MOVIEFONE ELOGIA ATUAÇÃO DE ROBERT EM "COSMÓPOLIS"


Moviefone : Quem pensa que as habilidades do ator Robert Pattinson  são limitadas a doces olhos de vampiro se equivocam,estão errados.


Embora o desempenho de Pattinson em "Water for Elephants" e "Remember Me" foram respeitáveis, ambos se baseiam muito em sua atuação em "Twilight", casualmente navegando em sua imagem de melodrama romântico. No entanto, 'Cosmopolis', lançado no ano passado depois de uma adaptação do romance de Don DeLillo, de mesmo nome, pelo diretor canadense David Cronenberg, que alimenta Pattinson para ser bom, é realmente excepcional.


Parece que essa tendência vai continuar com o "The Rover" um western pós-apocalíptico do diretor de  "Animal Kingdom" David Michod, só para ter certeza de que a distribuição do filme nos EUA por A24 ("Spring Breakers" "The Ring Bling"). (...)

Embora ainda não haja uma data de lançamento, dois minutos de imagens atraentes foram projetadas no Festival de Cannes deste ano para os potenciais compradores estrangeiros, que compraram os direitos em todo o mundo. A24 costumam ter sorte com este tipo de produto, outros exemplos  excelentes são "Bling Ring" e "Spring Breakers".


Esperamos ver o que Pearce e Robert Pattinson serão capazes neste outback pós-apocalíptico e violento, mas é quase certo que provavelmente vamos veremos coisas muito más.


Via | Via | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: