FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 05!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 05 - ASSUMINDO

Bella POV

Eu estava há um tempão sentada sobre a cerca, apenas olhando Edward correr com Trovão. Acho que eu nunca tinha visto uma cena mais excitante em toda minha vida. Eu quase perdi o fôlego quando o vi se aproximando de mim.Um sorriso nos lábios, sem camisa, suado, a imagem da sedução. Até o jeito de andar era tremendamente sedutor. Parou a poucos centímetros de mim.

- Não vou me encostar em você. Estou todo suado.

Eu pulei da cerca direto para os braços dele. Ele, claro, me amparou.

- Vai ficar com frescura agora?

Colei meu corpo ao dele, buscando sua boca. Aspirei profundamente, sentindo seu cheiro másculo...de homem mesmo. Sorri.

- O que foi?

- Seu cheiro....me deixa louca.

- Louca....mesmo....estou todo suado, Bella.

- E daí? Você sua também....quando faz amor comigo.

- A propósito....vou te levar a um lugar mais tarde.

- O lugar que você falou?

- Sim.

- Vamos agora...pra que esperar?

- Sempre apressada, Bella. Depois do almoço nos vamos. Ainda tenho umas coisas para fazer.

- Quem prepara tudo para a festa de hoje a noite?

- outras pessoas....seu pai é quem chama.

- Hum....o que devo usar?

Ele me olhou de cima a baixo, avaliando meu short curto e parando o olhar em minhas pernas.

- Alguma coisa decente. Haverá muito homem por aqui.

- Sim senhor.

- estou falando sério, Bella.

Eu o abracei.

- Vai ficar com ciúmes?

- Vou. Já não basta o Jacob que não tira os olhos de você?

Eu olhei na direção dele. Estava junto com Jasper, conversando, mas me olhando.

- Ele sabe que estamos juntos?

- Não....mas hoje com certeza saberão.

Eu sorri, satisfeita. Eu queria que todos soubessem mesmo. Principalmente Tânia.

- vou deixar você trabalhar agora...para não te atrasar.

Edward me beijou,me puxando com força e me soltando logo em seguida. Adorava essa pegada selvagem dele.

Esperei ansiosamente até passar a hora do almoço. Estava louca não so para ver o lugar onde me levaria, mas também para ficar a sós com ele.Eram duas da tarde quando ele chegou e me encontrou sentada na varanda.

- Pensei que não viesse mais.

- Demorei tanto assim?
- Pareceu uma eternidade.

Ele riu e estendeu as mãos pra mim.

- Como assim? Onde está a Raio?

- Você vem comigo...no Trovão.

Caramba....só de imaginar isso eu fiquei excitada. Edward me ajudou a montar, me deixando a sua frente. Era uma sensação maravilhosa. Cavalgar junto com Edward. Minhas costas coladas ao peito dele, uma de suas mãos em minha cintura. O vento desmanchava meus cabelos, jogando-os em meu rosto. Senti os lábios de Edward em minha nuca, enquanto suas mãos subiam um pouco mais até meus seios.

- Pare com isso, Edward...ou não me respondo por mim.

- O que estou fazendo?

Assim que chegamos a cachoeira, Edward desceu e me pegou no colo.

- Agora só vamos andar um pouco, por trás daquelas pedras.

Foi segurando minhas mãos pelo caminho sinuoso. E quando parou a minha frente eu abri a boca em espanto.

- Deus....Edward.....não sabia que existia esse lugar aqui.

Ele sorriu.

- como te disse.....acho que só eu e Alice sabemos.

- É lindo....

- Agora é o Nosso Lugar.

Eu olhei pra ele que ainda sorria. Ainda mais lindo naquela campina de grama muito verde, com pequenas flores salpicadas. Um minúsculo riacho bem próximo dali.

- Como ninguém nunca descobriu esse lugar?

Ele deu de ombros, depois pegou minhas mãos.

- vem....sente-se aqui.

Nos sentamos na grama,lado a lado. Edward passou os braços em volta de mim.

- tem muita coisa bonita por aqui, Bella. Mas é preciso SABER ver....

- Acho que entendo o que quer dizer.

Edward se deitou na grama, os braços sob a cabeça, olhando o céu. Me deitei ao seu lado, a cabeça em seu ombro. Não falávamos nada, apenas curtíamos o momento mágico. O momento em que eu sentia que estava me apaixonando cada vez mais por ele. E que seria doloroso quando eu me fosse.

- No que está pensando, Bella?

- No quanto eu gosto de estar com você, Edward.

- Eu pensava a mesma coisa.

Ergui um pouco a cabeça para olha-lo e encontrei seus lábios, sua língua já pedindo passagem. Dessa vez foi diferente. Não fizemos amor da forma selvagem como foi da primeira. Apesar de todo tesão que estava sentindo, eu me deliciei com a forma com a qual Edward penetrou meu corpo, movendo-se lentamente sobre mim, nossas mãos entrelaçadas acima da minha cabeça. Entrelacei minhas pernas na dele, puxando seus cabelos, trazendo-o para mais perto de mim. Nossos gemidos aumentado a medida em que aumentávamos nosso ritmo, até sentir minha carne apertando-o dentro de mim. Meu grito de prazer ecoou pela campina, acompanhado pelo de Edward, quando liberou seu sêmen dentro de mim.

- Amo você, Edward.

Ele se afastou um pouco para me olhar. Não disse nada. Apenas me beijou.

O sol batia em minha pele, minha cabeça repousando sobre o peito de Edward....acabei dormindo ali. Acordei com o calor agradável da boca de Edward em meu pescoço. Me espreguicei, os olhos de Edward acompanhando meus movimentos.

- Temos que ir...senão vai ficar atrasada para a festa. Charlie pode ficar bravo.

- Que horas são?

Ele olhou pro sol.

- Umas 5 horas.

Nos vestimos e fizemos o percurso de volta. Dessa vez Edward veio lentamente, como se não quisesse se afastar de mim. Seu corpo estava ainda mais colado ao meu, suas mãos pouco abaixo dos meus seios. A boca novamente roçando meu pescoço. Tentei distraí-lo.

- Você vai tocar hoje?

- Não sei....talvez....

Me ajudou a descer do cavalo, meu corpo roçando o dele na descida. Seus olhos ardiam de desejo. Me segurou pelos cabelos me obrigando a olha-lo. Me excitei com o tesão que vi estampado ali. Meus lábios se abriram, esperando seu beijo. Ele apenas pousou os lábios nos meus.

- Vai ser difícil passar a noite longe de você.....

- O que quer? Dormir comigo?

- Sim....vai comigo pra minha casa hoje.

- E seu pai?

- Ele já sabe de tudo.

- Inclusive que fizemos....

- Tudo, Bella.

- Agora vá se arrumar....daqui a pouco os vizinhos estão chegando.

- Não demore a voltar, Edward.

- Não me demoro.

Os vizinhos começariam a chegar. Isso incluía Tânia.....Escolhi uma calça jeans bem justa, moldando perfeitamente meu corpo e uma camiseta um pouco decotada. Alguma coisa me dizia que Edward não aprovaria.

Assim que terminei de me arrumar Alice chegou.

- Vamos sair? Já tem bastante gente la.

- Vamos...já estou pronta

Meu pai me apresentou a alguns vizinhos, inclusive os pais de Tânia. Mas ela não estava por perto. Como se adivinhasse o pai dela justificou.

- Tânia deve estar perto do cercado onde Edward treina o Trovão.

Charlie lançou um olhar cúmplice pra mim e Alice.

Me afastei com ela.

- Ele quis dizer......esperando por Edward, certo?

Alice riu.

- Isso mesmo.

Mas depois de um tempo, ela se afastou e caminhou em nossa direção. Realmente era uma mulher bonita. Alta e loira, vestia roupas típicas do pessoal da fazenda. Calças jeans, botas e uma camisa.

- Ola, Alice.

- Oi Tânia. Essa é Bella.

- Ah..sim..a filha do Charlie. Muito prazer.

- Igualmente, Tânia.

Por enquanto....

- Charlie falou muito da sua chegada. Vem pouco aqui, não é?

- Agora virei com mais frequência.

- Entendo.

Depois se virou para Alice.

- Onde está Edward?

Alice tentou reprimir um sorriso.

- Está vindo aí.

Ela se virou a tempo de ver Edward vindo em nossa direção. Abriu um sorriso largo. Mas os olhos de Edward estavam fixos em mim. Apenas cumprimentou ao passar por ela.

- Ola Tânia.

Veio até mim, me puxando pela cintura de me dando um beijo de tirar o fôlego. Eu ainda via o mesmo desejo que vi a tarde brilhar em seus olhos.

- Demorei?

- Dessa vez, não.

Tânia nos olhava, atônita.

- Estão.....juntos? Namorando.....?

Eu ri pra ela.

- Sim.

Ela pareceu se recuperar do choque.

- Foi rápida, não?

- Não querida....fui apenas competente.

- Vamos, Bella....seu pai quer falar comigo.

Edward deu um jeito de nos afastar dali.

- Não vão começar, não é? Mal se conhecem...

- Pode ser...mas temos os mesmos....hã....desejos...

- Não há motivos para discussões. Eu quero você e fim de papo.

Todo mundo reparou em nós dois chegando abraçados. Inclusive Jacob. Era evidente a satisfação no sorriso do meu pai. Ele realmente aprovava Edward. Eu e ele ficamos o tempo todo juntos. Edward não tinha o menor constrangimento em me beijar na frente de todos. E muito menos eu. Tânia praticamente me fuzilava com os olhos.

- Ganhou uma inimiga, Bella.

- já percebi, Alice.

- Alice...não coloque mais fogo, por favor.

Alice estendeu o violão para Edward.

- Sua hora chegou, Edward.....

Eu olhava o tempo todo, boquiaberta para Edward. Cantando a voz dele era ainda mais linda. Alice me cutucou várias vezes para que eu fechasse a boca. E quando ele cantou a última música, olhando intensamente em meus olhos, eu tive a certeza que cantava pra mim. Tânia emburrou ainda mais. Nossos olhos não se desgrudaram até que ele terminou a música. Colocou o violão de lado e me puxou para um beijo. Alice, Jasper e Emmet assoviaram. Ele sussurrou em meu ouvido.

MUSICA: COUNTRY LANES

Minha calorosa manhã de sol vermelho é o meu arco-íris Suave é a brisa fresca de verão quando vi seu rosto Eu vi a luz em seus olhos tão escuro e exigente Como uma luz na tempestade Sempre que eu grito por algum amigo Você está longe sempre Se eu pudesse, viveria os sonhos que eu vejo Viva o meu amor Caminhando pelo país e corredores Não pertencemos a ninguém, Se eu pudesse Viveria minha vida inteira através de sonhos Viva o meu amor por você Minha vida tem sentido agora, eu sou uma janela E tudo parece claro para mim agora Como uma luz na tempestade Sempre que eu grito meu amigo Você está sempre tão longe e eu gosto de fingir Se eu pudesse viver os sonhos que eu vejo Viva o meu amor Caminhando pelo país e corredores Não pertencemos a ninguém, Se eu pudesse Viveria minha vida inteira através de sonhos Viva o meu amor por você Caminhando pelo país e corredores Não pertencemos a ninguém, Se eu pudesse Viveria minha vida inteira através de sonhos Viva o meu amor por você

- Quero ficar sozinho com você, agora.

- Mas....

Eu busquei o olhar do meu pai. Ele apenas assentiu com a cabeça. Não era preciso dizer nada. Nosso desejo era mais que evidente.

- Boa noite a todos.

Edward se levantou me pegando pela mão. Andamos um pouco e meu grito de surpresa quando Edward me pegou no colo, fez várias cabeças se virarem em nossa direção.

- Seu louco....

- Louco você verá quando estiver na minha cama.

Eu só não queria que a noite acabasse.

6 comentários:

Juh Araujo disse...

Ah, essa fic é muito perfeita e excitante. Amei. 

!saϟ* disse...

Uau!! que quente!

Robsten Legacy disse...

O bom dessa fic é que ela já começa extremamente sexual! Somente para maiores de 18 anos MESMOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Robsten Legacy disse...

A autora é maravilhosa né!? A Fic perfeita e o final lindo! Vale a pena acompanhar!

francy cullen 4ever disse...

aiiiiiiiiiiiii a tânia se lascouuuuuuuuu.que mulherzinha viu.é tânia eles tão namorando já fizeram o que devia e prontooo.

Dinezbarbosa disse...

uauuuu fiquei com agua na boca.hummmm

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: