PRÉVIA DA ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA REVISTA PREMIERE



Première: Como você se sente nas vésperas do lançamento do capítulo final da Saga?

Kristen Stewart: É estranho… eu me sinto do mesmo jeito sempre que termino um filme, e não é mais intenso com esse último de Twilight, provavelmente porque esse personagem me pertenceu por muito tempo. Eu invisto tanto em todos os meus personagens, exceto quando normalmente eu tenho que dizer adeus após cinco semanas. Felizmente, é muito mais fácil no caso de Twilight: eu passei tanto tempo nesse mundo que eu vivi tudo que eu tinha que viver através dessa experiência. Eu tenho um sentido real de realização. Há alguns filmes que eu queria pode filmar novamente algumas cenas, mais tarde, mas não aqui. Está feito, resolvido e atrás de mim. Eu estou pronta para virar a página.

Première: O fato de estarmos falando sobre cinco anos em vez de normais cinco semanas… é como se demitir do trabalho praticamente.

Kristen Stewart: Não esqueça que não foi contínuo. Eu não fiz somente isso por cinco anos, felizmente. De outro modo essa entrevista seria totalmente diferente. Eu participei de inúmeros filmes entre os filmes de Twilight. Como eu disse, eu não teria me incomodado em filmar todos um atrás do outro, mas era impossível em termos de produção.

“Eu faço a mesma coisa na vida e nesse negócio: faço perguntas, sem interrupção, antes de perceber que não há resposta.“


Pattinson: “Na minha cabeça, estava assinando apenas por um filme, eu tinha certeza de que as sequências nunca seriam feitas.”

Pattinson: “Crepúsculo era constantemente atacado (…) Mas ninguém levou essa violência como os Backstreet Boys no tempo deles.”

Pattinson: “Às vezes sinto como se tivesse passado minha carreira na beira de uma ponto, pronto para saltar, até que alguém me impediu.”

Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: