NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN COM CHICAGO SUN TIMES!



" Os seres humanos são apenas animais ", diz Kristen Stewart. "Trata-se de viver ferozmente  e espremer cada momento de sua vida e não negar nenhum dos seus aspectos."

Apesar de sua vida estar nos altos e baixos, Stewart não fala sobre si mesma ou quaisquer dramas das manchetes dos tablóides que lhes são inerentes. Em vez disso, ela está refletindo sobre suas cenas explícitas de "On the Road", que estréia sexta-feira. 


"Muito está claramente ilustrado através de sua sexualidade em seu filme," diz Stewart sobre sua personagem Marylou. "Mas não há nada sobre ela que pareça gratuito. Pareceu-me tão necessária. Simplesmente não havia dúvida de que este seria um papel mais sexual. " 

Baseado no clássico livro de Jack Kerouac, esta adaptação é sobre um jovem escritor chamado Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida vira de cabeça para baixo durante uma viajem através do país com Dean Moriarty (Garrett Hedlund) e sua namorada, Marylou.



"Ela é uma artista muito dedicada", diz Hedlund sobre trabalhar com Stewart. "Ela leu este livro aos 15 anos e se comprometeu com esse projeto. Isso significava muito para ela." 

Após um 2012 tumultuado que trouxe seu último filme "Twilight" como Bella, Stewart diz agora, "Eu estou fazendo tudo certo. Não, eu estou realmente fazendo muito bem. Eu estou feliz." 



1. Você se lembra de quando leu "On the Road?

"Ele estava em uma lista de leitura na minha escola. Eu lembro que estava, literalmente, ao lado de "The Scarlet Letter" e "O Apanhador no Campo de Centeio".
Esses livros teriam sido legais também, mas eu queria escolher o mais diferente e fui para ele. Eu passei o melhor momento de toda a minha carreira acadêmica, possivelmente, quando eu o li. Simplesmente me alinhei com o período no livro e fiquei pensando: "Uau. Eu amo essas palavras ". 


2. O que te dizia nessas palavras?

Eu amei que o livro me disse que era o meu trabalho escolher como ia ser a minha vida. Foi uma escolha consciente, porque a vida não somente acontece. Ele me disse que você tem que usar cada segundo da vida. Você não pode se acomodar e deixar a vida passar por você. As pessoas neste livro viviam agressivamente . Além disso, não era sobre o que acontece com eles no final. Era sobre o que acontece com você no meio, também. 


3. Então há algumas lições de vida boa aqui?

O livro também diz que se algo está te deixando louco, não o negue. Apenas mantenha. Descubra como. Não deixe que nada te oprima ou varra oprimi-lo  para debaixo do tapete. Mais uma vez, essas pessoas em "On the Road" enfrentaram a vida de frente. 


4. Marylou é o seu personagem mais ousado? 

Eu não queria apenas interpretar a garota selvagem e  sexy. Sim, ela é ousada, mas a minha coisa favorita no momento de escolher este personagem é que ela é auto-consciente e completamente não auto-consciente. Ela é alguém que pode tirar proveito de seus medos na vida, embora ela não está acima das emoções como o ciúme. 


5. Você sente falta de Bella? É estranho depois de todos esses anos de filmes "Twilight"  pensar que você nunca mais haverá outro? 

A coisa mais difícil que eu já fiz é ir para outro projeto como "On the Road" perguntando se Bella ainda ficaria comigo. Eu não fiz muitos outros projetos, enquanto estávamos fazendo "Twilight." No final, Bella não está mais comigo do que qualquer outro personagem.Claro, há pessoas que genuinamente amam os filmes "Twilight" e livros que dizem: "Toda vez que eu vejo você em um filme, você ainda é aBella para mim." Isso não me incomoda. Eu só digo: "Fantástico, você é um grande fã da Bella. Eu posso me identificar  totalmente. Eu também sou um fã da Bella. "Eu acho que as pessoas assumem que eu sou Bella. Eu tenho que provar para elas que eu posso fazer outras coisas e que ela era apenas um personagem. 

Fonte | Via | Via | Tradução: Equipe RobstenLegacy

2 comentários:

Cris Souza disse...

Ah, ela é uma LINDA mesmo. E, obviamente, amou interpretar a Marylou assim como amou a Bella. <3

Anônimo disse...

Tbm acho . Bella sempre será lembrada . Mas ela é uma atriz de talento . Pena que algumas pessoas a criticam tanto . Danem-se ela é ótima . Eu a adoro .

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: