FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 04

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 04

Edward estacionou o carro e veio abrir a porta para mim, sorri toda boba pra ele e aceitei sua mão. Ele entrelaçou nossos dedos fechando a porta e me puxando para a entrada do clube.
Entramos na recepção e passamos direto, assim que o recepcionista me viu acenou freneticamente. Sorri para Tyler, ele trabalhava no clube aos fins de semana, tínhamos algumas aulas juntos, era o típico nerd bolsista, mas ele era legal, sempre me ajudava com os deveres.
Senti Edward me abraçar pelos ombros e o sorriso de Tyler desapareceu, olhei rapidamente para Edward, e o vi olhando mortalmente para o garoto. Suspirei e o puxei para longe dali.
– Era mesmo necessário? – resmunguei enquanto entravamos na grande área verde e caminhei pela estrada de pedras, até o restaurante do clube.
– Sim, era. Ainda mais quando ele estava olhando para a minha menininha... – soltei sua mão irritada e andei apressada para longe dele, ele me alcançou antes que eu desse cinco passos e me puxou me virando para ele. Ofeguei quando meu peito chocou com o seu e vi seus olhos.
– Isabella, eu não gosto de ser deixado falando sozinho. – bufei e evitei seus olhos intensos.
– E eu não gosto de ser chamada de menininha travessa. – ele sorriu e afagou minha bochecha.
– Você fica linda zangada, minha menininha travessa. – estreitei os olhos pra ele que sorriu mais e beijou minha testa. – Agora se comporte que eu te recompenso mais tarde. – arquei uma sobrancelha e ele sorriu lindamente piscando pra mim em seguida.
Assenti meio tonta com seu sorriso e ganhei um selinho. Suspirei quando ele me soltou e agarrou minha mão, voltamos a andar. Estava me irritando já, ele ficava mandando em mim, me tocando e nem me beijava de verdade...
Merda, lá estava eu viajando de novo! Serio Isabella, qual o seu problema? Olhei de esguelha para ele que olhava o clube enquanto caminhávamos e suspirei. Meu problema era lindo. Mas não prestava, ia acabar me arranjando confusões.


Chegamos ao restaurante e fomos para uma mesa vazia no fundo, sentei e ele sentou ao meu lado, colocando o braço sobre os meus ombros. Rolei os olhos e comecei a olhar o cardápio.
– Com fome, neném?
– Sim. – respondi automaticamente e ele sorriu levando minha mão aos seus lábios e beijou meus dedos.
– Estou faminto também. – ele me olhava com malicia e acho que ele não falava de comida. Corei e voltei a olhar o cardápio, senti beijos atrás da minha orelha e suspirei, até lembrar onde estávamos.
– Senhor, por favor... – ele suspirou e ficou próximo olhando o cardápio comigo.
– Ok, vou me comportar. – ri baixinho, não passou nem um minuto e o senti mordiscando minha orelha.
– Edward! – quase gritei e ele segurou meu queixo.
– Não tenho culpa se você fica me provocando. – falou sorrindo e o encarei estupefata.
– Eu?
– Sim, agora se comporte neném, ou lhe darei umas palmadas. – abri a boca em choque e ele pegou o cardápio da minha mão. – Hmmm, o ravióli parece bom. Quer um neném?
Mais era muito cara de pau mesmo, assenti ainda o olhando como idiota e comecei a brincar com uma mecha do meu cabelo, senti seu dedo se enrolando em meu cabelo, mas tentei ignorá-lo.
– O que você quer fazer depois do almoço? – ele perguntou me fazendo esquecer meu cabelo para olhá-lo. Mordi os lábios pensando e ele sorriu esperando.
– Podemos nadar, ou ir à sauna, ou jogar tênis...
– Isabella. – sempre que ele falava meu nome inteiro parecia um pai dando bronca e como sempre me calei na hora.
– O que?
– Eu perguntei o que quer fazer. Não as atividades do clube.
– Oh. – ele sorriu e me olhou esperando. - Podemos nadar? – ele pensou por um momento e mordi o lábio de antecipação.
– Acho que podemos. Contanto que você não saia da minha vista, minha menininha travessa.
Abri a boca para contestar, quando vozes familiares encheram o ambiente e me afastei rapidamente de Edward. Ele me olhou confuso, mas desviou o olhar ao ouvir alguém o chamando. Segui seu olhar e vi Rosalie eufórica.
– Edward.
– Srta. Cullen. – a vi fazer uma careta e ri internamente. Toma! Eu sou o neném dele. Minha vitória pareceu amarga ao lembrar como ele me chamava. Se bem que pela cara de Rose ao sentar de frente para ele, aposto que ela adoraria ser a neném dele. Mas era eu, há toma de novo!
– Edward. Achou fácil o clube? – meu pai falou enquanto me dava um beijo na testa e sorri para ele.
– Sim Carlisle. Bella foi uma excelente guia. – Rosalie me olhou com os olhos duros e a olhei confusa. Antes que eu perguntasse o que tinha de errado, meu pai sentou e começou a falar animadamente com Edward.
Rosalie bufou e pegou o cardápio olhando o que tinha e meu pai ainda conversando fez o mesmo. Eles falavam sobre negócios, e no momento isso não estava me interessando muito. Coloquei o cotovelo na mesa e apoiei o queixo me sentindo entediada.
– Algo errado, neném? – ouvi a voz de Edward, me ajeitei e vi que meu pai e Rose falavam com o atendente.
– Entediada. – murmurei colando minhas mãos sobre meu colo e olhei de esguelha pra ele.
– Posso dar um jeito nisso.
– Como? – arquei uma sobrancelha e ele sorriu. Fiquei com um pouco de medo desse sorriso, ele abriu a boca, mas meu pai voltou a conversar com ele. Suspirei vendo que ele só estava brincando comigo, e olhei para janela. Meus olhos saltaram ao o sentir segurar minha mão sobre a mesa.
Olhei para ele que ainda falava com meu pai como se nada estivesse acontecendo. Seu polegar fez círculos nas costas da minha mão, ele a segurou e colocou sobre sua coxa virada para cima, seus dedos traçavam as linhas da palma da minha mão, subindo e descendo.
Movi-me desconfortável e vi Rose me olhando e sorri para ela o melhor que eu podia. Pela sua cara, o meu sorriso não foi convincente. Abaixei o rosto o sentindo pegar minha mão e colocar sobre algo quente e duro... Meus olhos se arregalaram e olhei para ele que mantinha um pequeno e travesso sorriso.
– Então Edward, o que acha de ir a um tour hoje, eu conheço ótimas boates. – ele sorriu.
– Aposto que conhece. – ela sorriu e ele se voltou pra mim. – O que acha? Quer ir? – mordi o lábio e sorri, por ele ter me convidado, mas alegria de pobre, no caso de “adolescente”, dura pouco.
– Bella não pode, ela é menor.
– Oh, que pena.
– É não da. – murmurei e ele me olhou interrogativamente, dei de ombros e o nosso almoço chegou.
Tirei minha mão da coisa de Edward. Seja lá o que fosse a coisa... Bem eu fazia idéia do que era, mas não queria dar nomes.
Comecei a comer meu ravióli rapidamente. Enquanto eles conversavam, me senti uma criança, talvez eu fosse mesmo só um neném, ou uma menininha. Minha fome passou e me senti desanimada para continuar ali. Larguei os talheres e olhei para meu pai que parou de falar na hora em que pegou meu olhar.
– Pai, posso sair?
– Claro querida. Acho que vi Alice aqui.
– Vou procurá-la. – me levantei e vi o olhar serio de Edward, mas Rosalie se sentou no meu lugar conversando com ele e isso fez com ele deixasse de me olhar. Um pouco amuada sai apressadamente dali.
Sabia que ele iria preferir Rosalie, eles sempre a preferem. Com ele não seria diferente. Afinal eu sempre seria a neném. Pensei com amargura e fui para a área da piscina, Alice devia estar lá estrelando algum biquíni novo.
Assim que entrei a vi rapidamente, que dizer não foi muito difícil de achá-la. Havia um grupinho na área da piscina e Alice estava ali, no meio de quatro garotos, pude ouvir sua risada alta.
– BELLA! – ouviu o seu grito e sua mão se movendo freneticamente acenando para mim, sorri e corri até ela. Como sempre ela estava linda, seu corpo pequeno estava seminu, usando um mínimo biquíni rosa fio dental, seus cabelos curtos e espetados e olhos verdes. Alice parecia uma fadinha com feições miúdas e delicadas.
– Hey Alice.
– Bellinha, conheça meus novos amigos. Jasper, Alec, Seth e Mike. Rapazes essa é Isabella.
– Bella. – falei acenando.
– Não seja tímida. Tire essa roupa e venha tomar um sol conosco. – Alice falou bem humorada e ri enquanto tirava o short e a regata, ficando com o maiô vermelho.
– Quem me ajuda com o protetor? – falou Alice animada e ouve vários gritos de “eu”, ela escolhei Jasper. Ele era alto e forte, com ombros largos e cabelo loiro dourado encaracolado um pouco comprido, seus olhos eram azul escuro.
Alice parecia bem derretida por ele, o que me fez sorrir e sentar em uma espreguiçadeira. Um dos rapazes sentou ao meu lado, o loiro de olhos verdes, era forte também, mas bem mais baixo que Jasper.
– Quer ajuda pra passar protetor também? – falou malicioso e senti uma sombra sobre mim.
– Ela já passou. – ouvi a voz dura e levantei o rosto vendo Edward olhando feio para o tal de Mike.
– Oh... er... eu...
– Sim eu já passei. Obrigada de qualquer modo. – me levantei e agarrei a mão de Edward o puxando para longe dali. Vi Alice me lançar um olhar confuso, e lancei um de volta, dizendo que depois conversávamos. Ela deu de ombros e voltou sua atenção ao rapaz atrás dela.
Caminhei com Edward para uma área um pouco afastada da piscina, e ficamos na sombra de uma árvore. Olhei brava para ele, e vi que ele parecia bem zangado. Toquei seu rosto e ele me olhou serio.
– Isabella. – mordi o lábio.
– O que?
– O que eu disse sobre ficar longe da minha vista?
– Oh. Eu não queria ficar mais lá... – comecei a me explicar, vi ele suspirar.
– Não ligue para sua irmã. Não é só por que ela se joga em cima, que eu irei segurá-la. Meus braços já estão ocupados. – ri da sua frase e ele bufou.
– Desculpe.
– Eu não gostei daquele monte de marmanjos em cima de você.
– O que? Não tinha... – ele arqueou uma sobrancelha. – Eu nem os conheço. Eles estavam com Alice.
– Quem é Alice?
– Minha amiga. Da escola. – ele mordeu o lábio e suspirou me puxando de encontro ao seu peito.
– Eu não gostei de qualquer jeito. Você é minha, agora neném. – ele aproximou mais e seu hálito bateu contra meu rosto, fechei os olhos esperado um beijo, mas senti somente um beijo de leve na testa.
Quando abri os olhos ele me olhava atentamente, mantinha um sorriso brincando no rosto e corei. Ele beijou minhas bochechas e sorri como idiota.
– Você ainda quer ir para a piscina? – mordi o lábio.
– Você vai junto? – ele sorriu.
– Claro alguém tem que ficar de olho em você.
Mordi o lábio para evitar meu grito. Merda eu tava gostando demais da atenção dele em mim. Isso não ia prestar.
Voltamos para a piscina. Alice ainda estava com os rapazes, mas Edward nem me deixou chegar perto. Agarrou meu braço e me puxou para a água. Ele começou a tirar as roupas e meu rosto adquiriu um tom muito vermelho. Ele jogou a camisa em uma espreguiçadeira e arqueou uma sobrancelha ao ver que eu encarava seu corpo como uma tarada.
Também, o peito dele era largo e forte, e seus olhos e braços... Deus, que homem lindo! Ela tirou a calça ficando só de sunga preta e mordi o lábio ao ver suas coxas grosas e bem torneadas. Ele colocou as coisas em uma cadeira e agarrou minha mão me levando para a água.
Acabei olhando suas costas fortes e sua bunda. OMG! Corei mais ainda e olhei para cima. Sem que eu esperasse, ele me pegou no colo e ofeguei.
– Oh... – ele riu e olhou para a piscina. – Você não se atreveria... – mal terminei de falar ele pulou comigo.
A água me cobriu e levantei cuspindo água e olhando feio pra ele que riu e me abraçou. Enquanto afastava meu cabelo do rosto.
– Divertido, não é neném? – rolei os olhos e mergulhei para ajeitar o cabelo, quando voltei, ele estava muito perto.
– Você está muito perto. – falei em voz alta e ele sorriu.
– Eu sei. Você não gosta?
– Eu... Eu... – abaixei o rosto e senti seus dedos em meu queixo.
– Vamos nos divertir neném. – rolei os olhos e flutuei sobre a água. Ele ficou ao meu redor mergulhando de vez enquanto, a água deixava seu cabelo escuro, algumas mexas caiam sobre os olhos, o que o fazia passar a mão no cabelo toda hora apara afastar o cabelo do olho. Acho que já era a vigésima vez que ele passava a mão no cabelo quando ele bufou.
– Acho que vou cortar essa merda.
– Não. – eu quase gritei e ele me olhou sorrindo. – Quer dizer... Bem... Sabe seu cabelo é muito bonito... Er... – ele riu e me abraçou.
– Ok, se você gosta dele. Vai ficar assim mesmo. – mordi o lábio rindo. Meus lábios deviam estar inchados já. Mas eu não conseguia parar.
Ficamos nadando mais um pouco, mergulhei sentindo minha pele quente e quando levantei, vi Rose sentada onde estavam as roupas de Edward. Meu pai não estava muito longe, conversava com alguns amigos. Vi Rosalie acenar freneticamente para ele e bufei. Ele se aproximou de mim e me afastei mais.
– O que houve neném?
– Você vai à boate com Rose? – ele mordeu o lábio e senti vontade de chorar.
– Isabella.
– Espero que se divirta muito. – falei apressadamente e nadei para a outra borda. Ele levou um momento para perceber e veio atrás de mim. Mas não dei chance a ele, corri para fora da piscina e fui até meu pai.
– Hey, se divertindo querida?
– Claro.
Cumprimentei os amigos do meu pai que me abraçou pelo ombro, enquanto continuava falando com os outros. Olhei de esguelha e vi Edward se vestindo com uma carranca. Ele parecia bravo. Mas eu não estava ligando, ele que resolveu sair com ela!
– Pronta pra ir pra casa? – ouvi meu pai sussurrando e sorri para ele.
– Claro.
– Até logo. – ele se despediu dos amigos e fomos até Edward e Rose. Ela tagarelava sobre algo, mas ele não parecia estar prestando atenção nela. Evitei olhar pra ele e me afastei do meu pai para pegar minhas roupas.
Alice estava ainda com o tal Jasper e só acenei pra ela. Vesti-me rapidamente e corri para o lado do meu pai. Assim que chegamos ao estacionamento, vi Edward me olhando e no desespero, me agarrei ao meu pai.
– Posso ir com você papai?
– Claro amor.
– Rose, vá com Edward. Caso ele se perca. – Edward riu, mas seus olhos ainda eram intensos e corri para o carro do meu pai.
Não vi quando eles saíram, mas vi que saíram na frente. Meu pai dirigia com calma. Ele parecia curioso e me olhava a cada minuto.
– O que? – perguntei rindo e ele sorriu.
– Você parece estar se dando bem com Edward.
– O que?
– Eu vi vocês na piscina.
– Ah, sim. Ele é bem legal. – falei sorrindo amarelo e meu pai riu.
– Rosalie parece estar se empenhando para chamar a atenção dele.
– Pois é. Acha que ele ta interessado? – perguntei evitando seu olhar e o ouvi rir.
– Nem um pouco. Mas sabemos como é Rose, ela não vai desistir fácil.
– Você não se importa?
– Com o que?
– Com sua filhinha dando em cima do seu sócio. – ele riu e segurou minha mão. Vi que já estávamos em frente à garagem de casa.
– Bem, Rose já é uma mulher e está na hora de sossegar. Já a senhorita, espero que só comece a namorar depois dos 30.
– PAI! – arregalei os olhos e ele riu.
– Não culpe um pai por tentar! – rimos e saímos do carro. – Parece que seremos só nós dois hoje.
– Verdade. – murmurei triste e senti um beijo na testa.
– Que tal um filme mais tarde. Só nós?
– Vou adorar pai. – ele sorriu e entrou pra dentro.
Um pouco chateada subi para meu quarto, assim que abri a porta parei em choque.
– O que faz aqui? – ele estreitou os olhos e encostei-me à porta.
– Isabella. – sua voz era séria e seus olhos pareciam furiosos. – Feche a porta. – ele falou firme e o obedeci imediatamente. Ele respirou fundo e se sentou mais confortavelmente em minha cama. – Venha até aqui.
Fui quase correndo e ele sorriu em aprovação. Sério eu parecia um cão. Só faltava ele jogar um osso e eu ir pegar. Fiquei parada em sua frente e ele bateu com a mão em seu colo e sentei rapidamente.
– Minha menininha travessa, não sabe a vontade que estou de te dar umas palmadas agora mesmo.

5 comentários:

Deise Rocha disse...

Meninas essa Fic ta maravilhosa, interesantissima!Parabéns!

Camila disse...

sério , eu n gosto dele mandando nela assim

Anna Nunes disse...

Nao gosto do nenem. Estou desconsiderando ele nas frases... Kkkkkkk

Hanna disse...

Não, é sério ele ta parecendo um maníaco assim e ela tá tão submissa que parece que tem medo dele.

Anônimo disse...

Sei que parece chato,alias cada um tem um geito de encarar a fic eu ja nao levo a serio essa mania dele mandar nela pois sei que nao é nada demais alias é uma fic

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: