FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 17!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 17° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




CAPÍTULO 17 - SEM LIMITES

Edward POV

Eu não sabia o que pensar. Obviamente eu não tinha nada a ver com aquela situação.Tinha mais é que tomar conta da minha vida. Mas era uma cena tão inusitada... inesperada. Bella e eu ficamos apenas estáticos, olhando sem conseguir proferir uma palavra sequer.

Depois de um tempo parados, o casal agarrado no sofá percebeu nossa presença. Meu pai levantou-se no mesmo instante, passando a mão pelos cabelos, exatamente como eu fazia quando estava nervoso ou sem graça. Minha mãe ajeitou a roupa e os cabelos e deu um sorriso tímido.

-Ah... hum... espero não ter interrompido. Embora eu tenha quase certeza que fiz isso.

-Sim,mas... não.

Ergui minha sobrancelha, mas no fundo eu ria da falta de jeito do meu pai. Lógico que não iria ficar pedindo explicação de nada. Não tenho esse direito. Mas era realmente uma surpresa. Depois de todas aquelas brigas e revelações, os dois estavam atracados no sofá, aos beijos.

-Sentem-se. Acho que precisamos conversar.

-Mãe... não tem obrigação de explicar nada.

-Não é obrigação, meu amor. Mas vocês merecem saber o que está acontecendo.

Olhei pra Bella que deu de ombros. Sentei-me com ela ao meu lado e esperei enquanto meus pais se sentavam... também de mãos dadas.

-Edward... Bella, depois que vocês saíram Carlisle me procurou para conversarmos. Chegamos a conclusão que essa situação não poderia continuar. Nós dois reconhecemos nossos erros. Cada um errou por um motivo diferente, mas quando existe amor, quando existe toda uma família, não pode haver rancores... raiva. Todo mundo tem direito a uma chance. E enfim... não achamos que eram erros completamente imperdoáveis.

Ela baixou os olhos por um tempo, olhando as mãos dos dois entrelaçadas.

-De minha parte... errei de várias formas. Por não ter conversado melhor com Carlisle, por não ter tido maturidade suficiente para tratar daquela traição... e por ter cometido o mesmo erro que ele. Quer dizer... como disse ao seu pai, não posso chamar de erro totalmente. Eu me apaixonei mesmo por Charlie. E eu digo paixão mesmo. Aquela que vem avassaladora, nos tira o chão, deixa marcas... mas depois passa. Não é como o amor que resiste a tudo.

Bella apertou mais minha mão. Sabíamos muito bem do que ela falava.Era assim conosco. So que no meu caso nem sei se foi paixão mesmo. Como já pensei várias vezes, acho que sempre amei Bella. Mas ficava tremendamente irritado e até horrorizado por gostar de alguém que era quase do mesmo sexo que eu.Quanto engano.Quanta babaquice. Por isso eu entendia minha mãe... em relação ao amor. Resiste a tudo.

-O que senti por Charlie foi lindo, me trouxe a Alice que eu amo demais. Eu até pensei que ainda gostava dele, que era amor. Mas o sentimento por seu pai estava ali...forte como uma rocha. Somente isso justificava a agonia que me dominava toda vez que brigávamos. Eu não queria aquilo. Queria minha família unida e feliz. Resumindo... conversamos... nos entendemos e estamos bem.

Bella e eu sorrimos. Estava feliz pelos dois, sinceramente. Estava mais que visível agora o quanto os dois se amavam.

Ficamos em silêncio. Meu pai tentava tomar coragem de falar.Por fim suspirou e olhou pra Bella e depois pra mim.

-Peço desculpas aos dois. À Bella e principalmente a você, meu filho. Tenho até vergonha de me lembrar dos meus atos. Lembrar-me do quanto fui turrão... um imbecil. Acabei descontando em você toda a raiva que sentia da sua mãe. Agi de forma monstruosa, praticamente colocando um irmão contra o outro. Meu Deus... foi abominável. Eu cheguei a pensar em convencer Bella a desistir desse casamento e se casar com o Emmett. Não enxergava o amor de vocês dois.

-Mas conversamos, pai. Eu disse que estávamos bem, que eu a amava.

-Eu sei filho. Por isso estou pedindo perdão. Agi pior que um... nem tenho nome pra isso. Rancor... descontando em quem não tem nada a ver com isso. Ouvir da sua mãe... que foi apaixonada por outro,meu amigo ainda por cima, não foi fácil. E ainda tinha Alice. Eu gosto realmente dela. Mas saber que é filha da minha esposa com outro homem me deixou ainda mais pirado. Por isso acabei embarcando na onda do Emmett, como se ele fosse o pai que dá ordens e eu o filhinho imaturo que obedece.

Eu sabia que meu pai estava sendo sincero e estava tremendamente envergonhado, dava para ver em seu rosto.

-Depois daquela cena de hoje... meus filhos se engalfinhando, minha esposa me olhando com desprezo, eu vi que tinha que tomar uma decisão. Via meu casamento chegar ao fim...e também vi que não era isso que eu queria. Levei Emmett para a casa dos peões, conversei com ele...e voltei para conversar com sua mãe. Falamos tudo. Tudo o que deveria ter sido falado há tempos e não falamos. Inclusive o quanto nos amávamos. Isso é o mais importante de tudo.

Depois que terminou de falar os dois se abraçaram e se beijaram levemente. Bella pousou a cabeça em meu ombro. Estávamos felizes por eles.

-Foi realmente uma surpresa. Depois dessa confusão toda... não esperava realmente vê-los assim. Sinceramente eu já tinha perdido as esperanças. Mas tanto eu quanto Bella estamos felizes demais por vocês. E saiba, pai... eu também não guardo mágoa. Estávamos todos num momento tenso, complicado. É difícil raciocinar com clareza.

-Não sabe como é bom ouvir isso, Edward.
Levantei-me no mesmo instante em que meu pai se levantou. Ele se aproximou e me pegou num abraço apertado.

-Meu filho... te disse coisas horríveis que nunca deveriam ser ditas a um filho. Principalmente quando se ama demais esse filho.

Ele segurou meu rosto.

-E é isso mesmo viu? Eu te amo demais. Meu orgulho ferido me impedia de ficar feliz por ver como você amadureceu de uma hora pra outra. Virou um homem digno, apaixonado e merecedor da esposa maravilhosa que tem. Acredite-me. Eu te amo muito.

Abracei-o com força novamente. Era muito bom ouvir aquilo tudo do meu pai.

-Eu também te amo, pai. Entendo seu lado. Às vezes não sabemos lidar com certa situação e acabamos fazendo besteira. Eu sou mestre quando o assunto é besteira. Por pouco não perco a mulher da minha vida por causa disso.

- Obrigado por sua compreensão e pelo seu perdão. É importante demais pra mim.

Depois ele se afastou e abraçou Bella.

-Minha nora... apesar de tudo você sabe que sempre adorei você, não é?

- Eu sei, Carlisle.

-Peço desculpas por ter incentivado o Emmett a conquistar você. Eu... sabia que você e Edward se gostavam, mas esse sentimento ruim que estava dentro de mim, impedia-me de pensar e agir com dignidade.

-Claro que perdôo, Carlisle. Você sempre me tratou como se eu fosse sua filha.

-É assim que a vejo mesmo.

Minha mãe me abraçou e nos juntamos ao abraço do meu pai e Bella.

-Estamos todos bem?

-Bem, felizes e amando muito, mãe.

-Só faltou minha Alice aqui para ficar completo.

Meu corpo retesou-se imediatamente. Minha mãe falava da Alice, mas não podíamos esquecer que bem ou mal o Emmett também pertencia a essa família.

-Hum... é. E o Emmett também.

Meu pai sorriu com tristeza.

-Infelizmente eu tive que tomar uma atitude que não queria. Antes de vir conversar com sua mãe, eu conversei um pouco com Emmett. Fiquei chateado por ver que mesmo depois de tudo o que falei ele continuava firme no propósito de conquistar Bella e tira-la do irmão.

Minhas mãos fecharam-se de raiva. Como ele se atrevia? Que espécie de homem ele era afinal?

-Sinto-me péssimo, afinal eu incentivei. Mas pensei que ele iria entender que errei. Eu não vi outra saída a não ser pedir que ele se fosse daqui.

Agora minha boca se abriu. Sinceramente eu não esperava por isso.

-Por isso queria te falar a respeito da sua herança, Edward. Sabe que ele tem direito, assim como Alice terá.

-Pai, não precisa me dizer nada sobre isso. Se acha que deve dar a parte dele, eu não me importo. So quero ter paz com Bella. Se isso irá afastá-lo daqui e permitir que eu viva meu casamento em paz, pode dar tudo a ele que não me importo.

-Darei o que é de direito, filho. E amanhã mesmo ele sairá daqui. Não é possível continuar assim.

Ele estava certo. Infelizmente não tinha como ser diferente.

-Podemos comemorar? Um vinho para brindarmos?

-Vinho, Esme?

-Acho que não temos champanhe, Carl.

-Claro que temos. Eu comprei há uns dias.

Bella me enlaçou pela cintura e eu puxei seu corpo mais para perto do meu.

-Acho que agora teremos dias mais felizes, não é meu amor?

-Bella, apesar de tudo, todos os dias ao seu lado me fazem feliz.

Ficando na ponta dos pés, ela me beijou, subindo suas mãos até meu pescoço. Apertei meus braços em volta da sua cintura, aprofundando nosso beijo.

-Não sabem como é lindo ver vocês dois assim. São perfeitos juntos.

Afastei-me dela, sorrindo para minha mãe.

-Com uma mulher perfeita igual a essa, mãe... tudo fica perfeito.

-Deixa de ser bobo, Edward.

-É verdade, amor. A mais perfeita e linda que já conheci.

-E merece todo amor e respeito, hã?

Meu pai falou, entrando com o champanhe e taças.

-Merece e tem, pai.

Brindamos, juntando nossas taças. Felizmente parecia que dessa vez viriam dias de sol.

************

Bella se enroscou junto ao meu corpo, cheirando meu pescoço. Ainda me recuperava de mais uma noite espetacular de sexo com ela. Cada dia mais delicioso, mais intenso e poderoso.

-Só de saber que pela manhã não irei mais ver aqueles olhos sobre mim.

-Deve ter sido horrível para o meu pai fazer isso.

-Eu sei. É chato, realmente. Mas se o Emmett não iria desistir de nos infernizar... não vejo outra saída.

-Você está certa. Mesmo assim amanhã iremos resolver os detalhes em relação a nossa casa. Vamos deixar meus pais em lua de mel.

-E nós também poderemos ter outra lua de mel em nossa casa.

-Sempre, amor. Sempre será uma lua de mel. Isso eu prometo a você.

Bella bocejou e se ajeitou mais em meu peito. Alisei e beijei seus cabelos, meu dedo remexendo no fino cordão de ouro em seu pescoço. Eu também estava com sono e cansado.O dia foi cheio de emoções.

- Por mim faria amor com você de novo, mas estou realmente cansado.

-Eu também estou, Edward. Morrendo de sono.

- Boa noite, então meu anjo.

-Boa noite. Amanha tenho que levantar bem cedo ta? Tenho que ver uma égua que se machucou hoje.

-Tudo bem. Então durma.

Não demorou e ouvi sua respiração mais suave e só então me entreguei ao sono também.



Acordei às sete da manhã. Bella já deveria ter saído há muito tempo. Nem mesmo o cheiro do seu xampu estava no ar. Sempre durava um bom tempo depois do seu banho. Levantei-me e tomei um banho também.

Se meu pai iria mexer com a herança para o Emmett era bem provável que quisesse minha ajuda em alguns papéis. Desci e encontrei a casa vazia. Tomei apenas um café e sai. Antes iria até o estábulo dar um beijo no amor da minha vida.

Estranhei quando me aproximei. A porta estava completamente aberta. Bella jamais a deixava assim. Entrei e não encontrei ninguém, mas a égua que precisava de cuidados estava no mesmo lugar que no dia anterior.

-Bella?

Tudo no mais absoluto silêncio. Andei mais um pouco e me abaixei em frente a égua deitada no chão.

- E ai, menina? Onde está minha esposa,heim?

Passei a mão em sua cabeça e então meu olhar pousou sobre algo brilhando no chão. Com a respiração suspensa eu segurei o cordão de ouro entre meus dedos.O cordão dela... 

Meu coração disparou violentamente e me levantei.

-BELLA!

Gritei, já entrando em pânico. Ouvi um gemido.Pelo menos eu acho que foi, mas em seguida outro som,parecendo um tapa...sei lá. Andei mais para o fundo do estábulo e então parei, as pernas tremendo e um bolo se formando em minha garganta.

Eu não conseguia acreditar no que via. Bella estava sentada no chão, amarrada, com um pano tapando sua boca. Sua blusa estava rasgada e lágrimas desciam pelo rosto vermelho. E ao lado dela... o maldito filho da mãe. O desgraçado que ousaram chamar de meu irmão.

Ele tinha um sorriso doente no rosto e um punhal apontado para a garganta de Bella.

-Oi... irmãozinho.

Senti minhas narinas inflarem de ódio. Tinha que pensar rápido. Faria qualquer coisa... nem que eu morresse ali, mas Bella teria que ficar bem. E longe das mãos daquele vagabundo.

3 comentários:

Robsten Legacy disse...

Penúltimo capítulo da Fic!!! Espero que vcs tenham gostado! 

Juh Araujo disse...

A melhor Fanfic que eu já li. Muito boa !  

Bells disse...

Puta merda. ..Oo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: