KRISTEN AFIRMA QUE ATÉ SEU SEGURANÇA PESSOAL POSSUI FÃ SITE!


A atriz que se viu obrigada a contratar um guardião para protegê-la dos ‘Twihards’ – o nome dado aos fanáticos obcecados com os livros da Saga Crepúsculo e a franquia do filme no qual Kristen interpreta Bella Swan – e agora ele desenvolveu seu próprio grupo de seguidoras.

Kristen explicou: “O grande salto pra mim, acho que foi ter alguém para minha segurança, me refiro a ir a todas partes com um homem grande de pé junto a mim todo o tempo, JB é seu nome – esse é meu garoto e ele vai me matar por dizer isso, mas inclusive ele tem um fã site. Todas essas garotas o identificaram e agora o conhecem como “HBG”" – Hot Bodyguard (guarda costas quente)

Ainda que tenha levado um pouco de tempo para se acostumar, Kristen está agradecida por ter JB ao redor, já que alguns fãs de ‘Twilight’ estão loucos.

Ela disse a edição do Reino Unido da revista GQ: “As pessoas estão loucas, todo mundo faz o que tem que fazer para se proteger, mas seria falso para mim que me sentasse aqui e dissesse que as pessoas não estão loucas. Tenho certeza de que um monte de pessoas se deviam dessa questão, já que querem se certificar de estarem 100% agradecida todo o tempo e que tudo é a coisa mais incrível sempre. Mas no fim da linha, as pessoas estão ***** loucas! Seria muito feliz de estar trabalhando apenas de trabalho em trabalho, pagando o aluguel de cada filme de cada vez. Nunca quis ser famosa. Nunca imaginei essa vida para mim”.

Para visitar a página clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: