SCANS : NICOLAS GHESQUIÈRE MENCIONA KRISTEN NA REVISTA 032C + CITAÇÕES DE KRISTEN SOBRE NICOLAS






Tradução 

Como muitos dos designers dedicados que se identificam fortemente com o seu ex-diretor criativo, a atriz Kristen Stewart conhece um renegado companheiro quando ela encontra um, Stewart, uma embaixadora da segunda nova fragrância da marca Florabotanica admira Ghesquière . Ela usava o visual na abertura da primavera/verão 2013 para a estréia de On the Road, dias antes do anúncio. Sem obstáculos e animada por telefone, ela desenhou um retrato digno de Ghesquière: . "Ele é um lembrete de quão fod*mente incomodou os demais. Não é fácil de andar em uma linha que nem todas pessoas no mundo vão conseguir um segundo. Nicolas é o tipo de pessoa que gosta de nadar em águas turvas ".


A visão de Stewart de Ghesquière, do qual ela obteve compromissos como uma aparição conjunta no Costume Institute Gala 2012, é tão infecciosa quanto perspicaz. "Ele está mais confortável quando ele está com medo" , ela me diz sobre o seu intercâmbio com Ghesquière nos bastidores do que seria a sua última viagem para a passarela da Balenciaga, "Eu estava tipo, 'Cara, você está bem?" E ele estava como (com um sotaque francês), 'Sim. Sim, eu vou lhe dizer logo, mas há coisas acontecendo. " Antes de eu sair, ele estava tipo, 'OK, eu vou te dizer." Eu estou tão orgulhosa dele, porque o que ele ia fazer seria agitar o mundo das pessoas. Ele estava tipo, 'Acredite em mim." Eu pensei que era a coisa mais legal."


Cada coleção, nesse sentido, fornece uma hipótese sobre a identidade da mulher no mundo contemporâneo. "Eu me senti mais feliz do que já senti usando essas roupas. Eu também me senti andrógina e rígida. Algo parecido como se você estivesse vestindo uma porr* de um prédio " , diz Kristen Stewart. Graças a Ghesquière, Stewart aprendeu que a moda não é necessariamente como uma máscara para esconder, mas pode piscar os aspectos de sua personalidade que de outra maneira são sedados: "Você interpretar qualquer personagem que você pode imaginar com essas roupas"


"Eu só não quero que ele tenha as mãos nos bolsos, sentado como se estivesse descansando de uma luta. Não, eu acho que seria uma merda, Quero dizer, que se vai fazer isso, faça jovem. Não adicione à vida de alguém " - Kristen Stewart


Nicolas Ghesquière sobre Kristen:


"Florabotanica é a segunda fragrância e com este eu lhes pergunto o nome do alvo: Deve ser muito jovem e relacionada a moda, Ghesquière para Balenciaga"Eles disseram que eu conheci Kristen Stewart no set de Bruce Weber, quando ela tinha 13 anos e nos damos bem, que eu amava. Alguns anos atrás eu fiz o vestido para o Estreia de Crepúsculo (2008). Não eramos amigos, mas nós tinhamos uma conexão. Ela é perfeita para Balenciaga se você quiser um público mais jovem, eu disse. Ela é totalmente sensual e sexy, mas ela é durona. ela não tem medo do popular , inclusive comercial, mas ela também é punk ".


Citaçao Adicional de Kristen sobre Nicolas pela 032c (01-01-2013)

“O olhar em seu rosto depois da apresentação, ele tinha esse olhar como se ele realmente fosse o garoto que estava sendo autorizado a fazer alguma coisa. E ele era realmente do tipo que não ficaria parado, e eu era como, ‘eu totalmente fugiria com você’”.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: