ROBERT PARA REVISTA ITALIANA EFFE: EU ME TORNEI ADULTO E NÃO ESCONDO MAIS MEU AMOR POR KRISTEN" (SCANS E TRADUÇÃO)


"EU ME TORNEI ADULTO E  NÃO ESCONDO MAIS MEU AMOR POR KRISTEN" Robert para revista italiana "Effe"



Tradução

Esqueça Edward, o vampiro mais quente do século, é o presente de aniversário que Robert Pattinson provavelmente queria em 13 de maio (quando ele completou 26 anos). Mas não é uma coisa fácil. Quem diz as centenas de milhões de meninas gritando que ele não quer mais nada daquele monstro romântico que se tornou um ídolo?

Um pouco comprovada no Festival de Cinema de Cannes com um look um pouco diferente: a cor é sempre pálida, mas o cabelo é curto e despenteado, a barba por fazer, a camisa aberta e para fora das calças, permitindo um vislumbre da camisa branca.

Elegantíssimo em um Gucci, já não é mais um garoto

Eu prefiro desta forma, mais casual e menos dândi, um pouco menos engomado e perfeito, mas também com smooking preto e gravata borboleta da Gucci fez a sua boa aparência, elegantíssimo subindo as escadas do tapete vermelho, abraçado ao Director David Cronenberg, e o resto do elenco de Cosmópolis, o filme que estava em competição.

Poucos minutos depois, nas mesmas escadas também passou sua Bella (Kristen Stewart, seu amor na saga Twilight e na vida real), sensualíssima em um vestido vermelho, pronta para apoiá-lo com discrição, como ele havia feito a uns dias atrás chegando sozinho na estréia de  On The Road, onde Kristen é co-progtagonista. 

Ele e Kristen: São o novo "Brangelina"

Eles deixaram um pouco expostos, mas por vez ainda não se atreveram a sair juntos pelas escadas, obviamente, não estão prontos para se tornarem-se o novo "Brangelina" e roubar o trono do casal mais glamouroso de Hollywood. Mas é claro que os dois são os mais prováveis sucessores de Brad Pitt e Angelina Jolie para a próxima década.

Já existe alguns que reuniram o nome de "Robsten" fusão entre Robert e Kristen. O seu amor, nascido no set e escondido por anos, vai sobreviver à pressão do sistema estelar e dos fãs, o trabalho de estar juntos no centro das atenções 24 horas por dia. Se ela parece suficientemente feroz (basta ver como afrontou o papel áspero e desinibido de Marylou, a amante de de Dean Moriarty em On The Road), Robert parece caracteristicamente mais frágil e indefeso. 

[...]

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: