ATUALIZADO: MARTIN KATZ, PRODUTOR DE "COSMÓPOLIS", FALA SOBRE ROBERT E "MAPS TO THE STARS"




RS: 20 anos voando e agora você está fazendo grandes filmes. Depois de Spider teve alguns e depois veio "A Dangerous Method" e "Cosmópolis" com Robert Pattinson.

MK: Eu acho que foi ótimo para nós que Rob tenha se interessado em fazer esse tipo de filmes nesta época. Eu acho que ele está ótimo no filme e ele vai trazer um novo tipo de público para o mundo de David.

RS: Qual é o próximo na constante evolução de Martin Katz?

MK: Eu tenho duas coisas que eu estou animado. Eu estou trabalhando em minha quarta colaboração com David Cronenberg chamado Maps To the Stars. Se trata de uma comédia absurda sobre o negócio do entretenimento. Esperamos ser capazes de trabalhar com um monte de pessoas que já trabalhamos  antes, incluindo Rob Pattinson.


Leia a entrevista completa AQUI

Via |  Via |Tradução: Equipe RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: