ATRIZ BRASILEIRA QUE CONTRACENOU COM ROBERT E KRISTEN FALA DOS ATORES E SOBRE AS FILMAGENS EM PARATY

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Brasileira contracenou com astros de Crepúsculo

A atriz, naturalizada brasileira, Carolina Virgüez faz parte do elenco do novo filme da saga, ‘Amanhecer’

O que os fãs da saga “Crepúsculo” imaginavam conseguir com a vinda dos protagonistas ao Rio de Janeiro para a première de “Amanhecer”, cancelada na semana passada, a atriz Carolina Virgüez conquistou: ela ficou cara a cara com os astros da saga, Robert Pattinson (Edward) e Kristen Stewart (Bella), contracenando com os dois, e ainda estará pertinho das duas estrelas na semana que vem, dia 18, em Los Angeles, na estreia mundial do filme, quando se juntará ao elenco.

A colombiana, naturalizada brasileira há 18 anos, rodou o longa em novembro de 2010, no Saco do Mamanguá, em Paraty, Rio de Janeiro. Na história, ela é a índia Kaure, empregada da casa onde os dois pombinhos passam a lua de mel e a primeira pessoa a perceber que a jovem está grávida e o rapaz não é humano. Para quem não sabe, Edward, personagem do galã, é um vampiro “do bem”, que se apaixona e se casa com a humana Bella, vivida por Kristen.

Com um contrato de confidencialidade assinado, Carolina, de 48 anos, precisou esconder até do marido detalhes da superprodução. “Não contei nada para ele nem para a minha mãe. No início, fiquei pensando como seria não poder dividir com ninguém. Mas, com o passar do tempo, me acostumei.”

Entretanto, a atriz dá um gostinho de como é trabalhar com os astros da saga: “Os dois são superprofissionais e muito generosos na hora de contracenar”, revela a sortuda.

Na semana passada, Kristen, Robert e Taylor Lautner (que vive o lobisomem Jacob, também apaixonado por Bella em “Crepúsculo”) deixaram suas marcas na Calçada da Fama, em Los Angeles, entrando para a galeria dos atores imortais de Hollywood. “Esta é simplesmente uma honra incrível, considerando o quanto somos jovens”, comemorou Robert.

Carolina ainda não chegou lá, mas segue na sua estrada artística. Amanhã, a atriz entra em cartaz com “Susuné — Contos de Mulheres Negras”, no Teatro Poeira, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: