PRODUTORA DE "THE ROVER" DIZ QUE O FILME COMEÇARÁ A SER FILMADO FINAL DESTE ANO!


Liz Watts, uma das produtoras do filme ‘The Rover’ que conta com a participação de Robert Pattinson, revelou alguns detalhes sobre a produção do longa ao site if.com.au. Acompanhe.

A produtora Liz Watts está chamando o novo filme de David Michôd, ‘The Rover’ de “um sujo e perigoso faroeste de um futuro próximo no deserto australiano”.

Ela confirmou o que a internet toda está especulando: Guy Pearce e o galã de Crepúsculo Robert Pattinson estão em negociações para seus papéis, respectivamente, de um homem em busca das pessos que roubaram seu carro e do irmão de um dos ladrões do “Animal Kingdom”.

Relutantemente, Watts também acrescentou mais alguns detalhes: espera-se que The Rover começará a ser filmado no final do ano e as discussões sobre o projeto começaram há 18 meses atrás, entre Michôd e produtor americano, David Linde. No ano passado, Linde começou a produção e o financiamento pela Lava Bear Films com o apoio da Reliance Entertainment. Na época, a empresa anunciou que tinha um contrato com a Universal Pictures para os EUA e outros importantes territórios internacionais. Linde era, ao mesmo tempo, co-presidente da Universal.

Linde está produzindo com Watts da Porchlight Films e com o presidente da Lava Bear, Tory Metzger, que também terá destaque nos créditos. Michôd escreveu o roteiro baseado em uma idéia criada por ele e por Joel Edgerton, um dos seis sócios da Michôd na Blue-Tongue Films.


Fonte - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: