ENTREVISTA DE KRISTEN NA VOGUE UK



A garota da capa da Vogue, Kristen Stewart, se descreve como "insatisfeita", admitindo que nunca percebe quando ela está muito feliz.A atriz sentou-se para uma entrevista com o seu Design e amigo Nicholas Ghesquiere - diretor criativo da Balenciaga.

"Eu sou f *** insatisfeita!" respondeu quando o designer perguntou o que a fazia feliz. "Há tantas versões de felicidade. 'Não tenho certeza se eu sou mais feliz quando estou comoda e confortável ou quando eu estou alcançando meus limites. Mas realmente aprecio os dois."

Stewart é atualmente o rosto da nova fragrância Balenciaga, Florabotanica e sentou na primeira fila durante a Semana de Moda de Paris - causando uma avalanche de paparazzi. 

"Eu tinha visto as roupas primeiro para teste e foi, 'Uau', mas eu não estava preparada para o seu material", disse Stewart de suas primeiras impressões da Balenciaga. "Eu particularmente adorei o vestido que eu usei para a estréia de Crepúsculo na Alemanha (em 2009) - uma saia com painéis transparente sobre um minúsculo shorts. Estava incrivelmente genial. Literalmente podia-se ver F*** tudo [referindo-se ao Evento fã de New Moon em Madrid]

A conversa sincera do casal foi gravada para a edição de novembro da revista Marie Claire. Ghesquière descreveu o seu primeiro encontro com a atriz de Crepúsculo como uma "viagem".

"Desde o primeiro momento que eu nunca a esqueci. Foi curioso interagir com Kristen." disse. "Você não pode imaginar que alguém a  esqueça - ela tem uma forte tendência a dominar o ambiente."

E, para Stewart, a conexão foi igualmente forte: "Você encontra alguém e o reconhece. Você F*** reconhece.".

Ambos discutiram o conceito de 'legal' durante a atualização, em Paris, que aconteceu após o desfile primavera / verão 2013 da Balenciaga.

"É sobre estar à beira de alguma coisa - não tomar o caminho mais fácil", disse Kristen. "" Ser legal é não ser paralisado por si mesmo. "

"O que é legal é a coragem e ser muito elegante", disse Ghesquière. "E isso é  muito Kristen."

Você pode ler a entrevista original da Marie Claire aqui


Fonte | Via | Via
Tradução: Equipe Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: