chutou? – Eu assenti e ele se curvou deixando sua face na mesma altura e depositando um beijo. — Calma filhão, papai já está aqui. Não dói amor?



— Não é maravilhoso senti-lo mexer.



— Está enorme! — lágrimas escorriam por sua face, ele encostou nossas testas e fechou os olhos. – Perdão amor, por tudo, por não estar perto, por...



— Edward não...



— A culpa foi minha amor, perdão, nunca mais darei motivos para ficar distante de vocês.



Ele sustentou a face de Bella entre suas mãos e no momento seguinte capturou seus lábios com ferocidade e como se tivessem aproximado o fogo do estopim, o desejo explodiu entre eles, a fome crescia em seus interiores ao ponto de Bella sentir as pernas bambas e fraquejar.



Edward interrompeu o beijo no momento que as pernas dela não a sustentavam mais e a segurou junto ao seu corpo e a conduziu a uma das cadeiras e a sentou, ficando ajoelhado em sua frente.



— Obrigada amor, por essa segunda chance, pela oportunidade de estar perto de vocês. — As lágrimas voltaram a cair.



— Não chore, dói-me muito te ver dessa forma. — Ela enxugou suas lágrimas com as costas das mãos. — Eu te amo Edward e estarei ao seu lado sempre, para o que der e vier.



Ao lado Emmett estava estático olhando sua esposa ela estava enorme, ele pensou que estivesse sonhando, fechou os olhos e voltou a abrir novamente e ela continuou lá, sentada em uma cadeira, agarrada com um pacote de biscoitos, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela o encarava.



— Rose você... — Ele deu um passo em sua direção. — Está grávida? — sua voz não passava de um sussurro.



— Estou. — Ela se levantou com certa dificuldade, já que estava a muito tempo sentada. Ele arregalou os olhos quando viu melhor o tamanho de sua barriga.



— Por que não me contou? – Ele se aproximou mais um passo.



— Não deu tempo. — Ela estava falando com dificuldade prendendo o choro.



— Iria me contar? – Ela assentiu, ele a olhava incrédulo. — Perdão, perdão branquinha. — E caiu aos pés da loira assustando-a.



— Calma Emmett. – Disse Carlisle. — A gravidez de Rose é de auto-risco.



— Como? – Ele encarou seu pai aflito, em seguida olhou para sua esposa. — Foi por isso que você passou mal?



— Foi. – Ela sussurrou e lhe contou o que havia acontecido deixando-o ainda mais angustiado. — Mas agora o bebê está fora de perigo?



— Você passou por isso tudo sem minha ajuda. — Ele estava aflito. – DEUS eu nunca vou me perdoar por isso. — E desabou no choro.



— Não fique assim, por favor. — Pediu ela tocando em seu rosto. – O pior já passou.



— Me perdoa Rose, por favor, me perdoa. – Ele se agarrou as pernas dela.



Ela tentou levantá-lo e sentiu uma vertigem se desequilibrando, ele prontamente a sustentou e seguiu com ela para um dos cômodos sendo seguido por seu pai, que de imediato a examinou e constatou que fora apenas uma queda de pressão, Carlisle saiu do quarto deixando os dois a sós.



— Jura que não está sentindo nada?



— Juro Emmett, estou bem. – Ela sorriu antes de acrescentar. – Só estou com fome, por favor, pode pegar meu pacote de biscoitos?



— Biscoitos? – Ele perguntou fazendo uma careta.



— Seu filho adora biscoito de chocolate.



Ele sorriu e levantou-se para buscar o bendito pacote de biscoitos, mas antes se aproximou dela e depositou um beijo em seus lábios.



— Eu te amo muito branquinha. — Beijou seu ventre. – Obrigada por esse presente.



— Eu também te amo. — ela sorriu. – Agora corre lá que eu estou com fome.



Na sala o clima estava tenso, Edward havia saído para varanda com Bella e seus pais, deixando Alice e Jasper sozinhos.



Alice analisou seu marido e seu coração doeu, ele não era o mesmo além da magreza, levava olheiras piores que as dos outros e estava barbudo seu olhar era triste sem vida. Ela respirou fundo buscando forças e coragem, forças para suportar tudo que teria que enfrentar se continuasse casada com ele e coragem para lhe falar sobre o passado e lhe revelar sobre... Seu filho.




Continua...




4 comentários:

Anônimo disse...

que lindo amei foi demais este capitulo estarei anciosa por mas um beijos e uma noite e um final de semana especial para vce

Anônimo disse...

capitulo mto bom amei anciosa para o proximo essa fic é d+

Unknown disse...

Nossa que capitulo em..a fic é demais!

Unknown disse...

ansiosa d+ para os próximos capítulos

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: