FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 03!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 03 - ENTREGUE

Somente um beijo me fazia tremer o corpo inteiro. Era assim que me encontrava logo depois de Edward ter me beijado com tanto ardor.

- Também pensei em você, Edward.

- Fico feliz em saber.

- Nosso jantar está quase pronto.

- Quanto tempo?

- Uns 40 minutos. Está com fome?

Ele me pegou pela cintura, a outra mão em minha nuca.

- Estou.....mas não de comida. Acho que 40 minutos é tempo suficiente. Sua boca invadiu a minha novamente, nossas línguas se encontraram.

Meus dedos se enfiaram em seus cabelos, colando mais meu corpo ao dele.

- Edward.....

- Quero você,Bella. E tem que ser agora.

Eu nem ousava protestar. Eu já estava mais do que louca por ele. Peguei em suas mãos e fui até meu quarto. Edward me abraçou novamente, me beijando.

Tirei sua camisa e minhas mãos deslizaram por seu peito nu e apertaram seus braços, possessivas e dominadoras. Edward também me despiu, apertando meus quadris, me puxando ainda para mais perto. Em segundos estávamos nus. O corpo perfeito de Edward a minha frente. - Ah, Bella... é linda. Minhas mãos seguraram seu membro grande, duro e me queimando de tão quente de tesão. Edward gemeu e agarrou meus seios, sua boca descendo e circulando meus mamilos. Deitou-me gentilmente na cama, se posicionando sobre mim. Apertei sua bunda com força, seus quadris colando mais a mim, fazendo com que a cabeça do seu membro entrasse em meu sexo apertado e molhado. Me abri mais colocando minhas pernas em volta dos seus quadris.

- Porra.....

Seu membro me invadiu por inteiro,meu músculo dando passagem e se fechando a sua volta. Posicionei meus pés sobre a cama e ergui mais meus quadris. Edward entrou fundo em mim.

- Caralho, Bella.........

Eu ficava mais e mais excitada só de ouvi-lo gemer meu nome.

Meu gemido provavelmente o excitou. Edward investiu com mais força, mais rápido. Só se ouvia o barulho dos nossos quadris se chocando.

Me agarrei aos seus ombros,gemendo seu nome. Edward passou sua língua em meus lábios me fazendo estremecer. Depois invadiu novamente minha boca,puxando minha língua para a dele.Estremeci, meu sexo prendendo seu membro, sentindo o liquido de Edward escorrer para dentro de mim.

Ótimo....nem sequer lembramos do preservativo. Abri meus olhos e Edward me encarava.Sua respiração aos poucos voltando ao normal.

- Foi perfeito....muito mais do que imaginei.

- Foi.....maravilhoso.

Ainda ficamos deitados e só alguns minutos depois decidimos que era hora de comer outras coisas.

Enquanto jantávamos eu falava de minha vida. Edward era uma pessoa intrigante. Eu às vezes nem conseguia acreditar que ele era um fora da lei.

Me contava sobre sua ultima visita a Austrália......onde ele agiu da ultima vez. Me lembrava perfeitamente disso.

- Você parece gostar muito de viajar, Edward. Ou faz parte do seu trabalho?

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.

- Não......eu gosto realmente de conhecer lugares novos. Quem sabe poderá ir comigo algum dia.

- É....quem sabe.

- Não imaginei que cozinhasse tão bem.

Eu ri.

- Pelo menos eu tento.

- Estava tudo...delicioso.

Ele sabia como excitar uma mulher. Ou fazia inconscientemente. Eu já estava excitada novamente, só de ouvi-lo dizer isso.

Mas levantei-me e levei a louça ate a cozinha.

- Eu ajudo você.

- De forma alguma. Vou colocar tudo na máquina e pronto. Não tem que fazer nada.

Assim que terminei Edward me pegou novamente pela cintura e me ergueu. fiquei sentada sobre a pia, Edward enfiado entre minhas pernas.

- Edward......

- Você também sente isso? Um tesão incontrolável......irresistível?

- Sinto.....e quero você, Edward.

Agora eu entendia como Edward conseguia roubar tantas obras de arte e sair impune. Ele era muito rápido. Me deixou completamente nua.

E mais uma vez se apoderou do meu corpo, como se ele fosse a sua casa. Suas mãos apertavam com força minha coxa, e eu gemia descontrolada.

O suor escorria pelo meu corpo....o peito de Edward completamente banhado de suor. Eu sentia um calor quase sufocante tomar conta do meu corpo.

Abri a torneira da pia, molhando meu corpo e o de Edward. Ele abriu os olhos e sorriu estocando mais forte.

- Calor?

- Mui....muito...
Eu mal conseguia falar. Edward me tirou da pia caminhando comigo agarrada em sua cintura.

- Vamos resolver isso então, linda.

Percebi que ele entrava no banheiro e abriu a ducha sobre nós.

- Ah....Edward....

- Melhor?

- Com você....é impossível.

Ele riu novamente, prensando meu corpo contra o azulejo frio. Estocava rápido e fundo. Estava a ponto de perder a consciência quando Edward gemeu alto

seu liquido percorrendo todo o caminho até o fundo de meu organismo. Meu corpo estremeceu e se contorceu junto ao dele, num orgasmo delicioso.

Ficamos horas debaixo da água, abraçados, até que Edward me carregou ate minha cama. Deitou-se ao meu lado e beijou meus cabelos. Apaguei imediatamente.

Acordei no dia seguinte......com Edward ao meu lado. Merda.....isso não estava nos planos. Olhei para ele...o homem era lindo demais. Sua perna musculosa estava sobre a minha, me impedindo de me mover. Mas fui salva pelo toque do celular dele. Acordou meio aturdido e o atendeu.

- Edward....

Fiz menção de levantar para deixá-lo à vontade. Me puxou pela cintura, me prendendo fortemente.

- Estou bem, mãe. Não.....ainda não tenho planos.

Ele falava com a mãe? Por que eu não conseguia imaginar um Edward família?

- Sim...eu irei. Mãe.....talvez eu leve alguém.

Ele disse isso olhando pra mim. Se despediu e desligou.

- Bom dia.

- Bom dia, Edward.

Ele me puxou sobre seu corpo.

- isso não estava nos planos.

- Isso o que?

- Dormir aqui.

- Foi tão ruim assim, Edward?

- Sabe que não. Digo isso por você. Não me achou muito....atrevido?

- Não....eu gostei que tenha ficado.

:Ele sorriu e me beijou.

- Era sua mãe ao telefone?

- Sim....me convidando para passar o fim de semana com ela.

- Sei....ela mora aqui?

- Não....fica a uns 80 km daqui.

- Tem pai e irmãos também?

- Sim....meu pai e minha irmã Alice.

- Que interessante. Parece que se dão bem.

- Sim....somos uma família.....normal.

Eu ri e ele me olhava como se avaliasse minha reação.

- Não gostaria de ir comigo?

- Como?

- Passar o fim de semana com meus pais. Vai gostar.

- Não sei,Edward.

- Por quê? Acha que não consegue folga no trabalho?

- Não é isso...na verdade estarei livre nesse fim de semana.

- Então....venha comigo.

- E o que vai dizer aos seus pais?

- Vou dizer que você é....uma mulher especial que conheci.

Aproximou sua boca da minha, os olhos me hipnotizando.

-E que eu gostaria muito que ela fizesse parte da minha vida...de alguma forma.

Eu perdi o fôlego com isso. Eu estava entendendo bem? Edward queria uma espécie de relacionamento comigo?

Era muito mais do que eu tinha pensado. Mas eu queria e muito estar com ele. Por isso não pensei duas vezes.

- Tudo bem, Edward. Eu irei com você.

Nem tentei mentir pra mim mesmo, dizendo que eu queria era descobrir tudo a respeito dele. Queria sim, mas não com o intuito de colocá-lo atrás das grades.

Eu não queria conhecer o Edward bandido. Queria conhecer o Edward homem.

- Eu passo aqui amanhã, la pelas sete da manhã. Está bom pra você?

- Está perfeito.

- Acho que devo ir. Ambos temos que trabalhar.

- Ainda não me disse o que faz, Edward.

- Qualquer dia eu a levo para conhecer meu local de trabalho.

Senti um frio na espinha.Era óbvio que ele teria alguma coisa para disfarçar. Mas quanto mais informação eu tivesse, melhor pra mim.

Depois de tomarmos café juntos, levei Edward até a porta.Passou os dedos em meu rosto.

- Até amanhã, Bella.

- Até, Edward. Bom dia pra você.

Ainda fiquei um tempo encostada na porta, pensando em tudo o que fizemos. Será que eu não estava me arriscando demais.?Por via das dúvidas eu resolvi não comentar com Jasper sobre a visita aos pais de Edward.

- E então,Bella? Como foi com nosso homem?

- Jantamos juntos ontem. E hoje pela manhã, ele disse que iria trabalhar.

- Espera ai....hoje pela manhã? Quer dizer.....passaram a noite juntos?

- Isso mesmo,Jasper.

Ele deu um assovio baixo.

- Já conseguiu alguma informação?

- Ainda não.....mas é só uma questão de tempo.

- Sei.....quando vai vê-lo de novo?

Menti.

-Ainda não sei.

- E foi bom?

- O que?

- Como o que? Sexo,Bella.

Senti meu rosto em brasas. Jasper adorou e riu.

- Sim....foi muito bom.

- Chefe Black nem pode sonhar isso, heim? Ou é bem capaz de tirar você do caso.

- Só eu e você sabemos, Jasper.

- Agora vamos ao trabalho.

Voltei para minha sala, mas sem conseguir me concentrar.Pensava no que deveria levar, que tipo de roupa......será que eu e Edward ficaríamos no mesmo quarto? Era esperar pra ver.

O dia se arrastou insuportavelmente e só melhorou um pouco quando Edward me ligou. Queria saber se eu não tinha desistido.Às dezoito horas finalmente eu fui para casa e comecei a preparar minha pequena bagagem.Mal consegui dormir tamanha era minha ansiedade. Acordei cedo e preparei um chá. Eu.....num fim de semana com a família de Edward.Às vezes eu tinha medo. Edward até o momento tinha se mostrado um perfeito cavalheiro. Mas do que ele seria capaz quando descobrisse ao meu respeito? Até onde eu sabia ele não era um homem violento. Nunca precisou usar a força para agir. Mesmo porque agia tão sorrateiramente que ninguém o via. Tratei de afastar esses pensamentos e tomei um banho. Estava indecisa sobre o que vestir. Acabei vestindo um jeans mesmo. Assim eu não correria o risco de errar. Vi que fiz a escolha certa assim que abri a porta para Edward. Ele usava jeans e camisa de malha. Ficava perfeito em qualquer roupa. Estava encostado no batente da porta, um sorriso torto nos lábios.

- Bom dia.

- Bom dia, Edward.

- Está linda.

- obrigada. Quer entrar um pouco?

- Melhor não. Já está pronta?

- Sim. Vou pegar minha bagagem.

- Eu espero aqui.

Assim que desci Edward pegou minha mala e fomos até seu carro.

Abriu a porta pra mim,pra variar.

- É melhor sairmos mais cedo. Assim podemos acompanhá-los no café. Minha mãe vai amar isso.

- Quanto tempo daqui até la?

- Menos de uma hora.

- há quanto tempo não os vê,Edward?

- Uns dois meses, mais ou menos.

- Nossa....é bem perto pra ficar tanto tempo fora.

- Andei meio ocupado com o trabalho. Mas por esses dias fiquei mais livre. Foi até bom.

- Por quê?

- Porque se eu não estivesse com tempo livre, jamais teria ido a boate naquela noite em que conheci você.

Ele falou isso me olhando profundamente. Não soube o que responder.

- Fale-me sobre sua família.

-Não há muito o que contar. Meu pai é médico, minha mãe é decoradora e minha irmã Alice terminou agora a faculdade de moda.

- Que interessante. Moda.....nunca me imaginei fazendo uma faculdade de moda.

- Acho que medicina combina com você. Embora eu não saiba porque......mas você parece ter outro tipo de profissão.

- Acha que menti pra você?

- Não disse isso. Apenas passa essa impressão.

- Por que não quis morar mais com seus pais?

- já passei da idade disso,Bella.

Eu ri.

- É normal que homens solteiros morem com os pais.

- Apesar de serem totalmente liberais eles não ficariam satisfeitos em ver uma mulher diferente a cada dia entrando em casa.

Senti uma pontada estranha no peito. Não quis pensar que fosse ciúme.

- Tem tantas namoradas assim?

- Não namoro. Tinha casos.....a grande maioria de uma noite. Tive apenas uma namorada por um bom tempo. Mas......não deu certo.

- Sei.....por você ou por ela?

- Por mim. Ela não era a pessoa que eu queria ao meu lado.

- Você pensa em se casar, Edward?

- Sim. Penso em me casar e ter filhos. Você não pensa?

- Nunca pensei muito no assunto.Acho que me falta tempo para romances.

- Caramba...sinto que acabei de ser dispensado.

Nós dois rimos.

- Você nunca me disse nada para que eu pudesse dispensá-lo.

- Tem razão.

Conversamos o percurso todo, mas somente quando Edward estacionou em frente aquela mansão eu percebi o quanto estava nervosa.

- Por que tão nervosa? Eles não mordem.

- É que....não costumo ir a casa de......

- Sei....sei....não tem tempo pra romances.

Ele riu e passou um dos braços em meus ombros, já se encaminhando para a entrada da casa. Uma mulher altiva de cabelos cor de mel, muito bonita nos aguardava a porta.

- Edward, meu filho, que saudades.....desnaturado.

Edward tirou os braços de mim e abraçou a mãe com força.

- Também estava com saudades,mãe. Está tudo bem com a senhora?

- Agora estou,Edward. Fico preocupada por estar tão ausente.

Depois seus olhos pousaram sobre mim.

- E quem é essa moça tão adorável?

- Essa é Bella. Bella...essa é minha mãe: Esme.

Pegou-me num abraço também , me deixando totalmente surpresa.

- Seja bem vinda, Bella. Que bom que Edward trouxe alguém.

- Obrigada, Esme.É um prazer conhecê-la.

- Eu avisei que traria alguém,mãe.

- Mas não disse que era uma moça tão adorável.Estão namorando?

Edward ergueu as sobrancelhas pra mim. Me adiantei a ele.

- Digamos que estamos nos conhecendo melhor.

- Então significa que estão namorando.

Ela deu um sorriso e me abraçou pelos ombros, como Edward havia feito.

- Vamos entrar. Seu pai já está descendo para o café, Edward.

Um homem quase tão alto e quase tão lindo quanto Edward acabava de descer as escadas. Era um pouco parecido com Edward, no entanto era loiro.

- Bom dia.....

Ele também já veio sorrindo. Um forte aperto em Edward e depois fui apresentada a ele.

Percebi que ele e a esposa trocaram um olhar cúmplice.

- É muito bem vinda em nossa casa, Bella.

- Obrigada. Têm uma bela casa.

- Ah...que bom que gostou.

- Onde está Alice,mãe?

Antes que Esme respondesse uma mulher baixinha desceu correndo as escadas e se atirou nos braços de Edward.

- Ai que saudades, meu irmão......

Dava beijos em todo o rosto dele. Edward a abraçava com força e ria do rompante dela.

- Também estava morrendo de saudades, baixinha.

Depois de colocá-la no chão, ela finalmente percebeu a minha presença.

- Essa é minha nova cunhada.

Edward revirou os olhos.

- Essa é Bella.

- Bella, essa é Alice.

- Como vai Alice?

Ela era muito espontânea, assim como o resto da família. Me deu um beijo no rosto.

- Finalmente Edward encontrou algo que preste.

Senti meu rosto totalmente em chamas e sorri sem graça.

- Não ligue para Alice, Bella. É completamente louca.

- Vamos.....chegaram a tempo para o café.

Edward se sentou ao meu lado. Conversavam animadamente.Era tão estranho....saber quem Edward era e depois vê-lo assim no meio de sua família. Mal dava para acreditar. Ele ria de alguma bobeira da Alice e talvez, instintivamente pousou sua mão sobre a minha na mesa. Esme captou o gesto e sorriu.

Após o café, Edward subiu com nossa bagagem. Eu fiquei sozinha com Alice e Esme.

- Estou tão feliz que esteja aqui, Bella. Há tempos eu não via Edward tão bem.

- Como? Ele sempre me pareceu bem, desde que nos conhecemos.

- Bella.....há anos Edward não traz ninguém a essa casa.

- Quando digo ninguém me refiro a mulheres.às vezes isso me preocupava.....o fato de estar sempre sozinho.

Alice passou os braços em meus ombros....também.

- É bom ver meu irmão feliz novamente, Bella.

- Você acha que isso tem a ver .....comigo?

Alice olhou para Esme e as duas sorriram.

- Ela ainda não percebeu,mãe.

O que eu não percebi? Do que elas estavam falando afinal? Será que pensavam que meu caso com Edward era tão sério assim?

Nem percebi quando ele se juntou a nós.

- Alice já a bombardeou com um milhão de perguntas?

- Não tive tempo ainda, Edward.

- Filho....por que não leva Bella para conhecer o restante da casa?

- Vamos?

Ele estendeu a mão para mim que peguei sem hesitar. Deixamos Esme e Alice com um sorriso bobo no rosto.

- Seja la o que elas tenham dito, releve. Estão loucas para me ver casado.

- Você também quer isso....então está tudo certo.

- Quer que eu mostre seu quarto primeiro?

Antes que eu pudesse impedir as palavras saíram da minha boca.

- pensei que ficaríamos juntos.

Vi uma emoção indecifrável nos olhos deles. Aproximou-se de mim tocando meu rosto. Meu coração disparou no peito.

- Nem me passou pela cabeça que quisesse isso.

- Acha que seus pais......

- Não. Eles não se incomodarão. Vou consertar isso agora mesmo.

Sem perceber puxei-o pela camisa.

- Acho que isso pode esperar.

Suas mãos pousaram em minhas costas, descendo lentamente ate minha cintura, puxando-me contra seu corpo.Eu ficava zonza só de sentir o cheiro bom que emanava dele. Sua boca tomou a minha e eu so consegui pensar uma coisa: Seria tão bom se Edward existisse dessa porra de vida que levava.....ou então seria tão bom se eu desistisse da minha. E desistisse de vez com a infeliz ideia de colocá-lo atrás das grades.

Mas Edward se afastou,relutante.

- Isso iria me atrasar agora. Prometo recompensar isso mais tarde.

Fiz um biquinho,pura manha.

- Preciso sair. Quer vir comigo?

-Aonde vai?

- Comprar o presente dos meus pais.

-Presente?

- Sim. Vão comemorar 30 anos de casados hoje.

- Edward! Por que não me disse?

- Não falei?

- Não.

- Falha minha então. Vamos comemorar num clube hoje a noite.

Cruzei meus braços encarando-o.

- Bonito.Não trouxe nada adequado pra isso.

- Aproveitamos a saída e compramos algo pra você.

-Tem que ser. Ou então farei feio frente a sua família.

Ele riu.

- Duvido. Fica bem usando qualquer trapo.

Saímos pouco depois. Esme fazia questão que almoçássemos juntos. Foi complicado convencer Edward a me deixar ajudar a pagar o presente do casal.

- Nós dois assinamos o cartão,Edward. Um presente nosso.

Ele suspirou fundo.

- Tão teimosa e mandona.

Mas o pior de tudo foi a escolha do vestido. Obviamente eu pedi a opinião para Edward. A resposta era sempre a mesma: Perfeito.

- Assim não da´, Edward. Vou levar todos então?

- Que culpa tenho eu se todos ficam perfeitos em você?

Mas quando eu apareci trajando um vestido vermelho seus olhos brilharam.

- É esse.

Percebi claramente que seus olhos gostavam do que viam.

- Então será esse.

Era estranho estar assim ao lado dele. Caminhando pelo shopping de mãos dadas como dois namorados. O homem que estava na minha mira e na da justiça há algum tempo. O problema todo com Edward é que não se conseguia provar nada contra ele. Pelo que sabia suas contas já foram investigadas milhões de vezes. Tudo dentro da ordem. Eu ficava cada vez mais confusa e curiosa.

Chegamos a tempo para o almoço. Assim que Edward subiu, Alice veio falar comigo.

- Percebi que Edward levou suas coisas para o quarto dele.

Fiquei vermelha de vergonha, mas ela não deu importância.

- Mas se você preferir se arrumar em um dos quartos, ou em meu quarto fique a vontade.

- Realmente, os homens não têm muita paciência para esperar.

Esme se juntou a nós.

- Apesar do que, meu Edward é o rei da paciência.

- Menos, mãe.

- Bem mais que seu pai, Alice.

- Devo deduzir que voltarão daqui a duas semanas.

- Nem vem com isso,Alice.

Edward já se juntava a nós também.

- Nem vem você,Edward. Esse ano você não escapa.

- O que tem daqui a duas semanas?

- É aniversário dele,Bella.

Olhei para Edward com reprovação nos olhos.

- E ia esconder isso de mim?

- Não. Apenas pretendia ficar a sós com você.

Senti minha pele queimar novamente.

- Podem ficar a sós depois. Nós vamos comemorar sim,Edward.

- Conversaremos sobre isso depois,Alice.

O almoço foi tranqüilo, agradável. Assim como era tudo na família de Edward. Estava realmente impressionada com eles. Será que sabiam das atividades do filho? Talvez conseguisse arrancar alguma coisa de Alice.

- Por que não descansa um pouco agora, Bella? A noite será longa.

- Acho que farei isso mesmo,Esme. Edward me tirou da cama cedo.

- Típico dele.

Porém Edward subiu comigo. E eu sabia que não iríamos descansar. Mas consegui cochilar um pouco. Acordei com os lábios um pouco doloridos. Resultado do beijo ardente que Edward me deu, evitando que eu gritasse quando gozei pela terceira vez naquela tarde com ele.

- Conseguiu descansar?

- Um pouco. E você?

- Fiquei olhando você dormir.

- A que horas iremos sair, Edward?

- Por volta das 21.

- Da tempo para um banho longo e relaxante comigo.

- Só banho,né?

- Prometo.

De qualquer forma Edward me excitava. As mãos deslizando pelo meu corpo enquanto passava a esponja, poderia muito bem me fazer gozar a qualquer instante. Mas ele prometeu e cumpriu: nada de sexo.

- Vou me trocar no quarto de Alice, se não se importa.

- Claro que não. Fique a vontade.

Alice é claro, amou a ideia. Eu precisava tentar tirar alguma coisa dela.

- O que Edward faz exatamente, Alice?

- Ele não te falou?

- Ele não gosta muito de falar sobre trabalho.

- Entendo. Sempre foi assim. Edward trabalhou muito tempo na bolsa de valores. Fez um dinheirão com isso.

- Sério mesmo? Nossa...nunca imaginei.

- Hoje em dia ele se dedica a comprar empresas que estão praticamente falidas.....para reerguê-las depois.

- Caramba....

- E tem conseguido viu? A última foi um pequeno banco particular. Eles não tinham mais a quem recorrer. Decretaram falência e Edward entrou em cena.

Estava de queixo caído. Pelo visto era tudo dentro da lei, a julgar pela devastação que já haviam feito nas contas dele.

- Edward é uma pessoa extraordinária,Bella. E não é só por que é meu irmão.

- Eu sei disso,Alice.

Ela me olhou através do espelho.

- Você gosta dele não é?

- Sim, gosto muito.

- E você entende em que sentido eu perguntei gostar. Vejo que Edward está muito envolvido,Bella. Eu não gostaria de vê-lo sofrer.

Era melhor ficar calada. Eu também não queria vê-lo sofrer. Apesar do que isso seria quase impossível de evitar.

- Esteja preparada. É provável que Tânia esteja la. Não sai do pé do Edward.

- Tânia?

- Sim. Ele teve um caso com ela há um tempo. Mas ela continua insistido.

- E ele?

Ela me olhou novamente, dessa vez ficando de frente pra mim e olhando fundos nos meus olhos.

- Ele está na sua,Bella.

- Está linda. Vamos descer?

Quando sai do quarto com Alice, Edward esperava por mim, no final do corredor. Eu daria tudo o que tenho se alguém me provasse que existia no mundo homem mais lindo que Edward. Estava de tirar o fôlego. Seus olhos pararam em mim. A medida que caminhava até ele a fenda em meu vestido se abria, revelando minhas pernas bem torneadas.

- Acho que terei trabalho hoje a noite.

- E eu também, não é?

- Não creio.

- Se Tânia estiver por la.....

- O que Alice andou contando a você?

- Nada.

Ele não insistiu.Esme e Carlisle já haviam saído. Encontramo-nos com Alice na entrada do luxuoso clube.

- Pensei que iriam desviar o caminho.

- Edward!!

Virei-me na direção da voz feminina a tempo de ver uma loira escultural se atirar nos braços de Edward. Usava um vestido prata colado as formas do corpo perfeito.

- Estava ansiosa para vê-lo.

Ele gentilmente empurrou seu abraço.

- Como vai,Tânia?

- Agora estou ótima.

Edward se dirigiu ate mim e enlaçou minha cintura. Vi os olhos da loira em choque.

- Essa é Bella.

- Bella.....essa é Tânia.

Dei um falso sorriso.

- Como vai,Tânia?

- Estão juntos?

- É o que parece,querida.

Pelo jeito Alice não gostava muito dela.

- Dê-nos licença, precisamos encontrar Esme.

- Parece que ela ainda quer você,Edward.

Falei assim que nos afastamos.

- Tânia não desisti. Já acabou faz tempo.

- Namoravam?

- Pode-se dizer que sim.

Não sei porque mas não me agradou a ideia de imaginar Edward na cama com aquela mulher.

- E por que terminou?

- Porque eu não gostava dela, simples. Era apenas sexo, nada mais.

- Assim como nós dois?

- É isso o que você pensa,Bella?

- Não....não penso isso.

- Graças a Deus.

Definitivamente a família de Edward tinha bom gosto. Estava tudo perfeito. Muito luxo, sem ostentação.

- Você disse 30 anos de casados,Edward?

- Sim. Parece muito pra você?

- Acho que não me imagino casada durante tanto tempo.

- Eu me imagino casado a vida inteira.

Olhei em seus olhos e percebi que ele dizia isso especificamente a mim. Talvez não fosse tão ruim ser casada tanto tempo, se fosse com ele.

- Estávamos a mesa, alem de Edward e eu, Alice e um amigo dela, James. Logo depois outra loira escultural, linda apareceu ao nosso lado. Mais uma de Edward?

- Rose.....pensei que não viria.

- Esme não me perdoaria.

- Sente-se conosco.

Alice nos apresentou.

- Rose agora é da família. Está noiva do nosso primo.

- Como vai,Rose?

- Muito bem. Pelo visto conseguiu amarrar Edward.

Ele revirou os olhos e se levantou.

- vou falar com algumas pessoas. Eu já volto.

As três mulheres da mesa o seguiram com o olhar.

- Durante muito tempo fui apaixonada por Edward.....

Rose falou quase consigo mesmo.

- Mas depois conheceu o bonitão aqui e tudo mudou.

Um homem quase tão alto quanto Edward, mas bem mais forte a abraçou por trás.

- Meu primo, Emmet.

- Essa é Bella, Emmet. Namorada do Edward.

Ele me olhou e assoviou.

- Caramba...há quanto tempo o Edd não traz uma namorada para o leito familiar.

Alice riu alto.

- Como vai, Emmet?

- Muito bem, Bella. E você? Acostumando com a família de loucos?

- Me parecem até muito normais.

Os quatro gargalharam.

- Coitada....não viu nada ainda.

Edward voltou em seguida, sentando-se ao meu lado,segurando minhas mãos.

- E então, Edd. Quando será o seu?

- O meu o que?

- Casamento,ora.

- Deixe de ser idiota, Emm.

- Hahaha....é o próximo. To vendo que é.

Fiquei completamente sem graça. Eles não sabiam da missa a metade. Rose arrastou Emmet para dançar e logo em seguida Alice foi com James.

- Vem dançar comigo?

- Dançar?

- Por que não? Estão todos dançando.

Eu nunca fui boa de dança. Mas eu estava ansiosa para estar nos braços de Edward mais uma vez. Acabei aceitando. Edward segurou minhas mãos e caminhou comigo até a pista onde estavam os casais.

Quando senti suas mãos em minha cintura, puxando-me para mais perto, meu coração disparou. Era até ridículo isso. Sua outra mão se juntou a minha na altura do seu peito. Seus olhos não se desgrudavam dos meus. Encostei minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro. A música parou, recomeçando outra e não saímos da pista. Reparei que alguns olhares estavam fixos em nós. Edward me fez girar e depois me pegou firmemente novamente pela cintura. Seu tronco curvou um pouco sobre o meu. Instintivamente ergui um pouco minha perna. A fenda do vestido se abriu, expondo minhas pernas. Edward pegou em meu tornozelo , subindo as mãos até minhas coxas. Eu estava hipnotizada pelo olhar dele. Ergueu novamente seu corpo, puxando o meu com ele. Suas mãos subiram da cintura até minhas costas, me apertando. Eu via fogo em seus olhos. O desejo visível a qualquer um dos presentes. Mas havia algo mais. Algo que so consegui entender quando ele roçou a boca em meu pescoço, sussurrando o refrão da música em meu ouvido.

- Give me your heart tonight.

Da ponta dos pés até a cabeça, meu corpo estremeceu. Naquele momento eu tive a certeza que aquelas palavras dele eram inúteis. Meu coração já estava entregue a ele.

>>>>
Notas finais do capítulo:

Música: Give me your heart tonight
Cantor: Shakin Stevens

2 comentários:

thais Twilighter disse...

nossa amei,amei,amei de mais..esse capitulo poxa serio queria que pelo menos esse fanfic virasse filme com robe nossa kiki hahay espero o próximo aqui tah amores bijokas .

Juh Araujo disse...

aaaaaaaaaaai, que coisa mais linda ! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: