JAMES WOODS FALA SOBRE KRISTEN EM ENTREVISTA PARA FILM.COM




Sobre Kristen Stewart e finalmente poder dirigi-la

Era esperado que fizesse 'An American Girl' com Kristen Stewart e depois isso aconteceu. Agora estamos trabalhando em um acordo sobre os direitos. Ainda é algo que ela quer fazer muito. Esperemos que ela o faça.É uma tortura conseguir as coisas. Por exemplo, este filme, porque é um filme de pós-guerra no Oriente Médio,que esteve e está prestes a ocorrer, ele funciona melhor quando a "guerra já tenha acabado" do que enquanto ela ainda está em execução. Ninguém nunca fez um filme sobre uma mulher marinheira. E é por isso que eu quero fazer isso.


Ela é perfeita para o filme. Ela tinha 18 anos a primeira vez que conversamos sobre isso. Ela tem algo natural - e eu digo isso como um elogio - americana,  de casa, uma menina com um caráter que você pode usar. Estava pensando em 'Into The Wild'. Ela tem estado em grandes filmes de sucesso nas bilheterias, mas eu adoro ve-la em pequenos filmes onde ela começa a explorar os personagens.Poderia ser como uma jovem marinheira. Eu passei muito tempo  cercado de pessoas militares. Uma das coisas que eu estava preocupado era que ela se tornaria uma mulher bastante bonita. "Pare de ser tão bonita! '. Ela cresceu nesta beleza feroz. Mas ainda pode interpretar uma pessoa real "


Fonte | ViaVia | Tradução: Robsten Legacy

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um próximo filme que a Kristen vai fazer?

Unknown disse...

Fala de Camp X-Ray queridos ;)

Anônimo disse...

Camp x-ray é o próximo filme que a Kristen ira filmar.o que eu quero saber é sobre o filme que é mencionado nesse post.

Unknown disse...

Camp X-Ray babys.. ele cita Kstew como mulher marinheira/soldado feminina ;)

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: