L.A TIMES: O BLACK CARPET DE "BREAKING DAWN - PARTE 2!


Confira abaixo uma nota do Los Angeles Times, que está recaptulando a passagem de Kristen, suas co-estrelas e o diretor, Bill Condon, pelo Black Carpet de ontem à noite, no qual eles falaram um pouco sobre o final da saga.

Pode parecer que “Twilight” está chegando ao fim- com milhares de fãs em Los Angeles na noite de ontem para a estréia do último filme.

Mas a jornada ainda não acabou para as estrelas de “The Twilight Saga: Breaking Dawn- Part 2“, que estarão voando para a Europa depois da premiere do filme em Hollywood.

“Sabendo que temos que ir para Londres esta noite e depois para Madrid é tão chato“, disse Robert Pattinson, vestindo um terno Gucci verde.

Kristen Stewart parecia estar mais imersa no momento. Perguntado sobre como se sentia ao saber que a franquia de vampiros está finalmente chegando ao fim, ela só conseguiu dizer a palavra “surreal“.

“Eu sei que a resposta mais comum nos red carpets é ‘Oh meu Deus, isso é tão surreal’”, disse ela, dando ênfase na voz de uma menina do Valley. “Mas, para ser honesta com você, neste momento, é tão completamente surreal. Estou tentando absorver. Estou tentando estar aqui.”

Taylor Lautner, por sua vez, lembrou como foi passar pelo red carpet pela primeira vez, pelo primeiro filme, em 2008, durante o qual ele disse que estava “em pânico“.

“Eu estava tão animado que eu me lembro apenas de mergulhar entre os fãs“, disse ele, rodeado por seguranças que não pareciam satisfeitos com a ideia do ator mergulhando por entre a multidão.

“Eles podem surtar um pouco, mas você tem que fazer isso algumas vezes“, disse ele, olhando para o seu guarda-costas com um sorriso.

Sua co-estrela Maggie Grace, que interpreta Irina no filme, disse que entende a devoção que os Twi-hards sentem em relação a franquia porque ela se sentiu assim com Jane Austen na escola. Sim, o autor britânico do século 19.

“Se houvesse algum fã clube para Austen, eu teria sido uma grande parte disso“, disse ela, observando que ela costumava possuir “um vestido de chá da tarde de musselina”, em honra dos personagens do romancista famoso.

O fervor dos fãs afetou o diretor Bill Condon de uma maneira diferente. O cineasta, conhecido melhor por causa do musical “Dreamgirls”, que foi antes de assinar para os dois últimos filmes de “Twilight“, disse que vai lembrar por muito tempo a experiência de trabalhar em uma franquia com essa base de fãs tão grande.

“Trabalhar em um filme que tem uma conexão direta com o público lhe dá uma maior consciência de como o que você faz afeta as pessoas quando você as vê“, Condon explicou.

E para os Twi-hards que estão sofrendo com o fim da franquia, não se preocupem- “The Host“, um novo filme baseado em um livro de Stephenie Meyer, está programado para chegar aos cinemas no próximo ano.

Embora não esteja estrelando Bella e Edward, a estrela do filme, Saoirse Ronan, acha que “The Host” vai atrair os fãs de “Twilight”.

“Continua sendo a Stephenie e ainda é o mesmo tipo de escrita”, a menina de 18 anos disse. “Ela ainda tem aquele toque mágico para contar histórias, por isso espero que eles gostem.”


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: