TAYLOR LAUTNER FALA DE KRISTEN NO PROGRAMA DE JIMMY FALLON!



Aproximadamente no 1:52 do vídeo

Transcrição do Áudio:
Jimmy: Em Crepúsculo, a sequência da A Saga Crepúsculo ...
Taylor: Breaking Dawn.
Jimmy: Breaking Dawn Parte 1 é um título longo.
Taylor: Título longo.
Jimmy: Ele sai em novembro.
Taylor: Sim, em novembro.
Jimmy: Que tal isso?
Taylor: É, sinceramente, é muito bom.
Jimmy: Como está minha menina ...
Taylor: O que está rindo?
Jimmy: ... KStew?
Taylor: KStew! Sim. Ela está ótima.
Jimmy: Stewy se torna uma vampira.
Taylor: Eu não vou te dizer quando isso acontece porque o último livro foi dividido em duas partes, por isso vai acabar em um grande suspense. Talvez por isso ela se torne uma vampira, pode se tornar próximo...por isso é ótimo.
Jimmy: Olha, o que eu acho que é ... Eu tenho essa teoria. Eu acho que ...Porque, bem ...
Taylor: O quê?
Jimmy: Não, porque eu tenho uma teoria, porque esses livros já tem, certo, eu quero dizer ... então lê-lo. Esquecer, esquecer. É uma teoria boba, basta ler e saber o que acontece ... mas é muito bom, não?
Taylor: Sim. É muito diferente dos outros.
Jimmy: Eles gravaram em Luisiana?
Taylor: Sim, nós fizemos em Baton Rouge.
Jimmy: Oh meu Deus.
Taylor: No qual eu amo.


Fonte: youtube
Via: fiercebitchstew

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: