OS FÃS DE "TWILIGHT" PODEM SEGUIR A TRILHA DE "BREAKING DAWN" NO BRASIL

A Ilha Esme, localizada no Brasil, pode está fora do mapa para a maioria das pessoas em todo o mundo, mas não para os TwiHards.

Fãs adoradores da série Twilight de Stephenie Meyer, sabe onde é que a heroína adolescente, Bella Swan, finalmente consuma seu romance com o pretendente vampiro que virou marido Edward Cullen. E com estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer- Parte 1, na última sexta-feira , da Ilha Esme da vida real- cidade colônia Portuguesa do século 17 é o destino, na praia tropical, Paraty – está recebendo o seu momento ao sol.

Paraty é localizada a cerca de 145 milhas a sudoeste de Rio de Janeiro, não oferece quaisquer pacotes Crepúsculo-themed com cabeceiras quebradas e penas de rua (sendo que ambos são figuras proeminente em Breaking Dawn). Mas os fãs podem alugar o ninho de amor de Bella e Edward, à beira-mar por pouco menos de 4.000 dólares por noite, e as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson ficaram na Pousada do Ouro de Paraty (taxas de cerca de 185 dólares por noite) durante as filmagens. Enquanto isso, baseada no ‘Aventuras em passeios de bicicleta’ em Vancouver de nove dias, $ 2.799 dólares o itinerário brasileiro que mostra os locais de Amanhecer em Paraty, Saco do Mamangua e a Cachoeira Taquari.

No mais recente capítulo da franquia, o lobisomem e galã Jacob Black tem que estar perto e ver a garota que ele ama se casar com seu inimigo. Mas, de volta ao triângulo amoroso torturoso que começou na chuvosa Forks, Washington, fãs Team Jacob podem alugar nas férias por $250,00 a noite, quatro quartos inspirados no covil de celulóide de Jacob. Cada quarto tem o nome dos personagens lobisomem populares na tribo Quileute, com enfeites, como um par de shorts rasgados jean (comumente usado pelos lobisomens, quando eles mudam de volta de lobo para humanos), decoração de lobo (incluindo pegadas nas paredes e pisos ) e cópias dos filmes Twilight.
Fonte - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: