ROBERT MENCIONA KRISTEN DURANTE A TWICON!


“Depois que o último sair,você pode meio que ter dois fracassos – e é melhor que eles sejam fracassos de baixo orçamento. Porque se você tiver um fracasso de grande orçamento,você está muito bem feito neste ambiente.”

É uma coisa estranha de se dizer,dadas as circunstâncias. Afinal,ele é o segundo ator mais rico na Grã-Bretanha,atrás de Daniel Radcliffe,com uma fortuna de cerca de 32 mil libras. Ele é um símbolo sexual internacional que nunca precisaria trabalhar de novo,mas ele está liderando a taxa de um grupo de jovens britânicos em Hollywood que inclui Andrew Garfield,Tom Sturridge, Henry Cavill e Alex Pettyfer. Se tem alguém que não deve estar nervoso sobre o futuro,este alguém é Robert Pattinson. E ainda assim ele está.

“É diferente para Kristen, por exemplo,” ele continua,carinhoso para o seu tema. “Ela não precisa pensar nisso assim mesmo,porque ela cresceu gradualmente, fazendo filmes independentes e subindo a ‘escada’, enquanto que eu estava fazendo progressivamente filmes menores na Inglaterra, depois de Harry Potter…até o ponto em que eu estava fazendo gravações de 9 dias por,tipo, 20 libras e um pacote de Space Invaders. E então isto aconteceu. Então, eu não sou apenas outro ator que está por aí e trabalhando. Quando você me contrata para um trabalho, você está contratando…”

“A audição foi na casa de Catherine,em Venice,” ele se lembra do momento que iria mudar sua vida,e seu estilo de vida,para sempre – que envolveu bagunça na cama de Catherine com Kristen,para ver se eles tinham alguma química. “Era eu, ela e Kristen, e sua assistente filmando. Eu fui o último do dia e estava lá por quatro horas,o que foi mais demorado do que ninguém mais antes de mim. Então eu meio que sabia. Eu estava tipo: ‘Hmmm, aconteceu alguma coisa.’”

Os produtores não estavam impressionados. Eles acharam que Pattinson parecia desleixado e velho demais para o papel. Mas Hardwicke suplicou e conseguiu outra reunião para ele – desta vez com exceção dos farmacêuticos.

“Eu fiz a barba,tipo,50 vezes antes de aparecer,” diz Pattinson. “Eu me fiz parecer todo legal e arrumado, usando uma camisa branca de gola. Era quase para não ser. Nem uma única pessoa me queria naquela coisa, apenas Catherine e Kristen.”

Tradução Rosten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: