KRISTEN DIZ "EU ODIAVA EDWARD" !!




Kristen, em sua entrevista ao Parade.com, confessou que durante as filmagens de Amanhecer: Parte I que se tornou tão protetora com seu bebê que chegou a odiar Edward. Além, Kstew também fala sobre as mudanças ao se tornar mais adulta e muito mais



Na cena de amor que o mundo está esperando.
“As cenas da cama eram um pouco técnicas e estranhas. Toda vez que eu estava fora da câmera, eu estava fazendo caretas engraçadas para Rob para fazê-lo rir. Eu não podia levá-la a sério. Eu me diverti quando ficamos românticos na água. Foi muito espontâneo. ”

Sobre interpretar uma mãe.
“Eu não acho que são tão rebuscado para alguém da minha idade ter um filho. Estranhamente, as circunstâncias são alinhadas de modo que uma das minhas melhores amigas no mundo acabou de ter um bebê. Eu definitivamente relaciono com o aspecto maternal da Bella muito fortemente, especialmente porque é realmente o tema principal do filme. ”

O legado.
“Crepúsculo tem feito as pessoas percebem que há um desejo enorme, uma fome enorme, para mais projetos com alvo no sexo feminino. Fora isso, eu acho que os fãs vão olhar para trás e provavelmente ainda segurar a história. Eu não posso imaginar que os fãs que vemos aparecer na Comic-Con em 10 anos não vão ser fãs. Eles ainda vão definitivamente se lembrar por que eles adoraram. “Kristen Stewart já caminhou pelo corredor em um vestido de casamento de sonho e teve lua de mel de Bella de sonho em a Saga Crepúsculo: Amanhecer, parte 1. Mas fora da tela, Kristen diz que ainda não é exatamente como se sentir “adulta”.

A estrela de 21 anos de idade falou com Parade.com sobre sua cena de amor altamente antecipada com Robert Pattinson e como Bella e Edward “odiavam” no começo.

Na cena de amor que o mundo está esperando.
“As cenas da cama eram um pouco técnicas e estranhas. Toda vez que eu estava fora da câmera, eu estava fazendo caretas engraçadas para Rob para fazê-lo rir. Eu não podia levá-la a sério. Eu me diverti quando ficamos românticos na água. Foi muito espontâneo. ”

Sua grande caminhada até o altar.
“Eu estava tão transcendentalmente estranha naquele dia. Foi uma das últimas coisas que nós filmamos no filme, e eu senti tudo chegando ao fim eu estava super conciente. Meus nervos estavam tão perto da superfície da minha pele. Tive todas essas batidas em minha cabeça estabelecidos sobre o que eu iria fazer nessas cenas. Tipo, eu sabia que havia um momento em que você é suposto a inflar e brilhar. Foi intenso. Na manhã que estávamos na filmagem do casamento, eu deixei todos os outros irem trabalhar sem mim. Fiquei no meu quarto por mim e eu não fui para o set com todos os outros. Tentei ter a experiência do que eu me sentiria antes do casamento e o que eu senti quando isso aconteceu de verdade, e eu acho que encontrei. Me senti bem naquele dia. ”

Quem se importa se é um amor antiquado?
“O que eu realmente amo este filme em particular é que o diretor, Bill Condon, não tinha medo das pessoas chamando-o de brega. Se você está indo fazer um romance real, você deve sentir o coração dele e não ter vergonha dele . Não é tão difícil para o estômago, mas é tão romântico e tradicional. Eu estou nessa. Eu gosto disso. ”

Em Bella e Edward “odiando um ao outro.”
“Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella estão em contradição completa nesta história. Pela primeira vez, você realmente se sente como se eles meio que se odeiam. Interpretei um momento que estava com uma sensação tão errada para mim, é trair tudo o que eu interpretei até este ponto. Eu odiava Edward. Eu realmente olhei para ele como, ‘É melhor você se afastar e ficar longe de mim. ” Bella se transforma em um animal feroz. Ela é protetora. Ela é uma mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu. ”
Sobre a cena do nascimento com certeza chocante.
“É classficação 14 anos, mas é muito gráfico e sangrento. Se for demais para alguém que é mais jovem, é um critério deve definitivamente ser usado pelos pais. Mas deve ser impactante, deve ser assustador. Você tem uma história sobre alguém que tem lutado por aquilo que acredita. Bella está indo, ‘eu vou morrer por meu bebê, eu farei qualquer coisa por ele.’ Espero que não assuste as pessoas, mas por outro lado, espero que sim. ”

Sobre interpretar uma mãe.
“Eu não acho que são tão rebuscado para alguém da minha idade ter um filho. Estranhamente, as circunstâncias são alinhadas de modo que uma das minhas melhores amigas no mundo acabou de ter um bebê. Eu definitivamente relaciono com o aspecto maternal da Bella muito fortemente, especialmente porque é realmente o tema principal do filme. ”

Voltado para o fim.
“É estranho que não estamos à espera de voltar e fazer outro, mas ao mesmo tempo, ele se sente acabado. É triste e não é triste. Você meio que tem que se colocar nesses momentos e perceber que você deve perceber que eles estão passando. É só o tempo de seguir em frente, mas eu tenho certeza que vou falar sobre Crepúsculo para o resto da minha carreira. ”

As aparições públicas estão ficando mais fáceis.
“Quando se trata de interpretar, eu sempre fui bastante sólida, desde que eu tinha 10 anos em um set de filmagem. Fazer entrevistas foi difícil, mas agora eu sou mais capaz de falar livremente sobre as coisas que afetam a mim. Acho que antes eu era um pouco presa em expressar as coisas que foram, assim, tão importantes para mim, com 500 pessoas que eu não sabia ouvir. E então mais ainda, os milhões de pessoas lá fora que iam me ver. Não é sobre crescer. Eu acho que quando você fica mais velho você simplesmente mudar. ”

Sair pode ser difícil.
“É estranho, às vezes eu posso me tornar muito solitária. Às vezes eu fico, ‘Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa agora, eu não posso ver ninguém.’ Como a idéia de ir em um 7-11 e ter olhar alguém em seu rosto, você é como, ‘Agghh! “Você é apenas uma espécie de , ‘Oh Deus, eles estão, provavelmente, pegando cada pequena coisa.”

O que está à frente.
“Eu ainda amo escrever. Eu tenho trabalhado muito, por isso não mudei para Sydney, na Austrália, como se eu tivesse falado. Eu tinha aspirações enormes de ir à escola e eu as perdi. Eu não sou uma pessoa muito rígida, por isso eu não tenho uma boa auto-disciplina, para ser honesta. Tenho de ser forçada a fazer coisas. Mas tudo bem. Eu estou tão feliz e verdadeiramente desafiada, e essas foram minhas aspirações como criança. Eu estou bem com onde eu estou, eu acho. ”

O legado.
“Crepúsculo tem feito as pessoas percebem que há um desejo enorme, uma fome enorme, para mais projetos com alvo no sexo feminino. Fora isso, eu acho que os fãs vão olhar para trás e provavelmente ainda segurar a história. Eu não posso imaginar que os fãs que vemos aparecer na Comic-Con em 10 anos não vão ser fãs. Eles ainda vão definitivamente se lembrar por que eles adoraram. “

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: