[...] Enquanto o set de floresta foi deslumbrante e o vestido Carolina Herrera de Stewart divino, houve outros problemas para Condon.
“Estava chovendo, havia um helicóptero com paparazzi lá. Parecia que estavam levando a magia embora”, ele diz. “Mas o helicóptero foi embora, e o sol apareceu, e Kristen andou até o altar. Foi mágico”.
A verdadeira fagulha na cena, de acordo com Condon, foi a reação de Stewart quando viu Pattinson no altar.
“As pessoas sempre dizem que você a coloca em um vestido e a noiva brilha”, diz Condon. “Mas Kristen segurou seu brilho até que ela viu Rob. E aí pareceu que uma luz foi ligada”.
‘Loucura’ sobre a cena de sexo Pattinson estava especialmente preocupado sobre trabalhar na lua-de-mel com Stewart, de 21 anos. A consumação do relacionamento, que foi provocada nos filmes anteriores, foi difícil de lidar.
“Quando havia muita expectativa para uma cena de sexo, os atores meio que surtam”, diz Pattinson. “Ninguém quer sentir que eles estão fazendo pornô ou algo assim”.
Mas Condon ficou com o casal o processo inteiro e discutiu cada tomada em detalhes, desaparecendo com as preocupações.
“Todo mundo estava com tanto medo de gravar isso que de uma maneiro se tornou fácil”, diz Pattinson. “Eventualmente chega a um ponto onde você está apenas uma pouco intenso e não sente nenhum pouco das expectativas”.
O resultado das cenas são intensos mas “não gráficos”, ele insiste. Pattinson diz que os closes em seu rosto e no de Stewart durante a cena de amor ajudaram a capturar os aspectos emocionais melhor do que físicos. Mas gravá-los, foi “estranho”.
“É meio difícil capturar aquela expressão crucial em um close inteiro sem parecer um idiota”, diz Pattinson. “ No filme você não consegue notar o total embaraço quando estávamos gravando essas cenas”.
[…] O Clímax do filme gira em torno da experiência de quase morte de Bella no parto e a tentativa de seu novo marido de revive-la injetando seu veneno de vampiro em várias partes de seus corpo. Condon deixou o sangue correr durante a cena do parto. [...]
[...] O diretor ficou impressionado com a maturidade desses jovens atores para lidar com os aspectos emocionais da cena. Mesmo o sempre brincalhão, Pattinson, estava terrivelmente sério enquanto se preparava para os sentimentos de potencialmente perder sua esposa na tela.
“Rob normalmente tem aquele senso de humor onde ele (ri) para tudo”, diz Condon. “Mas não naquele dia. Parece que ele estava procurando o que ele se sentiria se perdesse Kristen”. […]Fonte - Via
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: