ATUALIZADO : AVISTAMENTO DE ROB FORA DE SEU HOTEL ESTA NOITE - 4 DE MAIO


ROBERT PATTINSON ACABA DE PASSAR POR MIM !!!!! AH


Estou em frente de um hotel, na cidade que abriga um grande número de celebridades e acabamos ver Rob! Katy também poderia estar aqui hoje.


Você está f ****g brincando?


nop! ele correu direto para um carro deixando o seu hotel.


Ele o deixou para o bem ou apenas estava indo para algum lugar em Nova York?


Ia em algum lugar ! Estava sem bolsas.


Ei, eu sinto muito por perguntar, mas ele tinha malas?


não há problema! e Não.. Não haviam bolsas, e ele correu direto a um carro.


 Atenção Twihards : eu vi Rob fora de um hotel onde eu estava esperando por alguém, ele não tinha bolsas e estava sozinho!


Você está quieto e distraído aqui e vê Robert Pattinson entrar em um carro !



De repente, bebendo escocês com Robert Pattinson.


Eu acabei ficando bêbado, chocado fui até Robert Pattinson e disse: "Você foi incrível em Cosmopolis" #NailedIt ?



Fonte  | Tradução : Equipe Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: