THE FASHION COURT : LISTA DE DESEJOS PARA O MET GALA 2013 - KRISTEN STEWART


O maior evento de moda do ano está finalmente aqui! O tapete vermelho será preenchido com todos os tipos de glamour punk rock, nesta noite de segunda-feira vamos ao 2013 Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala, onde seus pesos pesados favoritos da moda, música, cinema e televisão se mesclarão na celebração elegante. O estilista da Givenchy Riccardo Tisci será o anfitrião  a noite da VOGUE, vindo oficialmente com o tema "PUNK: Chaos To Couture" para homenagear a última exposição no museu.


De Gwyneth á Beyonce-Karlie e KStew á Joan Rooney Mara, todos vão estar lá, e eu não posso esperar para ver quem veste o que. Eu certamente tenho meus ideais e previsões, a qual você vai encontrar abaixo na minha grande lista de desejos!


Eu tenho que admitir que quando ouvi sobre o tema deste ano para a Met Gala, meu primeiro pensamento foi "oh homem, este é perfeito para Kristen Stewart." Não é nenhum segredo que a estrela de "On The Road" não é exatamente a sua fashionista de Hollywood cotidiana, mas ela segue uma boa moda, e além da realização de filmes, a música é o seu maior amor. Esta será a quarta vez consecutiva que ela estará participando da gala anual, e no ano passado ela foi a convidada do ex-diretor criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière, quando ela estava promovendo a fragrância "Florabotanica" para a amada casa de moda.


Nós não temos visto Kristen usando nada da Balenciaga em meses, e ao mesmo tempo revelou-se que ela ainda está muito envolvida com a marca, e eu ainda não a vejo vesti-la na segunda-feira.


VERSACE: Quando penso em Kristen assistindo a qualquer tema de punk rock, o meu primeiro pensamento é que ela vai estar em seu elemento, e com esse tipo de familiaridade vem o conforto aka, ela não gostaria de usar uma saia. Eu vejo as calças, sendo a sua saída, ou um terno ou macacão, e por isso eu escolhi este look da coleção Outono Versace 2013 que ela usaria. Há uma abundância de vestidos da linha que ela vestiria, mas essa jaqueta xadrez amarela e calça de couro parece mais com algo que ela usaria e ela iria vestir bem. Além disso, eu acho que eu li em algum lugar que o amarelo é a sua cor favorita.


Julien Macdonald: Eu era completamente contra em por um vestido de qualquer espécie nesta lista de desejos para Kristen, porque como eu disse, eu estava pensando em um terno ou arrematar com um macacão, mas olhando seriamente para este knock-out de Julien Macdonald. Claro, ele era um pouco sobrecarregado com o design de franja de ouro para o Outono de 2013, mas eu ainda não posso negar que este é um vestido de doente e eu adoro esse detalhe dessas listras transparentes. Nós sabemos o quanto amou Kristen a transparência. Eu acho que um desalinhado "fazer como se estivesse se vestindo para Cannes ou um Screening em Nova York no ano passado seria o ideal ... junto com um par de botas.


Akris: Eu estava em busca de encontrar um terno smoking para esta lista de desejos, porque é isso o que eu tinha em mente desde o primeiro dia e esta seria a oportunidade perfeita para abraçar o seu estilo andrógino de chutar traseiros. Kristen pode adicionar elementos do punk com acessórios pontiagudos, sapatos, maquiagem e cabelo ... mas para o principal eu gostaria de ver algo minimalista com que ela possa trabalhar. Se ela não usar um terno, eu gostaria de vê-la rockear um smoking como esta beleza padrão que Akris coattail criou! Ela pode adicionar uma camiseta de faixa vintage rasgada ou corset para torná-lo seu próprio estilo, em vez da blusa.



Fonte | Via | Tradução : Equipe Robsten Legacy


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: