LOCAL ONDE FOI FILMADA A CENA DO BAILE EM "TWILIGHT" SERÁ LEILOADO!


Infelizmente,o local que serviu para a cena do baile de Twilight será leiloado devido à perdas sofridas recentemente resultante de um incêndio - será colocado em leilão logo depois de ser perdida por seus proprietários.

Relatórios da KPTV dizem que os proprietários foram obrigados a abandonar a propriedade após um processo judicial de falência e que agora está ”nas mãos de administradores que irão procurar os potenciais concorrentes.” Talvez o novo proprietário será o caminho para trazer o View Point Inn de volta à vida, o que seria ótimo para os fãs da saga.

5 comentários:

francy cullen 4ever disse...

aii eu estarei lá para dá uma grana e quem sabe ninguém dÊ masi do que eu(mentiraaaaaaaaa)foi tão horrível esse ocorrido gentee

thais Twilighter disse...

nossa como eu queria  esta nesse leilão poxa quem sabe néh 
eu compre vou vender minha casa,meus objetos  meu carro! que carro que eu não tenho kkkk brincadeirinha mais eu queria esta lá pelo menos saberia quem iria compra e ainda mais fazia amizade com o roprietario rsrsrsrsrs

thais Twilighter disse...

nossa será que o proprietario(a) tem uma filha que possa ser muito fã da saga crepusculo???? vamos descobri!rsrsrsrsrs 

thais Twilighter disse...

ai será que o próprietario(a) é fã da saga crepusculo meu deus imagina ele lembrando as cenas que robert e a kristen esteve lá aii meu deus acho que se eu comprasse esse territorio meu deus niguem entraria para entra teria que pagar rsrsrs brincadeirinha 

!saϟ* disse...

Coitado, imaginem a perca que ele teve!, lá foi filmado um dos melhores momentos EDWARD e BELLA! =), queria fazer parte desse leilão!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: