O site Eonline aproveitou que estamos há apenas quatro semanas até o lançamento de "Breaking Dawn" para que possamos refletir e pensar o que seria o mundo sem Twilight. (Oh!)
Segure-se em seus dentes de vampiro de plástico, porque aqui estão cinco situações que transformariam o planeta Terra em algo diferente sem a Saga:
1. Robsten? Quem? Você pode imaginar? E se Bella e Edward nunca tivesse se relacionado nos cinemas? Kristen Stewart e Robert Pattinson não poderiam ter começado um relacionamento fora das telas. Eles teriam acabado sendo dois atores à procura de sua grande oportunidade. E pior, K. Stew ainda poderia estar namorando Michael Angarano e Rob poderia ter continuado à procura de um amor platônico, como … Megan Fox? Ou talvez Nikki Reed ? Rob teria se casado com ela em vez de Paul McDonald? Wow!
2. Adeus, Obsessão Vampírica! É verdade que Anne Rice teve seu primeiro grande sucesso com Lestat, mas os fãs de vampiros foram consolidados popularmente com os livro de Twilight (que venderam milhões de cópias). De fato, a atual obsessão com vampiros foram definidos com a imagem do vampiro dos sonhos Edward Cullen que, literalmente, mordeu os seus caninos nos cinemas. A Saga Twilight abriu a porta para afiar os dentes de forma que foram criadas outras séries semelhantes, tais como True Blood e The Vampire Diaries. Repito: não estamos dizendo que os Cullen são vampiros em primeiro lugar, mas certamente eles ajudaram a brotar esse fenômeno sobrenatural, e eu não acho que isso teria acontecido de outra forma, me desculpe.
3. The Hunger Games: Se não fosse por Crepúsculo, Jennifer Lawrence seria outra vez indicado ao Oscar e abandonado por aí. Nem Josh Hutcherson, nem Liam Hemsworth e muito menos teríamos a presença de R. Pattz (Ou Taylor Lautner para essa matéria) na festa do Oscar! A saga de vampiros foi, sem dúvida, uma das principais razões pelas quais os executivos de Hollywood procuraram livros para adultos e jovens no mercado, incluindo The Hunger Games, e de imediato começaram a trabalhar em outra franquia imitando uma série de filmes.
4. Não Haveria Twi-Moms: Sem Crepúsculo, as twi-moms seriam apenas, bem, as mães sexy em casa ou no escritório! Pensem nas crianças que foram salvas graças à fértil fantasia de escapar para o mundo dos livros da saga Crepúsculo. Ela ajudou as meninas mais velhas em todos os lugares! Para não mencionar as suas filhas que como se estivessem com feridas de amor, babavam incoerentes em casa! Como dissemos, o bonito Edward Cullen e o abdominal perfeito de Jacob deu a essas amadoras uma forma madura de canalizar as frustrações, de estar em suas minivans, salas de reuniões e praticar o futebol … sexualmente. E enquanto há uma abundância de Twihards, alguns louco e alguns não, o Twi-Moms tem sempre um lugar especial em nossos corações. É tudo tão retro-Stiffler!
5. O mormonismo é a moda! Democratas devem odiar a autora mórmon Stephenie Meyer, tanto quanto não podemos suportar suas prosas! Porque sejamos realista, é fato que Meyer tem ajudado a levar a sua fé além da cultura pop norte-americana, embora raramente fale sobre suas crenças. Ela não tem porque fazer: Bella e Edward tão virginais em todos os seus infinitos gemidos e regras de castidade que ela os impõe. E eu admito: Meyer criou um dos fenômenos pop de maior sucesso de todos os tempos, o que provavelmente pode até mesmo ajudar um candidato, Mitt Romney poder entrar no Salão Oval. Por que não mencionar o novo sucesso de Marie Osmond? Olá? Tudo se remonta a Twilight!
1 comentários:
Mais ainda bem GRAÇAS A DEUS existe a SAGA crepúsculo!!', nossas vidas seria muito mortas sem ela' #fato
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: