KRISTEN EXIBE SEU CORPO DE BIQUINI PARA " GQ"

A atriz da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart se despiu para a última capa da revista GQ Britânica na sua edição de novembro, que está prevista para chegar às bancas em UK no dia 6 de outubro. A atriz de 21 anos revela sobre como ela vê seu corpo diferente agora que ela está um pouco mais velha.

“Eu parecia como um menino por um bom tempo”, ela disse para a revista, de acordo com a US Weekly. “Agora eu me sinto como uma mulher.”

No passado, Stewart falou sobre sua aparência de menina moleque. “Eu tenho irmãos, e essa então chamada qualidade de menino foi algo que eu estava mortalmente autoconsciente quando eu era mais nova. Eu era, como, Não, Eu sou uma menina”, Stewart disse a Revista W em agosto, adicionando, “Na verdade, eu ainda estou embaraçada de dizer isso.”

Stewart pode ser vista na capa da GQ Britânica, relaxando a beira da piscina, usando um biquíni retro, batom vermelho e cabelos castanhos ondulados.

O primeiro trailer completo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 foi lançado em setembro e mostra a personagem de Stewart, Bella Swan, com o que pode ser uma gravidez fatal.

O filme, que é a primeira parte do quarto fascículo da série de romance fantasia, retrata o casamento de Swan, uma humana, e Edward Cullen um vampiro, interpretado por Robert Pattinson.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: