ROB ESCREVEU UM ROTEIRO PARA "MONEY" DE MARTIN AMIS?

Então, este é um pedaço de uma informação que não é novidade. A entrevista foi publicada durante a divulgação de 'Água para Elefantes'. Desculpe, fica mais animado em alguns minutos :)


Rob escreveu um roteiro para 'Money' de Martin Amis? De acordo com Chris Ayres, Editor contribuinte do The Sunday Times of London e GQ, ele escreveu.

@HPUKCulture
De Sting para Zeppelin, os músicos que foram inspirados por livros

@ayreslive
@HPUKCulture E quanto a 'Heavy Fuel' de Dire Straits baseados no romance 'Money' de Martin Amis

@HPUKCulture
@ayreslive ...apesar de não ter terminado o romance.

@ayreslive
@HPUKCulture Um de meus romances favoritos. Fato estranho: Robert Pattinson recentemente me disse que tinha escrito uma adaptação do livro.

Aqui está a entrevista de Chris Ayres com Rob onde ele fala sobre escrever um roteiro da Radio Times.

Neste meio tempo, Pattinson tem escrevido seu próprio roteiro - uma adaptação de um romance politicamente incorreto de Martin Amis, 'Money', sobre o cronicamente pesado, lascivo diretor viciado em anúncios de hambúrguer de 1980 que tenta estourar em Hollywood. O único problema: A BBC Dois estreou sua própria versão pobre do livro culto ano passado.
"Eu queria transformar em filme há algum tempo," aponta o ator. "Eu finalmente peguei a estrutura para isso, então de repente isto aparece, e eu estava como, "Por quê?! Por quê agora?!' Tenho comprado ele por aí, não que alguma coisa venha disso ainda.

"A coisa é, você não pode fazer isso como apenas uma história, é isso que [a versão da BBC] parece. Todo o ponto é a escrita, e você tem que encontrar um jeito de transmitir isso para o filme. Apesar de que seria uma filme incrível. O diálogo todo está lá."

Enquanto para a imagem mordaz de excesso de Hollywood de Amis - o Britânico romancista trabalhou brevemente como um roteirista em 1980, fornecendo o roteiro horrível de Saturno 3, estrelado por Kirk douglas e depois por Farrah Fawcett - Pattinson disse, "Definitivamente isto foi uma coisa dos anos 80, você pode acreditar completamente nisso. De fato, quando você conhece produtores que eram grandes naquela década, eles ainda se comportavam assim. Mas atualmente eles se tornam um pouco sofisticados em seus ****."

Pattinson não está sobra as ilusões econômicas brutais (sem mencionar políticas) de Hollywood, em particular do fato de que ele deve fazer um estúdio grande de filmes para ganhar a liberdade de papéis pequenos e artísticos. "Como o teatro aqui em Londres, tem um protocolo de acesso, e se você começa apertando isso - se você não beija certamente jumentos e coisas do tipo - isso volta para te morder, e é meio difícil se manter trabalhando,"ele reclama.

Não é segredo que ele é um grande fã do livro. Aqui está parte da sua entrevista ao USA Today de 2008
Q: Se você tiver de interpretar um protagonista de outro livro, qual seria?
A: Money de Martin Amis. Poderia fazer isso por 20 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: