ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A TV SORRISI E CANZONI!



Kristen concedeu uma entrevista, em divulgação de “On the Road”, para Tv Sorrisi e Canzoni Magazine da Itália. Confira a tradução:
- Vai ser difícil para os fãs da romântica Bella reconhecer a personagem adorada deles?
“Por que? Marylou, também, é uma garota romântica.”

- Sim, mas ela vive de acordo com o lendário “Sexo, drogas e rock n’ roll.
“Eu não sinto vergonha de nada que eu filmei. Marylou é a personagem mais viva do livro e faz tudo com entusiasmo. É a história de três caras procurando por liberdade, que eles não poderiam ter na América de 1947.”

- Ela ainda é muito transgressiva.
“Eu não acho que eles quisessem se rebelar contra algo. O movimento Beat e o ano de 1968 veio mais tarde. Naquela época, eles só queriam viver.”

- Você se sente como uma rebelde?
“Eu não sei, eu tenho mais facetas. Por um lado eu tenho valores tradicionais: Estou procurando por amor e quero ter um filho algum dia. Por outro lado, eu tenho um lado secreto e rebelde, que talvez eu tenha herdado de uma mãe australiana que entregou à mim o amor por aventura e liberdade. E, às vezes, eu me sinto um pouco fora o comum. Também é isso que eu gosto sobre o romance de Keroauc, te leva a não imitar os outros porque é bom ser um pouco diferente.”

- Você leu o livro?
“Claro, quando eu tinha 15 anos. A coisa engraçada é que eu me identificaria com Sam, o narrador, o que assiste os outros fazerem coisas insanas e então escreve sobre. Eu lembro de me dizer: Eu preciso encontrar pessoas que me estimulem assim, na vida!”

- Você já saiu de viagem na estrada?
“Ah, sim, eu era bem jovem. Eu só me lembro que o carro fedia no final!“

- O que você amou sobre a Marylou?
“Eu ouvi sua filha e as pessoas que a conheceram em fitas de áudio. Me comoveu. Ela era mais livre do que eu estou, mas ela era generosa. Ela estava procurando por experiências e então as compartilhava com os outros. Era uma abordagem diferente da vida. Eu sou muito mais introvertida e eu estava prestes a recusar o papel por essa razão.”

- Por que?
“Eu tinha medo de que eu não fosse capaz de perder o controle. Mas então, felizmente, eu consegui fazer. Completamente.”

- Você é um ídolo para milhões de adolescentes, mas por que, você nunca fala sobre sua vida pessoal?
“Eu não me vendo. Eu vendo meus filmes e meu trabalho. Atores que pensam que são interessantes e que vendem sua vida pessoal são ridículos. E eu gostaria de dizer algo para aquelas pessoas curiosas: se você gosta de mim, é porque você sente que somos parecidos. Então, por que você quer descobrir quem-sabe-quais segredos? Eu juro, não vale a pena. Minha vida não é diferente da sua.”

- Talvez você ainda não tenha se acostumado a consequências da fama.
“É verdade, eu ainda estou vivendo a primeira vez que eu encontrei fãs. Eu pensei que filmmria um pequeno filme estranho e me questionava se seria sucesso. Então eu vi esse oceano de pessoas gritando… Foi quando eu soube que tinha me tornado famosa.”

- Falando sobre Twilight, vamos vê-la na última parte em breve. Você pode nos dizer algo?
“Esperem por uma grande transformação. Eu não sou mais uma garota tímida do ensino médio, mas uma guerreira sanguinária. Eu passei três filmes vendo os outros interpretarem vampiros, agora é minha transformação e eu disse à mim mesma: eu posso vir por último, mas eu quero ser a melhor.“

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: