ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PARA NEWS.COM(AUSTRÁLIA): FALA SOBRE "BD2", THE ROVER, PATERNIDADE E MUITO MAIS!


O britânico de 26 anos, está apostando em uma peregrinação de sua alma pelas regiões do mundo deserto mais árido - primeiro o Outback australiano seguida do Oriente Médio - para libertá-lo da maldição imortal de  Edward Cullen.

Depois de cinco filmes rodados em submundo de Crepúsculo, o calmo  Pattinson de fala mansa,  está disposto a mergulhar no material que é um pouco, bem, complexo.
O thriller futurista The Rover, que começa a ser gravado no sul da Austrália, em janeiro, e Missão: Black List , baseado na história real de EUA interrogador do Exército Eric Maddox, parece caber a conta.
Em Sydney para um evento de fãs  para promover Breaking Dawn - Part 2, Pattinson identificou as limitações de interpretar o mesmo personagem mais e mais como a coisa que ele vai perder, pelo menos sobre a franquia de vampiros de sucesso fenomenal que o catapultou para o estrelato.
"Porque (Edward) é uma espécie de em estase, é difícil de faze-lo depois de um tempo", diz Pattinson.
"Você faz cinco filmes em que a sua motivação é toda essa relação e nunca, nunca nada  muda.Você não morre. E você não se machuca. E você não envelhece. Então você é um tipo de presioneiro.É desesperador quando você vai para o quinto filme. Você está pensando, 'eu não sei mais o que fazer". Você tem para onde ir! "
Felizmente, a chegada da filha de Bella e de Edward, Renesmee, na parte 2 deu-lhe algo com que trabalhar.
"Isso foi divertido. E também um pouco estranho. Edward é suposto ter de 110 anos, então você não está realmente sendo um pai jovem. Você já é avô ou alguma coisa", diz Pattinson.O ator gostava de trabalhar com Mackenzie Foy, quase 12, que interpreta sua filha  meio vampira que tem um  rápido amadurecimento. Mas foi a anarquia dos artistas infantis que adicionou um pouco de sangue fresco.
"Como todos os vampiros são muito estilizado em seu desempenho, assim que você começa um bebê envolvido, treme todo o seu mundo."
Pattinson também teve um pouco de paternidade dramática em Água Para Elefantes. Mas ele diz que na vida real  ainda nao tem esses planos no seu horizonte.
Na verdade, a idéia ainda não tinha ocorrido a ele até recentemente, quando "um monte" de seus amigos começaram a ter filhos.
"Eu acho que 26 não é tão jovem ...Mas Eu sempre pensei que eu ainda sou uma criança."
Isso é o mais próximo que a conversa alcança sobre sua vida pessoal - apos  a volta de Rob Pattinson com Kristen Stewart, apos  a historia de seu affair com o diretor de  Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sanders.
Isso pode ser parcialmente explicado pela boas maneiras - Pattinson. Desde que o ator dá a impressão de ser um homem bem jovem, um pouco envergonhado pelo frisson que rodeia cada um de seus movimentos seu, perfurando sua reserva britânica com uma linha tão intrusiva de questionamento parece imperdoavelmente impetuoso.
É claro, a influência de uma série de inspetores pairando - que prometeram para encerrar a entrevista deveria virar em qualquer lugar território relacionamento próximo - não deve ser subestimada.
Em resposta a conversa internet sobre a possibilidade de um spin-off de Crepúsculo, Pattinson lança suas apostas.
"Quem sabe eu mantenho  as coisas auditivas -?. Parte do estúdio também"
Assim, ele não descarta  revisitar Edward Cullen?
"Eu não digo 'definitivamente não' para qualquer coisa - só no caso."
Ainda assim, um de seus sentidos mais comentários vêm de um desejo de ser diplomático do que qualquer inclinação real para ordenhar a franquia ainda mais.
Quando perguntado o que ele mais sente falta quando ele deixa o mundo de Crepúsculo para trás, ele diz: "Eu não tenho certeza ainda que se sente muito familiar agora Mesmo promovê-los e outras coisas, ter todas as garotas gritando É como fazer parte de uma... boy band e agora vou ficar  sozinho depois. "Pattinson já começou a reposicionar-se como um homem versátil líder em filmes como Água para Elefantes e Bel Ami.
Mas foi sobre comentários sobre sua atuaçao em   Cosmopolis de David Cronenberg, uma  odisséia urbana estranha que, finalmente, emprestou-lhe alguma credibilidade  mais séria.
Apos   Breaking Dawn - Part 2, Pattinson tem um pacote de filmes alinhados para consolidar o trabalho que ele tem colocado em prova  de  que ele não é de admirar um personagem. Na verdade, ele está fazendo malabarismos sete características.
"Eu não entendo como isso vai acontecer. Estou misturando-os ao redor, enquanto falamos."
Já nos portões de partida para "The Rover", o diretor David Michod do muito aguardado seguimento Animal Kingdom, em que Pattinson aparece ao lado de Guy Pearce.
As filmagens de Missão: Blacklist, foi adiada por decisão do diretor Jean-St aacphane Sauvaire para viajar ao Iraque para lançar prisioneiros reais.
Pattinson insiste que ele não tem nenhum grande plano para o seu futuro.
"Eu tive sorte este ano com um monte de coisas que está em todo o lugar."
Mas a sorte é apenas uma parte da equação.
Michod o escolheu através de um processo de audição rigoroso para The  Rover, algo para o qual Pattinson é grato.
"Eu odeio quando você está apenas dado uma parte de si mesmo, e  eu estou constantemente  tentando adivinhar  mais tarde:".? Eles estão oferencendo isso a mim apenas pelo financiamento do filme?  "
Pattinson fez duas audições separadas, ambas mais de três horas de duração.
"Eu estava pensando que deve ter conseguido isso. Então eu conheci um monte de outros atores e eles eram como, 'Oh, que Michod, ele mantém em sua casa por horas." Isso me fez perder toda a minha confiança. Então, eu estava realmente chocado quando eu tenho. "
Pattinson ainda pode ter um longo caminho a percorrer para escapar do longo alcance da sombra de Edward Cullen, mas pelo menos ele pode ser bastante confiante de que ele está indo na direção certa.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: