FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 06!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 06 - SAFADO, CACHORRO E SEM VERGONHA

Bella POV

Edward tinha tanta pressa quanto eu. Entrou comigo em sua casa,me levando direto ao seu quarto, ainda me carregando no colo.

- Tem noção do quanto está deliciosa nessa roupa?

- Não....não fazia idéia.

Nós falávamos e nos despíamos ao mesmo tempo. Suas mãos me agarraram pela cintura, colando meu corpo nu ao dele. Não queríamos preliminares hoje. Eu já estava quase gozando so de sentir aquelas mãos em mim, aquela boca engolindo a minha.

- Sinto muito, meu amor..mas eu não consigo esperar.

- Nem eu.

Mas seus dedos ainda me penetraram, sentindo minha umidade escorrendo por eles.

- Porra....

Edward gemeu baixinho e praticamente me jogou na cama. Sem delicadeza alguma, me virou de quatro, puxando minha cintura, me deixando apoiada nas mãos e joelhos. Senti seu pau duro atrás de mim, suas mãos deslizando em minha cintura.Enfiou seu pau com tudo dentro de mim. Empinei mais minha bunda. Edward já se movimentava rapidamente, sem me dar chance de me acostumar com a invasão daquele pau enorme, me castigando, quase me arrombando. Colocou um de seus pés sobre a cama, isso aprofundava ainda mais seu pau dentro de mim, suas bolas batendo em meu clitóris....meu corpo todo estremecia. Meu corpo traiçoeiro já se contraia, anunciando o orgasmo intenso que me arrebatava.

- Edward....

Edward metia cada vez mais forte, agora me segurando pelos cabelos, como se eu fosse uma vadia qualquer...e eu estava amando isso. Ele aumentava os movimentos e aumentava os gemidos. E eu gozava novamente dessa vez com ele ,só de ouvir seus gemidos e sentir sua porra encharcar meu corpo.

Aos poucos ele ia parando, como se não quisesse sair de dentro de mim. Deitou-se de costas na cama, eu continuei de bruços,olhando pra ele.

- Estou apaixonada por você,Edward.

Ele sorriu e tocou meu rosto.

- Não é novidade o que sinto por você.

Sua voz era tão baixa, rouca....terrivelmente sexy.

- Mas eu gostaria de ouvir.

- Acho que não tem outra palavra, além dessa, meio clichê.

- Eu amo você, Bella.

Segurei em suas mãos,me puxando de encontro ao corpo dele.

- Amo tudo em você, Edward....tudo.....como alguém pode ser perfeito assim?
Ele riu e me apertou em seus braços.

- Eu só queria que isso bastasse....pra ter você aqui comigo pra sempre.

Eu entendi o que ele quis dizer. O fato de estar apaixonada por ele não me impediria de fazer o que tinha que ser feito daqui a alguns dias......ir embora dali. Minha única vontade era estar com Edward. Mas sinceramente eu não me via morando naquela fazenda.

- Vai querer ficar aqui pela manhã? Eu me levanto muito cedo.

- Me acorde quando for sair.

- Ficarei fora amanhã o dia todo.

- Por que?

- Vou com Charlie ver alguns cavalos que ele quer comprar.

- Então não vou te ver?

Ele riu da minha expressão triste.

- Só pela manhã.

- poderia selar a Raio pra mim? Vou até a cachoeira então.

- Sozinha?

- já fui várias vezes sozinha.

- Mas antes você não era tão...

- Tão o que?

Ele falou ao meu ouvido, outra onda de desejo se apossando de mim.

- Tão gostosa.

- Sei me cuidar, Edward.

- Espero que saiba mesmo.Mas seu pai pode não gostar.

- Ele estará com você. Quando souber eu já fui e voltei.

Edward ainda me amou mais duas vezes antes de dormir. Me pegou com tanta força que eu fatalmente estaria dolorida...pra não dizer marcada. Tive a impressão de mal ter dormido quando senti seu pau novamente dentro de mim. Sem ao menos perceber, rebolei nele.

- Bom dia, meu amor.

- Bom dia? Eu nem dormi ainda. Que horas são?

- 4 da manhã.

- Edward!

- Estou saindo, meu anjo....não vai se despedir de mim?

Meu corpo inteiro se acendeu. Enrosquei minhas pernas em sua cintura e me entreguei novamente.

- Pode esperar por Alice. Não precisa se levantar agora.

Eu o observava enquanto se vestia. Eta homem gostoso. Meus olhos reviraram sobre as pálpebras.

- O que foi?

- Fico abismada....com essa gostosura toda.

- E não acha que fico da mesma forma? Olhando você e esse corpo que me deixa louco?

Levantei-me um pouco, puxando-o pelo pescoço.

- Volta logo.

- Vou tentar. Agora durma.

Me deu um beijo e se foi. Ouvi ao longe a sua voz e do meu pai. E depois o barulho dos cavalos se afastando.

Fiquei um bom tempo na cama, sem conseguir dormir...pensando nele. Depois me levantei e fui pra casa. Não iria esperar por Alice. Passei a manhã inteira, chateada, mesmo quando não o via, eu pelo menos sabia que estava por perto. Mas sabendo que não estava por aqui, tudo ficava meio estranho.

Alice estava muito atarefada e mal tivemos tempo de conversar. Por isso mesmo, logo após o almoço, fui até o estábulo buscar Raio de Luar. Iria para a cachoeira....talvez me deixasse um pouco mais alegre. Mas o que me deixou feliz foi um bilhete que Edward deixou junto à cela.

"Vá com cuidado. Eu amo você. " E.

Até a caligrafia dele era perfeita. Tinha razão de ter me apaixonado tão loucamente por ele. Afastei-me com a égua, reparando nos rapazes que acabavam de chegar para o almoço deles. Acenei para Emmet e Jasper. Jacob sempre com aquele olhar cobiçoso sobre mim.

Montei e parti a galope para a cachoeira. Esse lugar sempre seria mágico pra mim. Já era antes....depois de ter feito amor ali com Edward.....seria pra sempre meu lugar preferido, acima de qualquer outro. Me despi, ficando apenas com o biquíni, me deliciando com a água fria, aliviando o calor insuportável. Seria bem melhor se ELE estivesse aqui. Me deitei sobre uma pedra, deixando o sol queimar um pouco minha pele. Estava quase em alfa, quando ouvi o barulho da água. Abri os olhos e me sentei assustada.

- O que faz aqui, Jacob?

- Pensei que precisasse de companhia.

- Não preciso. Obrigada.

- Não me pareceu tão arredia quando estava com Edward.

- Isso não é da sua conta.

Me levantei e fui até onde estavam minhas roupas,na grama. Ele se virou, olhando minha bunda.

- Gostosa pra caralho.

- Me respeite, Jacob.

- Você se dá ao respeito?

- Como se atreve?

Ele saiu da água, avançando em minha direção, me lançando ao chão. Jogou seu corpo sobre o meu.

- Podemos nos divertir.....enquanto Edward não vem.

- Me solte, saia daqui...

- Não...você gosta disso....no fundo não passa de uma vadiazinha que adora um peão.

- Me solte, Jacob. Edward vai matar você.

Ele riu alto.

- Vai nada. Edward sabe onde está se enfiando.

Ele puxou com força a parte de cima do meu biquíni,passando a língua nos lábios ao ver meus seios.

- Deliciosa.....

- Por favor....me deixe ir.

- Não...só Edward pode se divertir?

Ele colou sua boca em meu seio, uma onda irrefreável de vômito ameaçando escapar de dentro de mim. Me contorci sobre ele, tentando me soltar. Era muito forte.

- EDWARD! EDWARD!

Eu gritava em desespero, esperando em vão que ele aparecesse e me tirasse dali.

- Isso.....grita o nome dele. Todo mundo sabe que fica se esfregando feito uma cadela com ele por ai.....vão pensar que está dando pra ele......mas quem estará te comendo serei eu.

Sua boca procurou a minha e a mordi com toda força que eu tinha,fazendo-a sangrar. Um tapa violento em meu rosto,quase me fez desacordar. Senti o gosto do meu próprio sangue.

- Vadia....sua puta.....vou te arrebentar por inteiro.

Ele sabiamente, imobilizava minhas pernas com as deles, impedindo um golpe bem no pau dele, que eu já podia sentir latejando em mim. Mas foram seus dedos que me penetraram me fazendo gritar.

- SEU PORCO, NOJENTO....EDWARD VAI MATAR VOCÊ.

Outro tapa violento em meu rosto. Ergueu-se um pouco, descendo a cueca.

- Sua putinha.....se prepare para levar a maior pica da sua vida.

Eu fechei meus olhos, chorando....

- Edward....

De repente aquele peso não estava mais sobre meu corpo. Ouvi um baque seco e outro par de mãos sobre mim.....e aquele cheiro que eu amava me inundando.

- Edward....

- Estou aqui, meu amor.....

- Vá atrás dele, Emmet.

Ouvi o som do cavalo se afastando.

- Ele...chegou a.......

- Não....não....Edward...me leve daqui.

- Vou cuidar de você, meu anjo.

O lugar que eu pensei que ficaria pra sempre na minha memória como um lugar mágico, de repente se transformou numa cena de filme de terror de quinta categoria. Pelo menos eu estava segura nos braços de Edward.

3 comentários:

!saϟ* disse...

Rapaz... o amor dos dois é de arrepiar!

Robsten Legacy disse...

A fic é de arrepiar! Tãoooooooo intensa né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Bells disse...

Q fdp! Esse Jacob q coisas horríveis ele disse...
Ainda bem q Ed chegou UU

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: