LILY COLLINS FALA DE KRISTEN STEWART EM "S.W.A.T.H"!


Como você se sente sobre o fato de que há outro projeto que está sendo filmado sobre Branca de Neve e com Kristen Stewart no mesmo papel?

"Estou ciente de outro projeto e eu li o roteiro e eles são completamente diferentes. Estou muito animada por Kristen. Eu acho que ela é perfeita paraque a visão da Branca de Neve e estou muito animada para ter a visão de que[o diretor Tarsem Singh] tem. Eles não podem ser mais diferente do que são realmente emocionante."

Fonte: metro

8 comentários:

♪ aninha ♫ disse...

não é pq eu gosto da Kristen não,mas aposto mto mais em SWATH do que no Branca de Neve da Lily...sei lá,é o mais o meu tipo de filme e totalmente diferente da história original,vai ser interessante no mínimo!

Robsten Legacy disse...

Tb acho! Vai ser um filme totalmente diferente de todos! Isso é o que fez a Kristen aceitar esse personagem! A Branca de Neve da Lily será o feijão com o arroz de sempre! 

Cristina Souza disse...

Ah, achei fofo o comentário dela. E bem consciente também.
Ela sabe que as versões nada tem a ver uma com a outra. E SWATH é simplesmente muito mais esperado do que a versão dela.
E sem falar que tem Kristen, Theron e o roteiro inovador já está atiçando a todos de ansiedade e curiosidade.
Eu, sinceramente, não sei se verei a versão da Lily...ai não me atrai. Mas, quem sabe.

Angela Faloppa disse...

Os filmes tem temáticas totalmente opostas, não existem uma razão inteligente para comparações, exceto a proximidade com que serão lançados.
Beijos.

Robsten Legacy disse...

Nossa! Concordooo! Os filmes são totalmente diferentes! Nada a verr! Amei a resposta dela... mostrou maturidade 

Robsten Legacy disse...

Claro... ela sabe que os filmes serão totalmente diferentes! Isso é que vai dar o gás para as produções se superarem! Agora SWATH tá prometendo ser um filmaço! Vamos aguardar! 

He's back to London! disse...

Eu não gosto da Lily, não me juguem, minha opnião. Kristen é 1.000.000.000 de vezes melhor q ela. Tem nem comparação

Juh Araujo disse...

Eu também prefiro a Kris. Não tem nem comparação.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: