ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA O E!ONLINE NO BLACK CARPET DE BREAKING DAWN - PARTE 2

Confiram abaixo a entrevista concedida por Kristen para a EOnline durante a premiére de Breaking Dawn – Part 2 que ocorreu essa noite em LA:

Kristen Stewart acabou de colocar seus caninos na última parte da Saga Twilight. Então, só iria fazer sentido que os fãs desejem mais da vampira K.Stew. Mas o que Bella Swan, er, Bella Cullen acha sobre isso?

“Não tenho certeza,” Stewart nos contou quando ela chegou ao tapete preto da premiére do último filme de Twilight, Breaking Dawn – Part 2, segunda-feira. “Teria que ser bem especial.”

Então, como é andar no quinto e último tapete vermelho, realizado no Nokia Theatre no L.A. Live?

“Você sabe, acho que a resposta automática para todo mundo em um desses tapetes é ‘Ai meu Deus, é tão surreal,’” Kristen explicou. “Mas para ser honesta com você, essa vez em especial é tão completamente surreal. Eu estou apenas tentando absorver isso. Estou tentando estar aqui.”

Ela continuou, “Todas as vezes em que voltamos para fazer alguma coisa para esses filmes é sempre o mesmo sentimento. É o que nós vamos sentir falta. É essa animação! Você não consegue compartilhar filmes num tão vasto… Quer dizer, como se eu tivesse alguma coisa em comum com cada pessoa aqui, o que não acontece, então é bem legal.”

Hoje, entretanto, Kristen só quer se divertir. “Eu sinto como se nós tivéssemos nos formado quando terminamos de filmar,” Ela revelou. “Isso é tipo a after-party.”

E que entrada ela fez em um sexy vestido de renda de Zuhair Murad. Um modelo bem distante do que ela teria vestido no início dos dias de Twilight.

“Deixe-me pensar em antigamente. Deixe-me analisar meu estilo como um todo,” Kristen brincou quando perguntada sobre como seu estilo evoluiu ao longo dos anos. “Eu não sei. Mas eu gosto disso, então me sinto bem.”

Você poderia pensar que Kristen Stewart iria querer tirar longas e merecidas férias depois que a loucura de Twilight acabar.

Mas não–a menina não quer desacelerar.

“Eu estou meio desesperada para conseguir um trabalho agora,” ela disse à E! News no tapete preto essa noite. “Estou me coçando para voltar a trabalhar.”

Por agora, é tudo sobre Breaking Dawn – Part 2. “Eu me sinto muito bem,” ela diz. “Estou tentando aproveitar cada um desses momentos. Eu não quero perder nenhum.”

E um momento que ela nunca vai esquecer é o primeiro dia de filmagens do primeiro Twilight.

“Nós filmamos o climax do filme bem no início da produção e eu quase desmaiei antes de fazer minha primeira entrada,” K.Stew disse. “Eu literalmente tive que segurar na maçaneta da porta para não cair.”

Ela adicionou com uma risada, “Se você não se sente como se estivesse aterrorizada e quer passar mal, não vale à pena.”

Mas, ainda assim, Stewart disse que ela acha que ainda existem algumas partes da história de Twilight a serem contadas.

“Existem tantos caminhos que esse dessa história que foram inexplorados… talvez não… sobre Edward e Bella que eu adoraria dar uma olhada… o passado de alguns outros Cullens e os lobos.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: