FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 16!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 16 - DESENTENDIMENTOS

Bella POV

Estava meio irritada hoje, essa era a verdade. Gostava demais de Carlisle, sempre confiou em mim e no meu trabalho, mas ultimamente estava me dando nos nervos. Como se não bastasse maltratar a Esme ainda estava apoiando o Emmett. Pelo menos era dessa forma que eu via. Não havia outra explicação já que pelo jeito todo mundo já tinha percebido o interesse do Emmett por mim. Felizmente Esme estava atenta. Tão logo fomos chamados ao escritório, ela ficou de antenas ligadas. E ao me ver pronta para sair com o Emmett... foi junto. Tudo para proteger a mim e ao filho. Não permitir que nosso casamento seguisse o mesmo curso que o deles.

Hoje eu me arrependia de ter sido tão simpática com o Emmett. Talvez isso não estivesse acontecendo agora. 

Terminei meu serviço e me encaminhei para casa. Queria tomar um banho e esperar pelo meu marido. Sorri ao lembrar de nossas noites. Edward era tão quente e insaciável. Não era de se estranhar que antigamente ficasse se esfregando com qualquer vadia. Mas agora ele tinha a mim, somente a mim e mais ninguém.

Entrei na casa, mas fui para a cozinha ver como Esme estava.

-Oi, querida. Já terminou o serviço?

-Sim. Vim ver como você está e depois irei tomar um banho.

-Sente-se ai. Acabei de fazer um café.

Colocou o café e várias guloseimas que ela mesma fazia. Se continuássemos morando aqui, eu ficaria enorme em pouco tempo.

-Você precisa me ensinar a fazer essas coisas, Esme. Não sou péssima na cozinha, mas não sei fazer nada diferente.

-Ensino a hora que quiser. É bom aprender mesmo... Edward adora essas coisas. Quem olha pra aquele corpão dele não imagina que ele come essas besteiras.

-Deve ser a genética. Eu sei que se continuar comendo assim ficarei redonda.

-Aliás... por falar em redonda... quando é que vão encomendar um bebê?

Senti meu rosto foguear. Nem sei por que, afinal era uma conversa de mulheres. Ainda assim eu sempre ficava constrangida ao conversar certos assuntos.

-Bem... eu não estou evitando. Mas sei lá, Esme... Edward e eu estamos tão novos ainda.

-Realmente nesse ponto você tem razão. Tem muito para curtir ainda. Muita coisa para descobrirem juntos. Mas se não pensam em ter filhos agora é melhor começar a se prevenir. Acho que a pior coisa que pode acontecer a um casal tão jovem é uma gravidez inesperada.

-Eu vou conversar com Edward a respeito disso.

- Ah... gostei de ouvir isso. É sempre a melhor coisa a se fazer... conversar. É como eu disse a vocês... conversem sobre tudo. Ainda mais com algumas pessoas doidas para atrapalhar o casamento de vocês.

Pensei nisso por uns instantes. Às vezes eu ficava mesmo em dúvida. Será que o Emmett teria mesmo coragem de fazer alguma coisa contra meu casamento? Ele seria tão cafajeste assim com o próprio irmão? Justo Edward que o recebeu de braços abertos? Sem contar Esme que o aceitou mesmo sabendo que ele era fruto de uma traição. Ele não poderia ser tão vagabundo assim.

-A propósito... obrigada por ter ido comigo hoje.

Ela se levantou e foi até a pia, colocando a louça cm força exagerada.

-Não sei qual é a do Carlisle. Está querendo me afrontar, so pode. Mas usando o próprio filho? Meu Deus... ele sempre foi tão apaixonado por Edward, mesmo quando ele fazia aquelas burrices que você sabe.

-Por falar nisso, Esme. Como está a... Tânia? Meu pai disse alguma coisa?

-Não. Sei que ela estava em repouso há uns dias, mas isso foi Alice que me contou. Ela esteve lá pra visitar o pai.

Sorri.

-É tão bom saber que tenho uma irmã.

- Vocês se distanciaram um pouco depois que se casou. É hora de retomarem isso. Apesar do que... acho que ela e Jasper já estão doidos para se casarem também.

-Que bom. Jasper é um sujeito decente, respeitador. Gosto dele.

- Eu também gosto muito.

Estava me preparando para levantar e subir para tomar meu banho quando Esme olhou pela janela.

-Ah... meu Deus...

Enxugou as mãos num pano de prato e saiu quase correndo da cozinha.

-Esme? O que foi?

Fui até a janela e vi Edward e Emmett se encarando.

-Ai... Jesus...

Sai correndo também. Ainda alcancei Esme, mas assim que descemos as escadas da varanda eu vi Edward acertar um soco no queixo de Emmett que cambaleou, as costas batendo contra a cerca.

- Pare, Edward.

Mas Emmett avançou feito um touro bravo e derrubou Edward. Emmett ficou por cima dele e desferiu um soco, mas Edward virou o rosto e mão de Emmett enfiou-se na terra.

-LARGUE MEU FILHO, SEU DESGRAÇADO. GENTE...AJUDE AQUI.

Esme berrou tão alto que até eu me assustei. Com o cotovelo, Edward bateu no rosto de Emmett. Acertou sua boca que sangrou imediatamente.

-EDWARD...

Eu gritei ainda correndo. Ele girou o rosto para me dizer algo, provavelmente me mandar embora. Então... o soco do Emmett atingiu em cheio o seu rosto.

-NÃO...

Esme correu para a cerca e pegou um pedaço de pau que estava ali. Acertou as costas do Emmett com toda força que ela tinha. Felizmente assustados com a gritaria, Jasper, Laurent e mais dois peões da fazenda se aproximaram. Tentavam separar os dois que pareciam dois leões, ate que a voz de Carlisle trovejou.

-PAREM COM ISSO OS DOIS!

Laurent e Jasper seguravam Emmett e tinha a boca sangrando. Corri até Edward e ajudei-o a se levantar. Apenas um hematoma do lado esquerdo do rosto. Toquei levemente.

-Precisamos colocar um gelo aqui, meu amor.

-O que os dois estão pensando heim? Se engalfinhando feito dois galos de briga? Dois moleques brigando no pátio da escola?
- O único moleque aqui é esse daí que se diz seu filho. Não respeita a mulher do irmão e ainda quer cantar de galo. E você, Carlisle, ainda defende e da brecha.

Esme parecia soltar fogo pelos olhos. Aproximou-se de Carlisle e ficaram cara a cara. Nós éramos meros espectadores agora.

-Escute aqui, Carlisle...eu não vou permitir que um qualquer que chegou aqui agora venha atrapalhar a harmonia dessa família.

-que família?

Ele perguntou debochado.

-A FAMILIA QUE EDWARD E BELLA ESTÃO COMEÇANDO A FORMAR.

Tomou fôlego e continuou.

-A nossa já está escorrendo pelo ralo desde quando você me traiu. Sem querer me justificar, tudo o que eu fiz foi por estar apaixonada. E se você não quer entender, tampouco perdoar...que se foda. Eu não preciso do seu perdão. Mas olha só... se você não der um jeito nesse brutamontes que se diz seu filho... eu mesmo darei uma surra de cinta nele. Talvez tenha sido isso que sua amante não fez quando ele mereceu.

Eu estava boquiaberta, ainda ajoelhada ao lado de Edward. Claro que já tinha presenciado outro rompante de Esme, mas essas palavras dela estavam massacrantes.

-Estou de olho nele...e acho bom você não compactuar com essa sandice ou as coisas ficarão feias para o seu lado.

-Esme...nós temos que conversar.

-converse com seu filho primeiro, Carlisle. Porque eu irei conversar e cuidar do MEU filho.

Agachou-se ao meu lado e passou a mão nos cabelos de Edward.

-Venha, filho. Vamos cuidar disso. Um rosto tão lindo e inchado chega a ser pecado.

Edward me abraçou e ainda lançou um olhar mortal para o Emmett. Ele entretanto estava de cabeça baixa, ouvindo alguma coisa que Carlisle falava. E pelo jeito não era boa coisa.

Entramos para casa e fomos direto para a cozinha.Esme pegou uma bolsa de gelo e entregou a Edward.

-Deixe que eu seguro pra você, Edward.

- O que foi aquilo, Edward? Pode me explicar?

-Fui tirar satisfações com ele, mãe. Ele tentou me intimidar e so disse a verdade. Que Bella estava em meus braços e não nos dele. Daí ele falou que quando ela conhecesse um macho de verdade, e isso não iria demorar, a situação iria se reverter. Então esmurrei a cara dele.

-Desaforado...como se Bella fosse abandonar esse homem maravilhoso que é por causa dele.

Edward me olhou como se buscasse uma confirmação. Sorri e beijei levemente sua boca.

-Nunca. Esse eu não troco por nada no mundo, Esme.

-Vamos subir, Bella? Quero tomar um banho.

-Vamos. Eu levo a bolsa de gelo.

-Descanse um pouco filho. E esqueça aquele merda. Nós ainda vamos resolver essa situação.

-Obrigado por me defender, mãe.

-ah...até parece que eu não faria isso com meu filho preferido.

Edward gargalhou.

-Cara de pau. Só tem um.

-Eu poderia preferir a Alice.

-Nem vem com essa. Você se referiu a homem...sexo masculino. Não estava generalizando...atrevida.

Deu um beijo na cabeça da mãe e subimos. Sentei-me na cama e fiquei observando enquanto ele se despia. Arrepiei-me so de vê-lo sem a camisa. Meu homem era muito mais que perfeito.

-não vem comigo? Quero sair com você depois.

-Sair comigo pra onde?

-Venha.

Tirei minha roupa rapidamente e segui com ele ate o banheiro. Edward me abraçou quando entramos sob a ducha.

-Vai ficar um hematoma feio, Edward.

-Depois desaparece. Não estou me importando com isso. Pelo menos ele viu que não é tão forte quanto pensa ser.

-Babaca.

-Amor... eu estava conversando com o Jasper e ele me falou sobre uma casa. Queria que você fosse comigo para vê-la.

-Jura? Mas e aquela que você falou...

-Esqueça aquela, Bella. Eu sei qual é essa que o Jasper me falou. Quero que você veja também.

-Está com pressa de sair daqui, não é?

-Sim. Você não?

-Com certeza. Só eu e você juntinhos.

Edward mordeu meu pescoço, uma onda de arrepio percorrendo meu corpo.

-Vou poder fazer amor com você no quarto, na sala, na cozinha, no banheiro.

Dei um tapa em seu peito.

-Tarado...

-Tarado nada...apaixonado.

Tomamos o banho rápido. Agora eu estava ansiosa para ver a casa. Quando saímos não havia sinal de mais ninguém na casa.

-Quer ir andando? A cavalo? De carro?

-ai... a cavalo seria ótimo. Mas estou tão ansiosa...

-Então vamos no carro mesmo.

*****************

Edward estacionou o carro e imediatamente pulei para ver tudo. Eu já conhecia essa casa, mas antes de ter sido reformada. Estava linda e seria perfeita para nós.

-Ela é linda, Edward.

-É meio grande pra nós, mas...

Abracei-o pela cintura.

-Mas sua mãe quer netinhos.

Ele roçou o nariz em meu pescoço.

-E você? Quer bebezinhos?

-Muitos... não sei quando. Por ora acho que quero ficar na pratica.

-Humm... boa idéia. O que acha de olharmos a casa rapidamente e voltamos para a nossa casa?

Apenas sorri e arrastei-o para dentro de casa. Sem dúvida era muito perfeita. A típica decoração de uma casa de campo.

-Vão vender com tudo dentro, Edward?

-Claro, não é Bella? Ou então não estaríamos aqui sozinhos.

Ignorei o atrevimento e continuei olhando tudo com curiosidade. Muito espaço, bem arejada. Virei-me sorrindo para ele.

-É essa que eu quero.

-então é essa que terá.

-Mas faremos isso juntos, Edward.

-Como assim?

-Iremos juntar a minha parte da herança com a sua. Nada de você usar apenas a sua.

-Conversaremos sobre isso depois. Agora podemos ir embora, por favor? Meu corpo te chama.

Pra ser sincera, o meu já chamava pelo dele desde a hora em que tirou a camisa perto de mim. Eu nem me importava em parecer ninfomaníaca demais. Ele é meu marido. Ninguém tem nada a ver com isso. Duvido que alguma mulher que tenha um marido tão gostoso feito ele, não iria ter pensamentos obscenos o dia todo.

Entramos em casa aos beijos, mas assim que nos separamos para que Edward trancasse a porta... uma cena nos fez ficar estáticos. Essa família Cullen era realmente uma surpresa. Quantas coisas poderiam ainda acontecer sob esse céu?


2 comentários:

Juh Araujo disse...

aaaaaa, que suspense que tá essa fic. *-*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, ta mesmo
adrianas

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: