FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME"!


O blog "Robsten Legacy" estará publicando algumas histórias criadas por fãs dentro do universo de Edward e Bella. São as chamadas fanfics! História completa e publicada diariamente no blog!

SinopseBella Swan, 24 anos, investigadora do FBI, tem em seu currículo a conclusão de inúmeros casos, antes sem solução. Agora ela se vê diante de um dos maiores desafios de sua carreira: conseguir entregar à polícia o maior ladrão de obras de arte de todos os tempos. Como se não bastasse toda a esperteza daquele bandido, ainda teria que lutar contra sua arte em seduzir. Essa era uma missão quase perdida.

Classificação: 18 anos 

Gênero: Romance, Álcool, Linguagem imprópria, Hentai, Aventura, Ação, Amizade, Sexo e Drama

Autor (a): Ely Martins (BRA)


PRÓLOGO

Eu estava há horas com a cabeça entre as mãos, em minha sala na sede do FBI. E mais uma vez ele escapara. O homem parecia fumaça....simplesmente desaparecia no ar. O único trunfo que tínhamos nas mãos era que eu, Isabella Swan estava há pouco tempo nessa investigação, o que nesse caso talvez nem ajudasse muito. O cara era esperto, provavelmente já sabia tudo sobre mim. Olhei mais uma vez aquela extensa ficha....Com apenas 25 anos ele já deveria estar milionário com tanto roubo. E como era bonito....mais uma arma poderosa para conseguir seu intuito, mas eu estava mais do que disposta a colocá-lo atrás das grades. E eu usaria todas as armas contra ele.

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

OHHHHHHHHHHHH num vejo a hora do 1° cap. já ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

!saϟ* disse...

Já gostei do enredo, já que eu gosto de tudo que tem haver com coisas policiais e médicas! E Mais ainda que tenha a ave com Crepúsculo! =)

thais Twilighter disse...

nosssssa imaginei aki hein o edward de capuz na cara kkkkkkk e a bella com uma roupa de FBI

Anônimo disse...

gostei a historia é muito boa , parabens pela criatividade devo reconhecer q escrevi bem.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: