TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA DE ROB PATTINSON PARA JOSH HOROWITZ!



Josh: Mr. Pattinson, como você está?
Rob: Eu estou bem, sim, como você está?

Josh: Bem, eu estou bem. Ok, ainda não esta terminado, ainda há um longo caminho a percorrer, mas tornou-se um pouco menor. Onde diabos você estaria sem Twilight?
Rob: Estava morto? * Risos *

Josh: * risos * Não, isso seria tão mau?
Rob: Hum, eu não sei. Eu não tenho idéia.
Josh: Você acha que teria furado com a atuação? É tipo bem conhecido que você fosse uma espécie de quase um "ponto" em particular sobre a possibilidade de continuar com isso ou não.
Rob: Eu não sei. Eu sempre acho que muitos dos atores pensam nisso o tempo todo porque apenas uma pequena parte tem que enfrentar suas inseguranças e eu tenho um monte ..* risos * um monte de inseguranças ..!

Rob: Ainda mais! Antes que você possa se com esse tipo de merda todo o tempo. Ninguém se preocupa com você poder ser como, "Eu sou a melhor pessoa do mundo", e apenas ser completamente louco.

Josh: Em algum momento, você parou para pensar em si um pouco, onde você está...como "Você sabe que eu estou ali" ou "eu sou muito legal"?
Rob: Não por um tempo. Sim, eu estava quase doente para me ver de lado. * Risos * Além disso, estou ficando mais velho também.

Josh: Yeah, olhe para você .. (Brincadeira)
Rob: Eu tenho quase 50! * Risos *

Josh: Ok, assim que vi "Amanhecer Parte 1", eu conversei com Bill Condon, o diretor, e ele disse que tem uma cena em particular, no final, quero dizer, isso significa que a última seqüência é bem heroico, onde você ajudava Kristen, você está tentando trazê-la de volta a vida de alguma forma. Era uma cena particularmente emocional, o filme foi satisfatório e emocionante para você?
Rob: Hum, sim. Foi uma das cenas no filme em que eu fiquei incrivelmente tenso com isso e que não aconteceu por um tempo. Era era basicamente uma câmera de 2 e estava levando cerca de cinco minutos de duração, por isso fizemos o processo .. ela estava em uma espécie de morte e nos trouxe de volta à vida .. Estou um pouco longe de tudo! * Risos * Tirar um bebê, ter tido um bebê com Bella, eu faço todas estas coisas. Foi uma grande viagem. Eu, Kristen e Taylor tínhamos  basicamente a nossa vez de fazê-lo. Eu acho que Taylor foi o primeiro e depois eu faço a outra coisa. Ela estava absolutamente aterrorizada. É um sentimento ótimo quando você acha que já fez quase todos os ângulos de seu personagem e de repente surge totalmente diferente. Ela também se supera muito. Quero dizer, obviamente, no filme todo mundo se supera. Foi um daqueles momentos em que eu vi a cena depois, e eu pensei "Wow".

Josh: Isso é bom.


Josh: O material da lua de mel: Quando nós estávamos filmando, parecia que as expectativas eram altíssimas? É o mais perto do que as pessoas esperavam?
Rob: Sim, bem, ao mesmo tempo, não. Essa é a única vez que eu senti como se algo como .. "Isso é fácil" *risos*

Josh: Qual parte?
Rob: Como eu posso satisfazer as expectativas de fantasias sexuais das pessoas, sem sequer pensar. Que não está atuando! * Risos * Mas uh, yeah, eu era apenas um aspecto da vaidade. Isso porque Taylor literalmente arruinou toda a série para o mim. Isso era algo bem polido até que eu estava como, "por isso estou jogando a toalha em Lua Nova."

Josh: Veja de uma maneira diferente!

Josh: Mais adições à família? Qualquer animal de estimação... qualquer cão ou gato ...ou Bear  é o suficiente para agora?
Rob: * risos *

Rob: Uh, sim, eu tenho ainda o mesmo, apenas um animal. 

Josh: Isso é o que importa. Nós queremos saber. Não sei se você ouviu que o filme "Bel Ami"  já foi adquirido para distribuição.

Josh: Eu falei com Hugh Jackman, recentemente e ele contou a sua história de karaoke. Isso é incrível. Ele disse que ainda quer fazer "Unbound Captives". Ainda é algo que você pensa que poderia fazer?
Rob: Sim, quero dizer que eu acho que poderia ser um pouco velho demais para o personagem. É um roteiro incrível, mas eu não sei .. talvez. É uma daquelas coisas, quero dizer, se você colocar junto é como um roteiro diferente. Eu acho que gostaria de fazê-lo sim.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: