FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM - CAPÍTULO 16!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




CAPÍTULO 16 - PARAÍSO

Edward POV

O dia estava quente e eu não via a hora de chegar em casa e tomar um banho antes de me juntar à minha mulher e ao meu filho. Era sempre o mesmo ritual. E eu adorava isso.

Há três semanas eu vi voltar à vida, praticamente. Não era nem de longe a mulher que esteve em depressão logo após o nascimento do nosso filho. Confesso que jamais me imaginei sugando seu seio cheio de leite. Estremeci com a lembrança. O gosto definitivamente não era bom. Mas se preciso fosse, eu faria tudo de novo. Tudo para ver a minha Bella novamente feliz.

Diminui o ritmo ao me aproximar da nossa casa. Da distância em que me encontrava podia ver perfeitamente bem a cena linda diante dos meus olhos. Bella apenas de biquíni com o Greg completamente despido sob seu corpo, deitados na rede da varanda. Fiquei um bom tempo parado, ainda sob o cavalo, apenas observando-os. Eram lindos... e eu os amava com loucura.

Pulei do cavalo e me aproximei sem fazer barulho. Devo admitir que cheguei a prender a respiração ao vê-los de perto. Bella conseguiu a proeza de ficar ainda mais linda depois da gravidez. Acabou-se a neura com o corpo, afinal eu ficava cada vez mais tarado por ela. Suas curvas estavam ainda mais perfeitas que antes. Dava água na boca só de olhar.

Antes que eu me aproximasse um pouco mais, seus olhos se abriram...em seguida um sorriso.

- Que bom que chegou. Já estava sentindo sua falta.

- Eu também. Sabe que penso em você o dia todo.

Agachei-me ao seu lado depositando um beijo em sua boca.

- Ele está dormindo?

- Sim. Dormiu há pouco. Cansou de esperar pelo pai.

- Então vamos entrar...vou tomar um banho. Você aproveita e vem comigo.

Esperei que ela se levantasse e segui logo atrás dela, admirando o bumbum redondo e empinado a minha frente. Nem reparei que pensava alto.

- Deus do céu... ainda morro disso.

- Ainda morre do que , Edward?

-De tesão, de paixão , de tudo... Você está cada vez mais perfeita, Bella.

- Mentiroso.

- Sabe que não sou.

Esperei que ela colocasse Greg no berço e abracei-a por trás, segurando seus seios.

- Só não faço nada com você agora porque estou suado, sujo.

- Nada que uma água fresquinha não conserte...não que eu me importe com isso. Adoro você de qualquer jeito.

- Não tem perigo de o Greg acordar?

- Não vai acordar. Temos tempo.

Tempo era tudo o que eu queria com ela agora. Não sei explicar exatamente o que se passava comigo de uns tempos pra cá. Talvez o medo de perder Bella quando ela se afastou de mim, medo de perder seu amor... não sei. A verdade é que eu estou cada vez mais apegado a ela. Viciado seria a palavra correta. Fico angustiado por ter que ficar tanto tempo longe dela.

Abracei seu corpo com força sob a ducha sem esperar muito para penetrar seu corpo, incrivelmente pronto para mim. Entretanto isso não foi suficiente para mim. Tanto que logo que terminamos nosso banho eu levei-a para cama, onde possui seu corpo novamente.

Fiquei ainda um bom tempo abraçado ao seu corpo, meus braços funcionando como garras impedindo-a de sair de perto de mim.

Somente a soltei quando ouvi o choro do nosso filho.

- Pode ficar ai, meu amor. Vou pega-lo.

Peguei meu filho e coloquei uma roupa leve nele antes de levá-lo ate a cama.

- Tem mamadeira pronta?

- Sim.

- Então deixe que eu mesmo dou.

Desde que Bella teve aqueles problemas Greg nunca mais aceitou o peito de Bella. Era sempre na mamadeira.

- Pode descansar um pouco, Bella. Eu cuido dele.

- Não estou cansada, mas vou ficar olhando. Adoro ver vocês dois juntos.

Sentei-me com Greg ao lado de Bella e coloquei a mamadeira em sua boca. Sentia falta quando não fazia isso. Era uma sensação maravilhosa poder alimentar meu filho.

- Bella...você já pensou naquele assunto? Sobre..irmos embora?

- Não sei, Edward. Ao mesmo tempo em que quero ir... quero ficar. Seria tão bom para o Greg crescer aqui na fazenda...ar puro, tudo natural...

- Eu também pensei nisso. Bom... podemos adiar por uns dois anos, o que acha?

- Seria perfeito.

- Então está combinado.

Bella e eu pensávamos em sair da fazenda e irmos morar de vez no apartamento que compramos. Mas eu entendia o lado dela. Eu também prefiro nosso filho crescendo na fazenda, ao ar livre, tudo muito mais saudável.

Só queríamos sair daqui para estudarmos e seguir nossa vida com nossas próprias pernas, embora fôssemos absolutamente independentes em relação aos nossos pais.

- Vê como ele adora você? Não tira os olhos de você. Comigo ele sempre mama de olhos fechados.

Eu ri. Mas eu também já tinha reparado isso. Comigo estava sempre com os olhos cravados em mim e muitas vezes a mão minúscula prendia meu dedo. E com Bella sempre de olhos fechados, como se estivesse deliciado com aquele momento.

- Coitado...deve estar apavorado com medo de crescer e ficar parecido com o pai.

Bella riu alto.

- Deixa de ser bobo, Edward. Terá o maior orgulho em ser parecido com o pai.

- Daqui a quantos anos pretende dar um irmão a ele?

Bella me encarou por um bom tempo enquanto eu o colocava em pé para arrotar. Andei com ele pelo quarto enquanto Bella processava as informações.

- Outro filho, Edward?

- Por quê? Não quer?

- Bem... não tinha pensado nisso ainda. É um pouco cedo. Mas daqui a alguns anos poderemos tentar uma mocinha.

Sorri de orelha a orelha. Uma menininha com longos cabelos castanhos seria perfeito.

- Sim. Vamos curtir o Greg primeiro... depois vamos nos curtir um pouco mais e somente então pensaremos em outro bebê.

- Fechado.

Coloquei Greg no berço novamente, logo após arrotar.

- Está com fome, Edward?

- Um pouco.

- Vou preparar alguma coisa pra nós.

- Eu ajudo você.

Ajudei Bella na cozinha e jantamos. Logo depois ajudei-a também a lavar as louças e em seguida fomos para a varanda. Passava um pouco das sete da noite.

Deitei-me na rede e puxei seu corpo colocando-a ao lado do meu. O céu estava muito estrelado e uma brisa suave desmanchava nossos cabelos.

- Adoro ficar aqui à noite. Da uma paz inexplicável.

-Eu também sempre gostei. Principalmente quando tínhamos cantoria na fazenda. É muito bom.

- Aliás...faz tanto tempo que você não toca. Bem que podia cantar alguma coisa pra mim.

- Hum... o que gostaria de ouvir?

- Não sei... alguma coisa que combine com esse momento.

-Você venceu. Vou buscar o violão.

- Deixe que eu mesma pego. Aproveito e trago o Greg no carrinho de passeio.

Rapidamente Bella retornou colocando o carrinho do Greg ao lado da rede. Entregou-me o violão e sentou-se na rede ao meu lado.

- O que quer ouvir?

-Não sei... tudo em sua voz fica perfeito. Escolha alguma.

Olhei um bom tempo para o meu filho e em seguida para minha esposa. As duas pessoas mais importantes da minha vida. Não que minha família não fosse importante, mas eram sentimentos diferentes.

Em Bella eu encontrei meu porto seguro, meu paraíso, por assim dizer.

- Tudo bem. É pra vocês dois. Espero que goste.




Heaven

Oh!! Thinking about all our younger years

There was only you and me

We were young and wild and free



Now nothing can take you away from me

We've been down that road before

But that's over now

You keep me coming back for more



(Chorus)

Baby you're all that I want

When you're lying here in my arms

I'm finding it hard to believe

We're in heaven

And love is all that I need

And I found it there in your heart

Isn't too hard to see?

We're in heaven



Oh!! Once in your life you find someone

Who will turn your world around

Bring you up when you're feeling down



Yeah!! Nothing could change what you mean to me

Oh there's lots that I could say

But just hold me now

'Cause our love will light the way



(Chorus)

And, baby you're all that I want

When you're lying here in my arms

I'm finding it hard to believe

We're in heaven

Yeah! And love is all that I need

And I found it there in your heart

Isn't too hard to see?

We're in heaven



I've been waiting for so long

For something to arrive

For love to come along

Now our dreams are coming true

Through the good times and the bad

Yeah!!! I'll be standing there by you



(Chorus)

And, baby you're all that I want

When you're lying here in my arms

I'm finding it hard to believe

We're in heaven

And love is all that I need

And I found it there in your heart

Isn't too hard to see?

We're in heaven



Heaven...

Oh



You're all that I want!

You're all that I need!



TRADUÇÃO

Paraíso

Oh! Pensando em nossos tempos de juventude

Só tinha eu e você

nós éramos jovens, selvagens e livres



Agora nada pode te tirar de mim

Nós já estivemos naquela estrada antes

Mas agora já acabou,

E você continua voltando pra ter mais



(Refão)

Meu bem, você é tudo o que eu quero

Quando você está aqui deitada em meus braços

Eu acho isso difícil de acreditar,

Estamos no paraíso

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu o achei aqui em seu coração

Não é tão difícil enxergar,

Estamos no paraíso



Oh, uma vez na sua vida você acha alguém

Que irá fazer seu mundo virar

Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo



É, nada pode mudar o que você significa pra mim

Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer

Mas só me abrace agora,

Porque o nosso amor irá iluminar o caminho



(Refão)

Meu bem, você é tudo o que eu quero

Quando você está aqui deitada em meus braços

Eu acho isso difícil de acreditar,

Estamos no paraíso

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu o achei aqui em seu coração

Não é tão difícil enxergar,

Estamos no paraíso



Eu estive esperando por tanto tempo

Por alguma coisa que chegasse

Por um amor que viesse junto

Agora nossos sonhos estão se realizando

Através dos bons e dos maus momentos

É, eu estarei lá por você



(Refão)

Meu bem, você é tudo o que eu quero

Quando você está aqui deitada em meus braços

Eu acho isso difícil de acreditar,

Estamos no paraíso

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu o achei aqui em seu coração

Não é tão difícil enxergar,

Estamos no paraíso



Paraíso...

Oh



Você é tudo o que quero.

Você é tudo o que preciso.



Ao terminar a canção Bella chorava copiosamente e enlaçou meu pescoço. Coloquei o violão de lado e abracei-a fortemente.

- Eu te amo tanto, Edward. Não quero me afastar de você nunca. E você também é tudo o que eu preciso... para que eu me sinta gente.

- Você é maravilhosa, Bella. E nunca irá se afastar de mim. Não importa o lugar... Aqui na fazenda ou na cidade. E não há possibilidade de nos afastarmos um do outro, Bella. Você está dentro de mim.




“Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.”

(Leonardo da Vinci)

2 comentários:

Juh Araujo disse...

Own que momento mais "cut" em família. rs'

francy cullen 4ever disse...

muuitoooooooooooooo lindo.ai ED cantando mas BELLA e o filhooo do ladooooooooooo.aiiiiiiiiiiiiii muiitooooo fofooooooooo genteeeeeeeeeee

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: