FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 10!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 10° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 10 - PERFEIÇÃO EM FORMA DE HOMEM

Edward POV

O sol brilhava forte dando um aspecto fantástico à campina. A mesma campina em que estive com Bella. Eu não sei por que eu fazia isso. Pensar em todos os momentos que passei com Bella não me fazia bem. Só fazia aumentar ainda mais a saudade insuportável que eu sentia dele. Apesar disso o tempo estava do meu lado. A semana passou num piscar de olhos. Quem sabe daqui a alguns dias Bella retornasse pra me ver. Eu sentia sua falta como nunca pensei que pudesse.. Mas ainda assim eu tinha duas tormentas. Uma delas era Alice.

-Eu ainda acho que Bella tem razão,Edward. Se você fizesse o curso superior seria tão melhor para Charlie.

- Eu sei,Alice. E acredite, eu já pensei nisso. Acontece que existem universidades mais perto daqui do que de Bella. Obviamente eu ficaria por aqui. Não iria deixar Charlie na mão.

- Garanto que ele não se importaria se você fosse.

E realmente eu pensava em terminar meus estudos. Mas sair de perto da fazenda estava totalmente fora de propósito. Mas além de Alice, havia uma outra tormenta:Tânia. Passou a me rondar todos os dias desde que Bella partiu. Insistia para que fôssemos a cachoeira novamente. Eu neguei todas as vezes. Não porque eu tivesse medo de não resistir ou algo do tipo. Simplesmente porque eu achava que eu estaria desrespeitando Bella. Tânia sempre ficava ao lado da cerca onde eu treinava Trovão, me observando. Mas não se atrevia a tentar algo mais. Eu não dei essa liberdade. Já se passava um pouco das três da tarde e era hora de voltar. Era sempre no início da noite que a ausência de Bella começava a ficar insuportável. Por isso mesmo eu comecei a pensar em tudo o que ela me disse e comecei a estudar. Era assim que eu passava minhas noites. Estudando até o sono chegar. E ele demorava a chegar.

- Voltou cedo hoje,Edward.

- Mesmo horário de sempre,Alice.

- Charlie disse que vai ter cantoria hoje.

- Não esperam que eu cante,não é?

- E quem mais seria? Os outros tocam mas não tem a voz linda que você tem.

Eu ri um pouco.

- Aliás...o que você está fazendo em casa a essa hora, Alice? Não deveria estar na casa do Charlie?

- Sim. Vim apenas terminar um serviço que nosso pai pediu. Já estou voltando.

- Aonde ele está?

-Saiu no jatinho. Foi fazer umas compras para Charlie.

Estranhei.

- Compras? Mas sou eu quem faço sempre. Charlie não me falou nada.

- Charlie acha que está muito triste, Edward. Resolveu poupá-lo um pouco.

- Está tão visível assim?

- Puff......parece um fantasma desde que Bella saiu daqui,Edward. Nem ri mais.

- Sinto falta dela, Alice.

- Eu sei. Eu também sinto falta daquela maluca. Mas ela volta logo,Edward. Aposto que também está morrendo de saudades de você. Alice sorriu,mas em seguida fechou a cara.

- Tânia veio te procurar hoje. Edward....por que não da logo um chega pra lá na Tânia? Vai acabar atrapalhando você com a Bella.

- Não irei permitir isso,Alice. Não dou qualquer intimidade a ela.

- Eu sei que não. Mas Bella é ciumenta.

- Não há motivos pra isso. Eu a amo.

Alice se sentou a minha frente.

- É tão bonito o que aconteceu entre vocês.....foi imediato não foi?

- Foi, Alice. Forte demais.

- Bom....vou voltar pra lá.

- Eu vou tomar um banho e estudar um pouco.

- Descanse um pouco também. Está abatido.

Alice me deu um beijo no alto da cabeça e saiu. Não adiantava tentar descansar. Eu só descansaria quando Bella estivesse aqui. Mesmo assim tomei um banho e peguei um livro pra ler. Era isso que dava terminar o serviço cedo demais. Ainda tinha horas pela frente e eu não tinha mais o que fazer. Comecei a estudar um pouco e até perdi a noção do tempo. Mas Alice deveria estar certa. Eu estava mesmo cansado. Nem percebi quando apaguei. Era um sono leve, eu pude ouvir nitidamente o barulho do jatinho. Meu pai estava de volta. Mas eu não tive forças para me levantar. Fui dominado pelo sono novamente.
Bella POV

Eu não tinha certeza se estava fazendo a coisa certa ao ter deixado de falar com Edward nos últimos dias. Eu ficaria muito tentada a dizer pra ele que estaria lá na sexta feira. Eu queria fazer uma surpresa. Combinei isso com meu pai e com Carlisle. Rose iria comigo. Estava afoita para conhecer os peões da fazenda.

- A que horas ele chega,Bella?

-Calma, Rose. Parece que é você quem já vai encontrar seu namorado e não eu.

- Estou curiosa,Bella. Nunca estive na fazenda do seu pai. Deve ser linda. - E é. Precisa ver a cachoeira.

- Ai que delicia. Foi lá com o Edward?

- Sim.....foi lá a primeira vez que fizemos amor.

- Ai que romântico.

- E tem uma campina bem escondida. Quase ninguém sabe dela. Eu e Edward passávamos horas lá.

- Você é louca,Bella. Eu não largaria essa vida por nada.

- imagina só....uma paisagem daquela......um homem daqueles.....chego a sentir calor.

- Pare com isso,Rose. É meu namorado.

- Sim, mas se continuar com essa frescura vai acabar perdendo ele.

Eu parei em choque.

-Acha que ele irá desistir de mim?

- Não sei. Não o conheço. Mas homem nenhum consegue ficar tanto tempo.....você sabe.

- Edward não é assim.

Mas no fundo eu já tinha pensado sobre isso. Edward era tão másculo e viril que não sei mesmo se conseguiria ficar sem sexo agora. Depois de tudo o que fizemos nesses dias.

- Vai contar a ele logo de cara?

- Sobre a gravidez?

- Sim.

- Não.....irei contar nesse fim de semana, é claro. Mas não assim de cara. Uma batida na porta e minha mãe nos interrompeu.

- Bella? Carlisle já está lá embaixo.

- já estamos descendo,mãe.

Rose se colocou de pé em um pulo. Parecia aquelas crianças que iam a primeira vez a um parque de diversões. Eu não disse a ela, mas eu achava sinceramente que ela e Emmet fariam um belo casal. No entanto Emmet não era como Edward. Vivia indo a casa de madame Victoria e não sei se Rose aceitaria isso.

- Tudo bem, Carlisle?

- Tudo ótimo. Até que enfim verei meu filho sorrindo novamente.

Eu fiquei vermelha.

- Essa é minha amiga,Rose.

- Como vai , senhor?

- Apenas Carlisle. Vou bem, obrigado. Vai gostar do passeio.

Rose era muito cara de pau. Eu me senti vermelha por ela.

- Hum...e será que não há chance de me tornar sua nora também?

Ele riu.

- Agora só me resta o Emmet. Não sei se ele faz seu tipo.

Carlisle estava enganado. Era a cara de Rose gostar de homens cheios de músculos como Emmet.

- Edward não desconfia de nada,Bella. Aliás eu nem o vi quando sai.

- Ótimo. Quero fazer uma surpresa pra ele.

Não demorou muito e avistei a fazenda. Rose olhava boquiaberta.

- É imensa,Bella. Nossa.....fantástica.

- Sim. É linda.

Carlisle pousou o jatinho, mas nem sinal de Edward por ali. Apenas Alice me esperava nos degraus da escada.

-Bella.....

Abriu os braços para mim.

- Que saudade,Alice.

- Senti sua falta. E Edward também.

- Graças a Deus.

- Alice, essa é minha amiga Rose.

- Como vai Rose?

- Muito bem. É lindo esse lugar.

- Rose pretende entrar para sua família,Alice.

Rose me deu um tapa no braço.

- Emmet?

- Claro.....seu outro irmão já tem dona. A propósito.....aonde ele está?

- Em casa. Deve estar lendo ou coisa do tipo.

- Sou vou dar um beijo em meu pai e irei falar com ele. Você faz companhia a Rose?

Mas Rose parecia vidrada em alguma coisa. Virei-me e vi Emmet se aproximando. Ele sorria.

- Então está de volta?

Abriu os braços pra mim. Eu não esperava essa manifestação de carinho. Retribui seu abraço forte.

- Não resisti.

- E pelo jeito é surpresa. Ed não me falou nada.

- Não...ele não sabe mesmo.

Ele olhou para Rose.

- Ola.

- Emmet essa é minha amiga,Rose.

- Seja bem vinda,Rose.

Pela primeira vez eu vi Rose sem fala. Olhando descaradamente para Emmet sem dizer uma só palavra. Eu e Alice rimos.

- Vou ver meu pai.

Falei rapidamente com meu pai. Mas ele percebeu claramente minha aflição e não me prendeu por muito tempo. Corri até a casa de Edward. Carlisle estava saindo.

- Ele está?

- Está no quarto dormindo. Mas fique a vontade para ......acordá-lo.

- Com licença, Carlisle.

Entrei lentamente em seu quarto.Imediatamente eu senti meu peito se encher......de amor, de calor......tudo emanava dele. Edward dormia profundamente. Minhas lembranças jamais fizeram jus a imagem que eu tinha diante de mim agora. Eu não tinha noção até esse exato momento de como é forte o meu amor por ele. Sentei-me ao seu lado na cama e não resisti em tocar seu rosto.Seus olhos se abriram quase imediatamente e eu me perdi ali. Edward piscou e voltou a me encarar.

- É você?

- Estava louca de saudades de você,Edward.

No instante seguinte eu estava em seus braços, meu corpo ao lado dele na cama. Edward não falava. Nem poderia. Sua boca estava colada na minha, a língua enroscada na minha, me tirando o fôlego. Me aconcheguei em seu abraço e senti toda a potência de sua saudade. -Bella....amor..... Sua boca buscou a minha novamente. Eu sentia o tremor de corpos e não saberia dizer se era meu ou dele.

- Quer me matar de tanta paixão,Bella?

- Não....eu prefiro você bem vivo.

- Por que não me avisou que viria?

- Queria fazer uma surpresa.

- Foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dias. Não sei se consigo ficar sem você,Bella.

- Edward.....estamos sozinhos aqui.

Ele sorriu. Virou seu corpo sobre o meu na cama.

- Não sei se serei louco de deixá-la partir de novo.

Envolvi seu pescoço com meus braços e enterrei meus dedos em seus cabelos.

- Me ame. Fechei meus olhos e experimentei mais uma vez o sabor da paixão nos braços de Edward. Perdi a hora....não sabia quanto tempo fiquei fazendo amor com Edward,ate que ele se deitou ao meu lado. Os braços em volta da minha cintura me apertavam firmemente.

- Nem por um momento eu imaginei que voltaria tão cedo pra cá.

- Eu também não. Mas aconteceram algumas coisas....

Ele se apoiou no cotovelo e me encarou.

- Que coisas?

Olhei em seus olhos e mordi meus lábios,apreensiva. Não sabia de forma alguma como começar.

- O que está havendo,Bella?

- Edward....nós fizemos amor várias vezes, sem nenhuma precaução.

- Todas as vezes,Bella. Dois irresponsáveis.

- Então.....

- Hoje foi mais um deslize. Teremos que começar a nos prevenir,Bella.

- Não será mais preciso.

-Como?

Ele ainda não tinha entendido.

- Agora é tarde,Edward.

- O que quer dizer......

Ele se levantou passando as mãos nos cabelos.

- Você quer dizer.....você está grávida?

Ele me encarava, mas eu não sabia dizer o que via em seus olhos. Baixei meus olhos.

- Sim.

- Eu vou ser pai......

Olhei para ele e Edward parecia nas nuvens. Um meio sorriso brotando em seu rosto. Eu estava sentada na cama e Edward ajoelhou-se a minha frente, acariciando meus cabelos.

- Vai ter um filho meu, Bella.... Deus.....como eu amo você.

- Então....está feliz?

- Meu amor, muito mais que feliz. Ter um filho com a mulher que eu amo. Suas mãos tocaram meu ventre ainda não modificado pela gravidez recente.

- Eu prometo que irei cuidar de vocês, meus amores.

Edward beijou suavemente minha boca e não pude evitar o choro.

- Confesso que estou com medo, Edward.

- Não precisa temer, amor. Eu não vou sair do seu lado.

- Edward.....eu...ainda estou estudando....eu não posso parar....

- Não estou pedindo para parar. Eu irei com você e ficarei lá......ate que tenha nosso bebê.

Abri mais meus olhos e fiquei boquiaberta.

- Está dizendo....que irá embora comigo?

- Sim. Eu estarei aonde vocês estiverem.

Não tinha como não amar esse homem. Era a perfeição em pessoa.

4 comentários:

!saϟ* disse...

HAAA!!!!!!!!!!!!!!! que lindoo perfeito!!, cad esses homens na vida real em?? #MultiplicaDeus !! kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh Araujo disse...

É verdade, cade esses homens românticos, hein ?! Multiplica e espalha, Senhor!

!saϟ* disse...

Pois é!

Bells disse...

Kkk
Eu recebo essa bênção multiplicada! \0/
Amém!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: