FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 04!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 04 - NAMORO

Bella POV


Edward e eu voltamos em silêncio para a fazenda. Eu queria muito saber o que se passava na cabeça dele,mas não tinha coragem de perguntar. Ele não tinha vestido a camisa. Eu olhava os músculos perfeitos de suas costas...me lembrava das minhas mãos ali. Edward iria me fazer perder o juízo. Aliás eu já tinha perdido. Estava louca por ele.

- Se quiser pode deixar a Raio aqui. Eu a levo até o estábulo.

- Não....vou com você,Edward.

Descemos do cavalo e os levamos até o estábulo.

Edward levava cada qual para o seu lugar, eu fiquei parada observando.

- Edward?

- O que foi?

Me aproximei dele, ficando cara a cara.

- Você se arrependeu? De ter...feito sexo comigo?

- Por Deus....não. De onde tirou isso?

- Por que está tão calado, então? Não me olha....

Ele suspirou fundo.

- Estava pensando no que você disse. Sobre querer ser....minha namorada.

- Eu estava falando sério.

Ele me encarava, talvez querendo verificar se eu tinha alguma dúvida.

- E como será quando você se for?

- Eu venho sempre te ver.

Rapidamente Edward me puxou e me sufocou com seu beijo.

- Isso quer dizer um Sim?

- É, Bella. Isso é um Sim.

Pulei em seu pescoço, beijando seu rosto, sua boca.

- Agora acho melhor você ir..ou seu pai vai ficar preocupado.

- Não vai. Ele sabe que estou com você.

- Mesmo assim. E eu tenho outras coisas a fazer.

- Tudo bem,eu vou. Mas me acompanhe,então.

Ele sorriu e me seguiu. Caminhávamos lado a lado, mas sem nos tocar. Vi os peões descansando. O tal Jacob me olhava de cima a baixo, descaradamente.

- Deus...

- O que foi, Bella?

- Esse Jacob.....me dá medo,às vezes.

- Fique tranquila. Não irá fazer nada com você. Respeita seu pai, apesar de tudo.

- Hoje terá cantoria de novo?

-É provável que não. Afinal, amanhã será a festa.

- Que festa?

- Seu pai costumava fazer isso. Mata algum animal, convida os vizinhos....fazemos uma festa realmente.

- Esses vizinhos.....inclui Tânia?

- Sim. Por que?

- Nada.

Então eu iria conhecer minha...rival?

- Como ela é, Edward?

- Tânia?

- Sim.

- Alta, loira....

- Bonita?

- Sim.

Apressei meu passo, deixando Edward pra tras. Um ciúme insano tomou conta de mim. Mas Edward me alcançou facilmente, me segurando pelo braço.

- O que foi isso?

- Nada. Me deixe.

- Está com ciúmes, Bella?

- E se estiver?

- Está perdendo o foco. É você quem eu quero.

Ele disse isso tão intensamente que eu não tive como duvidar.

- A gente se fala depois, Bella.

- Edward...me desculpe.

Ele apenas sorriu e balançou a cabeça. Parabéns Bella, já começou a agir feito uma idiota.

Entrei e fui direto para o meu quarto. Bem mais tarde Alice apareceu.

- Posso entrar?

- Que pergunta, Alice. Claro que pode.

- Então...como foi la na cachoeira? Edward parecia feliz.

- Mesmo?

- Sim.

- Ele falou alguma coisa?

- Não....deveria?

- Não... só.....ah,deixa pra la, Alice.

- Me conta tudo.
- Tudo o que, Alice?

- Ah....Bella, ontem vocês quase se comiam com os olhos. Ele beijou você?

- Mais do que isso.

- Como assim?

- Nos...transamos, Alice.

Ela arregalou os olhos.

- já? Tão rápido assim?

- Ah, Alice....ele é tão lindo...gostoso.

- E foi bom?

- Muito mais do que bom.

- E como fica agora?

- Acho que estamos namorando.

- Sério, Bella? Que lindo.....adorei....a bruxa da Tânia vai ficar possessa?

- Não gosta dela?

Alice fez uma careta.

- Ela é bonita, tem o corpo bonito. Os caras ficam babando por ela, por isso ela se acha.

- E Edward?

- O que tem Edward?

- Ele também baba por ela?

- É louca, Bella? Já te falei que ele não dá a mínima pra ela. Está louco por você também.

Fiquei pensando no que Alice disse, torcendo para que fosse mesmo verdade.

- Não vou vê-lo hoje mais não é? O que ele faz a noite?

- Fica em casa, lendo, ouvindo música. Você pode ir la.....afinal são namorados.

- Vou mesmo.

- Que paixão, heim?

Era mesmo...uma paixão que tomava conta de mim de uma forma incontrolável.

E mal passava das 6 da tarde quando fui ate a casa dele.

- Oi Bella...Alice está em sua casa ainda.

- Tudo bem, Carlisle. Na verdade, eu vim falar com Edward.

- Ah....sim....ele está no quarto. Vou chama-lo.

Não insisti em ir sozinha até la. Carlisle era muito sério, iria brigar com Edward, na certa.

- Bella?

- Oi.

Provavelmente ele tinha acabado de sair do banho, os cabelos estavam molhados. Vestia moletom e uma camiseta. Eu ficava tonta so de olhar aquele corpo. Ficamos na varanda, conversando até que Carlisle foi dormir. Alice estava com Jasper em algum canto da fazenda. Eu não esperei muito e agarrei Edward.

- Estava louca para beijar você.

- Eu também.

O problema era que aquele beijo molhado, cheio de tesão.....me incendiava. Enquanto nossas línguas se enroscavam e eu colava meu corpo ao de Edward, minhas mãos desceram até o pau dele.

- Aqui não, Bella.

- Eu quero você.

- Eu também....mas sejamos razoáveis.

Caralho....eu iria pra casa sem dar pra ele. Fazer o que.....quem mandou arrumar namorado certinho.

Edward achou que já estava tarde e me acompanhou até em casa.

- Boa noite, Bella.

Antes que eu me despedisse e lhe desse logo um beijão meu pai apareceu na varanda.

- Posso falar com você um instante, Edward.

Eu tremi dos pés a cabeça. Estava ferrada.

- Pai....



- Pode ir para o quarto, Bella. Eu te chamo quando terminar minha conversa com ele.


Merda.....onde fui meter Edward?



Edward POV

Eu percebi a apreensão de Bella. E entendi, pois eu também fiquei. Charlie geralmente não falava de negócios a essa hora. Então so podia querer falar de Bella.



Fui com ele até a biblioteca.

- Sente - se.

- Então....como vão as coisas entre vocÊ e Isabella?

Ele foi direto ao ponto. Eu o encarei sem saber o que dizer.



- Olha....eu percebi os olhares entre vocês.....alguma coisa está rolando...ou vai rolar.

- Charlie, eu....

- Edward.....sabe que sempre tive você como um filho. O filho que nunca tive. E se você e Isabella estiverem de namoro....eu realmente fico feliz.

Não esperava por isso. Achei melhor confirmar logo de uma vez.

- Sim, Charlie. Estamos namorando.

Ele sorriu.

- Me alegro em saber. Sabe....Isabella é meio cabeça oca. Você já é bastante maduro, forte....é disso o que ela precisa. Alguem de pulso firme, que a faça ver a vida como ela é.



- Desculpe, Charlie. Mas achei Bella muito...madura.

- Em alguns aspectos talvez. Mas eu me preocupo, Edward. Quando eu me for...

- Deixa disso, Charlie. Tem muita vida pela frente ainda.

- Mesmo assim,Edward. Quando eu me for...quero que Isabella tenha alguem ao seu lado que possa ajuda-la, que possa tocar isso tudo em frente. Eu confio muito em você pra isso.

- Agradeço pela confiança, Charlie.



- Bom é isso. So queria que soubesse que tem meu consentimento.

- Obrigado mais uma vez.

- Agora vá se despedir dela. Deve estar pirando agora.

Eu ri e me levantei. Demo-nos as mãos.

- Só uma coisa, Edward. Se esse namoro....essa paixão de vocês ficar....muito....insuportável....se é que me entende....por favor.....tomem as precauções. Apesar de tudo não gostaria de ser avô tão cedo.

Fiquei um pouco encabulado, mas concordei.

- Faremos isso.

- ótimo...boa noite, Edward.

- Boa noite, Charlie.

- Vou chamar Isabella.

Em pouco tempo Bella apareceu, mais branca do que o normal. Fomos até a varanda.

- O que ele queria, Edward?

- Está com medo do que?

- Não me enrole, fale logo.

- Queria apenas dizer que apoia o nosso namoro.

- O que? Como...como ele sabe?

- Acho que ta meio visível, não?

- Então....quer dizer que posso beijar você aqui, agora?

Eu ri.

- Pode.

E ela beijou mesmo, intensamente.

- Não precisamos fazer nada escondido.

- Isso me lembra alguma coisa. Bella....você se previne de alguma forma?

Ela me olhou sem entender.

- Contra uma gravidez, pra dizer o mínimo.

- Não...

-Charlie não quer ser avô tão cedo.

- Ele disse isso?

- Por que o espanto? Como diz Alice, quando estamos perto um do outro parece que sai faíscas.

- Bom....daremos um jeito então....

Me despedi dela ali. Estava gostando dessa situação mais do que deveria. Afinal, em pouco tempo Bella iria embora. E eu jamais seria o mesmo depois disso.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: