HARPERS BAZAAR: KRISTEN NA LISTA DE CELEBRIDADES COM O PODER DA PRIMEIRA FILA DO PFW 2013


O PODER DA PRIMEIRA FILA

Para o povo da moda, quanto mais perto sentar-se da primeira fila, diz, silenciosamente o quão importante é a sua posição na indústria. Os editores menos seguros foram sabidos para movimentar seus assistentes para trás uma linha ou duas, se, em meio ao caos de conseguir um assento, eles parecem ter acabado na frente deles.

Na alegre desgastante rodadas das amostras (Lara Bohinc uma vez comparou as coleções a 'estar em um agradável Jet-Loop") é também um lugar para se elevar em um mundo de elegância, drama e fantasia. Não admira que as celebridades adoram.

Paris Couture esta semana viu um estelar formação de uma lista de celebridades, incluindo Catherine Deveuve, Alexa Chung e Kristen Stewart - que também é uma declaração assegurada de como é importante um designer ou design house é. A fila se tornou, ao longo dos últimos anos, a chance de afirmar a importância de uma marca e para angariar as páginas tão necessárias na imprensa (para não mencionar a web).

Para as celebridades tornou-se um lugar para ser visto - e se você é uma estrela ascendente (acho que Jennifer Lawrence) ou um ícone da moda (Catherine Deneuve) - primeira fila é o mais definitivo negócio.

Mais celebridades AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: