CONTAGEM REGRESSIVA: O QUE OS FÃS DEVEM ESPERAR DA COMIC CON???


Bem, é isso. A última aparição de A Saga Crepúsculo no Comic-Con será 12 de julho de 2012. Viajando pela história de Crepúsculo no verão 2008, Comic-Con foi o evento onde a grande mídia finalmente acordou para a casa de força da mídia que é a franquia Crepúsculo. Desde a primeira aparência explosiva no Hall H, A Saga Crepúsculo tem sido uma força a ser reconhecida na Comic-Con com cada um de seus filmes lançados. Então o que exatamente os fãs podem esperar para este ano no suspiro final de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2?



Para começar, é evidente que haverá fãs acampando. Se algo define os fãs de Crepúsculo além de serem altamente apaixonados pela sua franquia, é sua vontade de acampar para ver o elenco de qualquer maneira, e o que eu quero dizer com qualquer maneira, é sobre o tempo.

Em 2009, os fãs acamparam com dois dias de antecedência em uma incaracterística, onda de calor no concreto duro. No ano passado, eles acamparam com três dias de antecedência, felizmente desta vez na grama, debaixo de um toldo construído pelos organizadores da Comic-Con.

Uma das características sobre estes campistas é a camaradagem do grupo que cresce nestas tendas que são “mini cidades”. É completamente lugar-comum para perfeitos estranhos fazerem amizades e amigavelmente cuidar de seus pertences, enquanto as pessoas fazem uma pausa na área de alimentação ou de descanso.

Outras franquias de fãs podem ter que se preocupar com roubo ou fura filas, não os fãs de Crepúsculo. Eles cuidam uns dos outros.

Outro item a se procurar são os relações públicas da equipe da Summit / Lionsgate. Com isso muitos fãs chegam à fila com três dias de antecedência, eles sempre fazem alguma coisa. É uma oportunidade de uma foto bonita deles com tantos fãs que se reuniram em um só lugar. Por que não aproveitar? A única questão que resta é o que exatamente eles irão mostrar desta vez?

No ano passado, na quinta-feira de manhã para lançar o nome do filme e para coincidir com o Amanhecer, cerca de 6h00 da manhã, serviram aos fãs na fila café da manhã com bebida, muffins, canecas e posters de presente. Agora, o que é mais impressionante sobre isso, é que eles não eram apenas um bando de estudantes universitários contratados para fazer a distribuição.

Havia, na verdade executivos Summit distribuindo alimentos e presentes. Depois que a multidão foi aquecida com comida e presentes, veio a segunda fase: a visita do elenco.

Nikki Reed, Ashley Greene e Elizabeth Reaser da família Cullen fizeram uma aparição junto com Julia Jones e Booboo Stewart da matilha. Eles trabalhavam nas filas de fãs em cada uma das tendas dando autógrafos e posando para fotos.
O último pedaço de diversão para alguns fãs sortudos estava em um bilhete marcado especialmente de uma bolsa que permitiu ao portador ganhar um autógrafo de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, e Bill Condon logo após o painel de Amanhecer no Hall H.



Agora, o que a Summit / Lionsgate fará para completar a experiência do ano passado? Bem, certamente trazer Pattinson, Stewart e Lautner para visitar os fãs na fila seria incrível. Por outro lado, isso provavelmente iria causar um motim, por isso é improvável.

No ano passado, Stephenie Meyer visitou as filas no acampamento da premiere sem incidentes. Esta seria uma enorme vantagem para os fãs na Comic Con, muitos dos quais nunca se encontraram antes com Meyer, ou certamente não se importariam de conhecê-la novamente, já que ela faz poucas aparições públicas. 


Além disso, existem mais de 20 novos integrantes do elenco, neste último capítulo de A Saga Crepúsculo. Certamente alguns vão aparecer para entreter as massas que sofrem para ter uma boa noite de sono esperando na fila impossível. Os fãs vão escalando para ver novos integrantes do elenco, como Lee Pace que interpreta Garrett o favorito dos fãs do romance ou a adorável Mackenzie Foy que interpreta Rensemee.

Isso tudo nos leva ao painel. Summit / Lionsgate não anunciou oficialmente quem irá para ele. De acordo com a tradição, o trio: Pattinson, Stewart e Lautner, sem dúvida, estarão lá. Depois, alguém da equipe de criação seja provável, como o produtor Wyck Godfrey.

O diretor Bill Condon, estará em Londres trabalhando na trilha com Carter Burwell, então ele será incapaz de estar lá em pessoa. Além do talento que aparece no painel, sem dúvida, haverá cenas de filmes.

Novamente de acordo com a tradição, duas cenas foram mostradas nas Comic-Cons anteriores. É provavelmente uma aposta segura para ver algo que destaca Bella como vampira e, talvez, um momento romântico com Edward ou a ameaça dos Volturi.

No final, qualquer que seja Summit / Lionsgate estão sob enorme pressão. No ano passado, o painel na Comic-Con e a experiência dos fãs foram amplamente considerados como o melhor evento de fãs da Saga Crepúsculo.

Eles têm de viver até aquele precedente, e cobri-se não só com filmagens mostradas, mas com a experiência dos fãs. Se não fizerem, a história vai ser um anticlímax final da Comic-Con, em vez de o fator wow que eles precisam.”

Fonte - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: