KRISTEN STEWART VOLTARÁ A FILMAR DUPLAMENTE EM BREVE



Depois de mais de um ano longe do mundo do cinema por razões fora do  lado profissional, Kristen Stewart vai voltar este verão para os sets de filmagem, o fará com dois novos projetos de produção independente, segundo informa CHANCE.

A atriz conhecida pela Saga Crepúsculo, protagonizará em Camp X-Ray um drama politicamente carregado, escrito por Peter Sattler e Sils Maria, dirigido por Olivier Assayas, segundo adianta o Deadline.

Em Camp X-Ray , Stewart irá desempenhar uma jovem que se alista no exército para ir ao Iraque e conseguir assim escapar de seu povo sufocante. Mas Stewart eventualmente acabará em Guantánamo, onde começará uma amizade com um prisioneiro muçulmano encarcerado por oito anos que lhe mostrará um mundo de abusos dentro da prisão.

Camp X-Ray caminhará com a direção de Peter Sattler ( Newton ), conhecido por ser o designer gráfico de títulos como Star Trek , The Game ou andar na linha.

Além disso, neste verão, a atriz de On the Road irá juntar-se a Juliette Binoche e Chloë Moretz no filme Sils Maria . No filme, Stewart interpreta a assistente de Binoche , uma atriz madura, que faz um balanço de sua vida e carreira e que está obcecada com a outra artista mais jovem.

Stewart, que aos vinte e três anos tem cerca de trinta filmes em seu currículo , ainda pretende filmar a segunda parte de Snow White and the Huntsman, que deve sair em 2015.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: