FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 13!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 13° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 13 - PAIXÃO SEM FIM

Edward POV

Calor.....maciez....paixão.....tesão.....e aquele cheiro. O cheiro delicioso que emanava do corpo da mulher que eu amava. O corpo lânguido e tentador que se contorcia sob o meu ,ansiando pelo meu toque. Eu tocava o corpo de Bella como se tocasse a mais perfeita sintonia. Era tudo misturado. Ao mesmo tempo em que minhas mãos eram firmes, eram carinhosas em seu corpo. Apertava cada centímetro da carne macia, minha boca percorrendo seus seios, agora mais inchados com a gravidez. Minha língua invadiu sua boca antes de descer pelo seu corpo inteiro ate chegar ao ponto máximo do seu prazer. Enterrei minha língua em sua entrada apertada e molhada. Bella gemeu me segurando pelos cabelos e erguendo seus quadris. Subi novamente e virei-a de lado, penetrando-a em seguida.

- Edward.......

Seu corpo me acolheu imediatamente, se fechando a minha volta. Soltei um gemido alto, apertando seus seios em minhas mãos, ao mesmo tempo em que começava minha estocada dentro dela. Ergui um pouco sua perna, me enfiando mais fundo nela. Bella gemeu alto.

- Doendo?

- Não......está perfeito.....
Sorri. Bella estava sempre disposta pra mim. Sempre ardente. Passei a mão no ventre protuberante e desci até suas coxas, apertando com força. Seu sexo se contraia, sinal do seu orgasmo. Estoquei mais rápido liberando meu próprio prazer, assim que senti o gozo de Bella escorrendo em meu pau. Eu tentava ser cuidadoso. Mas era tesão demais, amor demais....uma paixão quase selvagem que não tinha fim. Joguei meu corpo ao seu lado, acariciando sua barriga. Estávamos casados ha dois meses e parecia que foi ontem. Nosso amor só se fortalecia. Nossa rotina era deliciosamente perfeita. No início eu tive medo. Medo que Bella não se adaptasse. Que o fato de me esperar em casa todos os dias a deixasse frustrada. Mas eu estava enganada. Todos os dias eu era recebido com beijos, olhos brilhantes e o corpo ardente de desejo. Bella, agora no quinto mês de gestação, estava ainda mais linda e desejável. Tudo o que já era perfeito, ficou ainda melhor, como se fosse possível. Mas uma coisa ainda não estava em seu devido lugar: Tânia. Continuava me rondando. todos os dias quando ia embora para casa ela dava um jeito de se encontrar comigo no caminho. Isso começava a me irritar. Sempre com roupinhas curtas e chamativas. Eu ri. Se antes da existência de Bella em minha vida, isso não me chamava atenção......agora piorou. Eu conseguia imaginar o que se passava na cabeça dela. Algumas mulheres tinham a cabeça fraca demais: Bella estava grávida. Isso a tornaria menos desejável. Então eu aceitaria sexo com qualquer mulher que estivesse disposta a me dar. Tinha certeza que era isso o que ela pensava. Como estava enganada. Não sei ao certo por que, mas a gravidez só me deixou ainda mais tarado por Bella. Porra...várias vezes eu tive que me esforçar para não me enfiar com força dentro dela, acabando por machucá-la. Estava cada dia mais deliciosa. Só de pensar nisso, deixei escapar um gemido.

- O que foi?

- Nada. Só pensando no quanto está gostosa.

- Bobo.

- Edward....está acontecendo alguma coisa?

- Por que pergunta isso?

- Tenho notado que está voltando mais cedo pra casa.

Suspirei. Bella não deixava passar nada.

- Não vou mentir pra você, amor. Tânia anda me cercando de novo.

- Ahhhhh....mas eu vou matar aquela vaca.

- Calma, Bella. Amanhã vou dar um basta nisso. Está começando a me irritar também.

- O que ela anda fazendo?

-Fica me esperando pelo caminho, com roupas insinuantes.

Bella levantou -se de uma vez.

- Puta.....safada....vou quebrar a cara dela.

Levantei-me também.

- Hey....calma....vem, volta pra cama. Está grávida esqueceu? Acha que vou deixar vocês duas rolarem como duas selvagens por ai?

- Eu não disse que faria isso.

- Até parece que não te conheço.

-Você iria gostar? Se tivesse algum homem me cercando por ai?

- claro que não. Você é minha.

- Então não me peça para ser compreensiva.

- Amanhã eu resolvo isso, tudo bem? Agora venha dormir. Tem dormido pouco ultimamente e isso não é legal. Nem pra você, nem para o bebê.

- Tudo bem. Mas que isso não passe de amanhã.

- Hum.....

Enrosquei-me nela, meu rosto em seus cabelos.

- Tão bravinha e ciumenta.

- Sou mesmo. tenho que cuidar do que é meu.

- Amei ouvir isso.

Agora durma, meu anjo. Ri sozinha. Bella mudou muito. Além de ter ficado mais gostosa, ficara mais ciumenta. E eu a amava cada dia mais. Acordei no mesmo horário de sempre. E Bella sempre insistia em levantar também. Fazia questão de tomar café da manhã comigo. Café da madrugada, como ela dizia. Depois ficava horas na varanda, pegando o ar fresco da manhã.

- Vai resolver tudo com a puta hoje?

Eu gargalhei.

- Não fale assim, Bella. Que coisa feia.

- Coisa feia você verá quando eu rachar a cara dela.

- Quietinha ta? Comporte-se como uma mulher casada e MUITO BEM casada, hã?

- Nesse aspecto concordo com você.

Bella me acompanhou ate a porta.

- Comporte- se, heim. Cuide bem de vocês dois.

Dei um beijo em sua barriga. Eu ainda não tinha sentindo nosso bebê se mexendo. isso me deixava um pouco frustrado. Mas nada que me aborrecesse tanto assim.

Cheguei ao estábulo e fui preparar os cavalos. Charlie queria vender alguns deles. Achava-os velhos demais. eu não concordava. Para mim, eram os melhores. Mas ele era o dono. Devia saber o que faz. As 7 da manhã eu vi Emmet e Rosalie saírem de casa. Ri internamente. A amiguinha de Bella pelo jeito iria se instalar de vez aqui. E Emmet agradecia. Do mesmo jeito, Alice e Jasper estavam cada vez mais envolvidos. Tinha a certeza que em breve sairia casamento.

O dia passou rapidamente e quando dei por mim já estava na hora de voltar pra casa. Chegava a ser ridículo, mas eu estava louco de saudades de Bella. Acho que nasci pra ficar a toa em casa, só curtindo a minha mulher. Bom...um dia eu ainda faria isso. Despedi -me da peaozada e segui pra casa. Estava tão distraído que tinha me esquecido completamente daquela praga. Tânia surgiu tão de repente em meu caminho que quase passei sobre ela.

- Oi, Edward.

Hoje ela se superou. O short era tão curto que o contorno da bunda aparecia perfeitamente. Os seios exageradamente grandes quase pulavam pelo decote.

- Não desiste nunca, Tânia? Quantas mil vezes eu preciso dizer que não quero nada com você?

- Um homem como você precisa de sexo, Edward.

- E eu tenho. Da melhor qualidade....em casa.

- Haha.....eu duvido. Com aquela barriga toda? Rachando de gorda? Desci do cavalo e parei a sua frente.

- E nem assim você consegue ficar melhor que ela, não é?

-Acha mesmo? Me jogue aqui e coma pra você ver.....

- Suma da minha vida.

Tânia se jogou com tudo pra cima de mim. A surpresa me levou ao chão com ela sobre mim. A mulher parecia que estava com o capeta. Segurou minha cabeça enfiando sua língua em minha boca e rebolando seus quadris em meu pau. Empurrei-a com força, seu corpo caindo de lado e me levantei, dando de cara com um par de olhos chocolate a minha frente.

- Bella.

- Eu sabia que não poderia confiar.

-Amor...eu juro que eu...

- CALA A BOCA, EDWARD. Não estou falando de você.

Só então eu reparei em suas mãos ,mas já era tarde. Tânia ainda estava deitada ao chão, ofegante, um dos seios pra fora da blusa.

Bella avançou para ela, o meu chicote nas mãos. Antes que eu pudesse impedir desceu-o com toda fúria sobre Tânia. A primeira chicotada pegou em seu rosto e ela gritou. A segunda e terceira em seu seio. Tânia berrou mais alto.

- SUA PUTA!!! VAI APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM O HOMEM DA OUTRA.

Jogou o chicote pra longe, sentou sobre Tânia e estapeou o rosto já ensanguentado dela. Sai do meu transe e puxei Bella de volta.

- Amor....pare com isso....

- O que está acontecendo?

Alice e Jasper estavam chegando. Alice olhou a cena e entendeu tudo.

- Alice...ajude Tânia, por favor.

- Deixe comigo, Edward.

Peguei Bella no colo. Estávamos muito próximos de casa. Ela chorava e tremia incontrolavelmente.

- Shhh.....fique calma. Está tudo bem.

- Desculpe-me, Edward. Por favor.....

- tudo bem, anjo. Não fique nervosa, por favor.

Entrei com ela em casa e levei um copo com água para ela. Passei a mão em seu cabelo.

- Já passou. Fique calma...vai fazer mal para o bebê.

Passei a mão em sua barriga, como se acalmasse o bebê também.

Então aconteceu e eu me esqueci completamente do episódio Tânia. Arfei e encarei Bella. Ela me olhou, um sorriso alargando-se em seu rosto.

- Ele.....ele se mexeu, Bella.

- Sim...está ouvindo você.

- Meus amores....

Beijei sua barriga, sentindo meu bebê se mover novamente.

Era uma emoção difícil de explicar. Sei que muito homem não consegue perceber a magia desse momento. Mas era assim pra mim: mágico. Olhei para a mulher que sorria pra mim. Eu tinha certeza que não existia nada nesse mundo capaz de acabar com nossa felicidade, como nosso amor.

13 comentários:

!saϟ* disse...

Essa história tá ficando cada vez mais cheia de surpresas hahahaha!, muito boa!!

Robsten Legacy disse...

E vem mais surpresas pela frente!!! Essa fic é bem diferente do que a gente tá acostumada a ler... 

Juh Araujo disse...

Bem diferente e bem completa, cheia de surpresas mesmo ! Amei *-*

Anônimo disse...

I am truly gratеful to the holdег of this sitе
who haѕ shared this fantastic paгagгaρh
at at thіs place.

Hегe іs mу homepage; http://www.caratbingo.com/en/users/luellabrav/2013/v2-cigs-coupon-code

Anônimo disse...

My relаtiѵeѕ all the time sаy thаt I am killіng
my time here at net, еxcept I know I аm getting familiarity everyԁаy by reading
thes good posts.

Herе іs my ωeb blog: sfgate.com

Anônimo disse...

Nice pοst. I ωas сhеcking constantlу this weblog
and I аm impresseԁ! Extremely useful informatіon
specifically the lаst part :) I take caгe οf such іnfоrmation а lot.
I uѕed to be ѕeeκіng thiѕ paгticular іnfo for a lοng tіme.

Thanks аnd beѕt of luck.

Feel fгee tο surf to my webѕite - visit the up coming post

Anônimo disse...

Got my Grееnsmoκe еcig regarding 4 ωеeks in thе pаst now and haѵe not stood a real cigarette or roll up ѕince, pгіor to
i bought it' did some research on the net to find out which ecig has been the best to get, very happy i got this one, came through the post 3 days when i ordered that, took me a couple of days to get used to the flavor just like it does have you ever switched brand names of real cigs, we only obtained the small electric battery one nevertheless it has never go out when i have got needed that, i just cost it in the morning and that's myѕelf set
fоr all dаy eνeгy dау, i сan't suggest it adequate, great tiny device.

My weblog Green Smoke Electronic Cigarette Review

Anônimo disse...

Hеya i'm for the first time here. I found this board and I to find It really useful & it helped me out a lot. I hope to offer something again and help others such as you aided me.

My blog :: http://www.pipers.ie

Anônimo disse...

Αhaa, its good dіalogue regагding this
paragгaph here at this blog, I have read all that, so at this time me
also cоmmenting at this ρlace.

mу homеpage; http://cancerfightersz.com/IsabellaH

Anônimo disse...

Thanks for the good writеup. It іn truth wаs once a amusement аccount it.

Loοk аԁvanceԁ tο more delivеreԁ agreеаblе from you!

By the wаy, how can we keep up a сorrеspondence?


Also vіѕit my blog post - sfgate.com

Anônimo disse...

Hi thеre, evеrything іѕ gοing fine
here and οfcourse every one іs sharing data, that's genuinely excellent, keep up writing.

my site ... V2 Cigs reviews

Anônimo disse...

Adorei as chicotadas na Tânia ..kkkkk
#morrendoderiraqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameiiiiiiiiiii
by: Lúuh

Bells disse...

Isso mesmo protanca safada tem q levar chicotada...kkkk
Pega ela Bella...UU

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: