FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 11!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 11° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 11- NAS NUVENS

Edward POV

Medo. Era isso o que via nos olhos de Bella. Estava com receio do que iríamos fazer agora. Era bobagem dela, eu estaria com ela independente de qualquer coisa. Eu nem tinha palavras para dizer a ela o quanto estava feliz. Está certo, éramos muito jovens ainda, mas e daí? Eu a amava e nada mais me importava. Eu seria pai. Pai de um filho de Bella. A única mulher que amei na vida. Eu nem pensei duas vezes em deixar tudo pra trás. Se Bella não queria ficar, eu iria com ela.

- Fique calma, amor. Está muito nervosa.

- Não consigo imaginar qual será a reação do meu pai.

- Não se preocupe com isso. Eu me entendo com Charlie.

Bella e eu caminhávamos até a sua casa. Quanto mais cedo contássemos para o Charlie melhor seria. O único medo que eu tinha era que ficasse chateado por eu ir embora da fazenda. Mas sendo para ficar com sua filha, creio que não se importaria. Assim que entramos na sala as mãos de Bella suavam e apertaram a minha.

- Amor....estou com você. Controle-se.

Charlie estava na biblioteca e sorriu ao nos ver entrar de mãos dadas.

- Ah.....ai estão. Mataram as saudades?

- Não completamente.

Ele riu e fez sinal para que nos sentássemos.

- Querem falar comigo?

Bella estava branca feito um fantasma. Tive medo que ela sofresse um colapso a qualquer hora.

- Sim. Eu preciso conversar com você,Charlie.

- Não estão pensando em casamento, eu espero. Estão jovens ainda. Bella estremeceu.

- Na verdade não estava pensando nisso. Mas dadas as circunstâncias talvez fosse o mais correto a fazer.

- O que quer dizer?

Antes que eu pensasse em responder Charlie se levantou. Ficou de costas pra nós, os músculos visivelmente tensos.

- Pai...

Ele se virou me encarando.

- Está querendo dizer que Bella está grávida?

Bella estremeceu ao meu lado.

- Sim. Bella está grávida. Está esperando um filho meu.

Charlie se sentou e deu um soco na mesa.

- Merda, Edward....eu te pedi.....falei para evitarem.

- Eu sei, Charlie. Mas na verdade.....quando me disse isso, nós já tínhamos....
- O que? Ah....pelo amor de Deus...se engalfinharam logo de cara?

Eu ri da expressão.

- Engalfinharam, Charlie?

Ele riu também.

- Foi a primeira palavra que veio a minha mente.

Depois olhou pra Bella.

- E você, mocinha? Bonito, heim? Pra quem odiava a fazenda e um peão. - Edward não é um peão.

Dessa vez eu e Charlie gargalhamos.

- Tudo bem. O que pretendem fazer agora?

- Então....obviamente que ficarei com os dois.....mas Bella não quer ficar aqui, de forma que....

- De forma que você irá me abandonar e vai atrás dela, não é?

- Não posso deixá-la sozinha, Charlie.

- Eu entendo. E acho que devem procurar um lugar para morarem.

Bella arregalou os olhos.

- Mas...eu moro com minha mãe.

- Bella....você e Edward terão um filho. Vão construir uma vida juntos agora. É aquele ditado: quem casa, quer casa.

- Bom....ainda estou na flor da idade para ser avô......mas fico feliz, minha filha. Pelo menos terá um pai decente para o seu filho.

Charlie se levantou e abraçou Bella.

-Sua mãe já sabe?

- Ainda não. Queria falar com Edward primeiro.

- Ela vai pirar.

- Com certeza.

Charlie me abraçou também.

- Parabéns, Edward. É uma pena que irei perder você.

- Garanto que Emmet dará conta do recado tão bem quanto eu.

- Sim. Espero que sim.

Bella mal conseguia ficar de pé quando saímos da casa dela. Parecia feita de gelatina.

- Pronto,amor. Nem foi tão ruim assim.

- Edward...mas....como vamos fazer? Morar juntos? Nós dois?

- Bella.....o dinheiro que seu pai me paga compra perfeitamente um apartamento para nós dois.

Pela primeira vez ela sorriu.

- Sério?

- Tão sério que amanhã iremos pegar o jatinho e iremos ate lá, procurar um.

Ela pulou em meus braços.

- Edward....eu te amo....nós dois...sozinhos.

- Não tão sozinhos..

- Por nove meses, sim.

- Bella....você não pensa em se casar?

- Casar? Edward....você não precisa fazer isso.

- E se eu quiser?

Bella pareceu pensar uma eternidade. O que foi péssimo pra mim. Eu gostava da idéia de me casar com ela. Mas parece que ela não pensava o mesmo.

- Tem certeza? Casar?

- É tão abominável assim?

Ela sorriu, como criança que acabou de ganhar um doce.

-É maravilhoso....eu....casada com um homem lindo e perfeito.

- Menos, Bella.

- Eu já te disse que te amo hoje?

- há poucos minutos. Mas eu não me importo em ouvir de novo.

-Amo você, Edward.

- Eu também, linda.

- Então amanhã irei voar com você?

-Sim.

- Estou ansiosa já.

- E pensa em falar com sua mãe amanhã?

- Você prefere assim não é?

- Gosto das coisas certas, Bella.

- Então falaremos com ela amanhã.

Bella passou a noite comigo. Agora não tínhamos que esconder nada. Aliás nunca tivemos. Mas eu achava chato se alguém visse Bella saindo de minha casa pela manhã. Eu sabia que Bella imaginava que eu não teria dinheiro para comprar nosso apartamento. Ela nem fazia idéia do salário que Charlie me pagava. Acordou cedo e animada no dia seguinte. - Tudo isso é pela idéia de voar comigo?

- Sim. Mas eu tenho que encontrar Rose primeiro.

- Rose está muito bem acompanhada por Emmet.

- Serio?

- Sim. Eu o ouvi hoje pela manhã. Ia levá-la a cachoeira.

- Espertinha essa Rose.

- Vamos? Senão ficará tarde.

Bella entrou comigo no jatinho. O sorriso dela era deslumbrante. Estava feliz e isso me bastava por enquanto.

Bella POV

Começar minha vida com Edward. Nós dois a sós. Era muito mais do que pensava nessa cabecinha medíocre minha.Eu estava nas nuvens, literalmente. Viajei com ele no jatinho do meu pai para escolhermos o nosso apartamento, só nosso. Eu não tinha idéia que meu pai pagasse Edward tão bem.

- Você economizava tanto assim, Edward?

- Não tinha nada pra se gastar lá na fazenda, Bella. Ia guardando o dinheiro.

- Precavido.

- Talvez eu já imaginasse que apareceria uma mulher linda que viraria meu mundo de pernas para o ar.

Eu ri,satisfeita.

- Eu fiz isso?

- Claro que fez. Conseguiu me tirar da fazenda.

Edward me segurou pela mão e caminhamos até o prédio aonde iríamos olhar o apartamento.. Pela fachada do prédio, o apartamento não deveria ser barato.





Era o primeiro que olhávamos. E pela cara de Edward seria o último. Era lindo e no fundo eu também amei.

- Gostou?

- Amei,Edward.

Olhamos outros apartamentos apenas por olhar. Eu já sabia que o primeiro é que seria o nosso. Eu estava numa felicidade quase insuportável. Ao lado do homem perfeito, com seu filho em meu ventre....nada poderia ser melhor em minha vida. Agora íamos até a minha casa, falar com minha mãe. Eu tive medo do meu pai, da minha mãe não. Edward também parecia tranqüilo.

- Mãe?

- Aqui na cozinha,Bella.

Sai puxando Edward pela mão até a cozinha.

- Mãe...quero que conheça uma pessoa.

Minha mãe estava de costas e se virou, abrindo um sorriso ao ver Edward.

- Ah....eu sabia que não demoraria a trazer o namorado, já que está tão apaixonada.

- Mãe!

Estendeu a mão para Edward.

- Edward, não é? Me chame de Renne, por favor.

- como vai, Renné?

- Ótima. E Bella também parece estar ótima. Tem cuidado muito bem dela.

- Eu faço o possível.

- Mãe....precisamos conversar com a senhora.

Ela abriu um sorriso ainda maior.

- Eu estava me perguntando se demorariam muito a me contar.

- Contar o que?

- Bella!!! Que você está grávida, é claro.

Eu arfei, mais de susto que tudo.

- Como? Você....

-Eu sou mulher,Bella.Pensa não notei seu choro fácil, seus enjôos? E alem do mais encontrei a caixinha do teste que você fez. Mas imaginei que gostaria de contar ao pai primeiro. E pelo jeito ele está adorando. Edward abriu o sorriso que eu amava.

- imensamente.

Foi tudo tão mais fácil do que pensei. Minha mãe só não gostou muito da idéia de morar longe dela.. E ficou decidido: Edward e eu iríamos nos casar. Renne ligou para Charles e obviamente ele exigiu o casamento na fazenda. Concordei. Com o noivo que eu tinha poderia me casar até no inferno.

- Acho que temos um tempo até voltarmos a fazenda.

- E o que pretende fazer?

- Acho que não comemorei com você adequadamente. Nosso filho, casamento.....essas coisas.

- E como pensar em comemorar?

O sorriso dele dizia tudo. Ir a um motel pela primeira vez com Edward era tudo.

Se bem que , com um homem como ele...sexo em qualquer lugar era bom. Edward tirou minha roupa tão lentamente que tive vontade de gritar para que fosse mais rápido. E tirou as dele ainda mais lento. No entanto quando ele deitou-se sobre mim, colando seu corpo no meu, eu me esqueci de tudo. Só importava o agora. Só importava que nos amávamos. Nesse momento eu soube que poderia fazer o inverso, se Edward quisesse. Ele não precisaria abandonar o que gostava para ficar comigo. Eu poderia abandonar o que eu gostava para ficar perto dele. Afinal , não existia coisa nesse mundo que superasse meu amor por ele.

1 comentários:

Juh Araujo disse...

Ah, que lindo *-* Continuo viciada nas FIC's daqui. Amei, amei, amei ! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: