FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 02!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 02 - PASSEIO

Edward POV

Ela ainda me encarava com aqueles olhos cor de chocolate, intensos.Percebi que seus olhos se prenderam em minha boca, imaginando sabe-se la o que.

- Obrigada. Ainda que não acredite nisso.

- Disponha.

- Você sim, está lindo.

- Não sou mais o magricela?

Ela riu comigo.

- E eu não sou mais aquela branquela?

Olhei-a de cima a baixo.

- Um pouco .Nada que o sol daqui não dê jeito.

- Você parece gostar daqui.

- Adoro esse lugar.

- Queria dizer o mesmo.

- Não é tão ruim quanto parece.

Ela suspirou.

Os outros peões ainda conversavam alto, rindo o tempo todo.

- Imagino que seja difícil pra você. Talvez Alice consiga deixa-la um pouco mais feliz.

- Sim. Você que cuida da Raio de Luar?

- Sim. Todos os cavalos estão sob minha responsabilidade.

- Gostaria de monta-la. Mas sempre foi tão arisca.

- Ha....arisca...precisa ver so...está mansinha.

Ela me olhou incrédula.

- Jura?

- É verdade.Pode montar sem susto nenhum.

- Gostaria de ir até a cachoeira amanhã. Pode ir comigo?

- Se puder esperar ate que eu cuide dos animais. Se bem que...quando você acordar, já estarei quase terminando.

- Por que? Acorda tão cedo assim?

- Acordo as 4H.

- E está acordado ate essa hora? Por que não foi dormir ainda?

- Porque você está aqui.

Seu rosto adquiriu um rubor lindo.

- protege-la dos peões.

Ela riu.

- Mas...eu so fiquei ate agora porque você estava aqui. Acho que ja vou. Estou cansada.

O que ela queria dizer? Só ficou porque eu estava aqui?

Eu a ajudei a se levantar.

- Boa noite, Bella.

- Boa noite, Edward. Eu posso te esperar amanhã?

- Claro que sim.

Ela se despediu de Alice e entrou. Vi que Jacob a acompanhava com os olhos. Isso não era boa coisa. Jacob era meio selvagem e não tinha o menor respeito pelas mulheres. Teria que ficar de olho nele.

- Você não vem, Alice?

- Daqui a pouco, Edward.

Ela sorria.

- O que foi?

- Você e Bella?

Me sentei de novo.

- O que tem?

- Não tiravam os olhos um do outro.

- E dai? Tem algo demais?

- Tem...a forma como se olhavam....como se estivessem enamorados.

- Deixa de ser besta, Alice.

- Eu percebi isso também.

- Você sempre apoia tudo o que Alice fala, Jasper.

- Não nesse caso. Eu vi. Você babava por ela e ela por você.

- Dois idiotas....acham que todos são como vocês? E podem parar com essa esfregação ai, heim?

- Era o que devia fazer também...assim ficava menos turrão.

- Alice.

- A propósito...amanhã vamos a casa de madame Victoria. Vem com a gente?

- E desde quando eu vou?

- Talvez precise....extravasar.

Nem ia responder. Madame Victoria e suas garotas faziam a diversão dos peões da fazenda. Mas eu jamais ia. Sexo por diversão não era muito minha praia.

- Comportem-se.

Fui pra casa. Carlisle ja tinha se deitado. Andava muito cansado ultimamente e isso me preocupava. Mas era teimoso demais. Só então percebi que ja eram quase uma da manhã. Eu teria poucas horas de sono. Mas também não ia conseguir dormir mesmo. Um certo par de olhos não saia da minha cabeça. Bella mudara muito. E pra melhor, com certeza. O corpo era enlouquecedor. É...talvez como disse Jasper, eu precisasse extravasar. Não era nada decente e honesto ter certos pensamentos com Bella. Sempre fomos amigos, ainda que crianças. E Charlie confiava em mim mais do que em qualquer outro, exceto Carlisle é claro.

Por incrível que pareça eu acordei bem disposto e no mesmo horário. Ja me acostumara e nem precisava mais do despertador para me acordar.

Eu era rápido e bom no que fazia. Eram 6 e meia da manhã e eu ja estava quase terminando. Trovão era sempre o ultimo. Era o que me dava mais trabalho. E era o que eu mais gostava.

- Como é que estamos hoje, heim?

Alice ria da minha mania de conversar com os cavalos. Isso era demais pra cabecinha oca dela.

- Bom dia,Edward.

Me virei ao som daquela voz.

- Bella? Bom dia. O que faz aqui?

- Vim ver você...e os cavalos.

- Não sabia que acordava tão cedo.

- O dia amanheceu quente...fiquei ansiosa para ir a cachoeira.

- Entendo...quer ver a Raio de Luar? Ela está pronta.

- Quero.

- Nossa...Edward....ela está linda. Bem cuidada.

- Obrigado, se foi um elogio.

- Claro que foi.

- Oi, princesa...tem visita pra você.

Bella fez um carinho nela e ela pareceu gostar.

- Caramba...ela jamais fez isso comigo.

- Te falei que tava mansinha.

- Eu já terminei. Gostaria de ir agora ou quer ir um pouco mais tarde?

- Agora...não vejo a hora de entrar naquela...

Bella falava olhando pra trás e aabou tropeçando em alguma coisa, caindo direto sobre mim. O impacto nos jogou sobre o monte de feno no canto do estábulo.

- Caramba, Bella...ainda tropeça em tudo o que vê?

- Em tudo o que vejo e em tudo o que não vejo.

Só então tive consciência do seu corpo sobre o meu. Tremia....assim como eu.

Bella POV

Eu não dormi bem a noite. E o motivo era um só: Edward. Aqueles olhos e aquela boca não saiam da minha cabeça. Nossa...ele era tudo de bom e mais um pouco. Gostoso ate o ultimo fio de cabelo.Fiquei horas olhando pro teto, lembrando de sua voz rouca cantando.Nem com Mike eu me senti assim...com VONTADE. Apesar do que Mike parecia tão insignificante perto de Edward que nem valia a pena pensar por este lado. Mike e eu tínhamos um casinho. Ficávamos juntos algumas vezes. Era um sexo meia boca. Mas como eu não era nenhuma ninfomaniaca, ficava apenas com ele. Isso por que não existia nenhum Edward por perto. Me levantei e me vesti, colocando um biquíni por baixo da roupa. Quando cheguei a cozinha, Alice já estava la com a Sra. Smith.

- Bom dia.

- Bom dia, Bella. Acordou cedo.

- Não dormi bem.

- Por que, filha, Sra. Smith. Apenas perdi o sono.

- Acho que imagino o porque.

Alice cochichou ao meu ouvido.

- Venha cá.

Fui com ela ate a sala de jantar.

-Fala logo.

- O que?

- O que está insinuando?

- Você e Edward não se desgrudavam ontem....quer dizer...os olhos.

- E o que tem demais?

- Ah...Bella...ficou encantada por ele, não foi?

- Você vê coisas que não existem, Alice.

- Aproveita que ele está sozinho, boba. Antes que Tânia Denalli o ataque.

- Quem?

- JA te falei. A filha dos Denalli. So falta pular de perna aberta em Edward.

-Não me lembro dela.

- É bonita. Alta, loira, corpão.

- E por que Edward não fica com ela? Ou fica?

- Não...ele não da bola pra ela. Conversam e tudo mas jamais ficaram juntos.

- Os peões rolam de rir dele. Não pegou a TÂnia ainda, não vai a casa de madame Victoria...

- Acham que ele é gay.

- Haha....gay....essa é boa.

- Também acho. Ele simplesmente não gosta de ficar por ficar.

- Deixa de papo. Não quero atrasa-lo.

- Como assim?

- Ele vai me levar a cachoeira hoje.

Ela deu um sorriso exultante.

- Ótimo. Ele ja está no estábulo. Tome seu café e va ate la.

Fiz o que ela falou. Edward estava mesmo la, de costas pra porta. A calça muito justa acentuava a bunda mais que perfeita. Esse homem deve ter sido inventado, só pode.

- Bom dia,Edward.

Ele se virou ao som da minha voz.

- Bella? Bom dia. O que faz aqui?

- Vim ver você...e os cavalos.

- Não sabia que acordava tão cedo.

- O dia amanheceu quente...fiquei ansiosa para ir a cachoeira.

- Entendo...quer ver a Raio de Luar? Ela está pronta.

- Quero.

- Nossa...Edward....ela está linda. Bem cuidada.

- Obrigado, se foi um elogio.

- Claro que foi.

- Oi, princesa...tem visita pra você.

Fiz um carinho nela e ela pareceu gostar.

- Caramba...ela jamais fez isso comigo.

- Te falei que tava mansinha.

- Eu já terminei. Gostaria de ir agora ou quer ir um pouco mais tarde?

- Agora...não vejo a hora de entrar naquela...

Continuei falando, mas olhando pra trás e acabei tropeçando em alguma coisa, caindo direto sobre Edward. O impacto nos jogou sobre o monte de feno no canto do estábulo.

- Caramba, Bella...ainda tropeça em tudo o que vê?

- Em tudo o que vejo e em tudo o que não vejo.

Meu corpo tremia sobre o dele. Não sei se pelo impacto ou pela proximidade. Eu estava muito consciente da sua masculinidade, seu cheiro, sua mão forte me segurando.Queria tanto beija-lo agora. Mas ele me levantou com cuidado.

- Vou pegar os cavalos. E não tropece em nada.

Corri pra fora do estábulo. Era tentador demais ficar por ali com ele.

- Esta pronta, pode montar.

- Será que ainda me lembro?

- Boba...isso jamais se esquece.

- Estou brincando, sabe que sou excelente amazona.

- Ha...essa eu quero ver.

Ele montou em Trovão com graça e agilidade.

- Me pegue então, se for capaz.

E disparou pela fazenda.

Meu Deus...quais são as chances de uma mulher quase ter um orgasmo so de ver um homem cavalgando? Eu respondo: 100% de chance, se esse homem for Edward. Fiquei embasbacada com ele. E quando cheguei a cachoeira ele já estava la, desmontando e sorrindo.

- Se perdeu no caminho?

- Você me distraiu.

Ele riu ainda mais. Se sentou na grama e tirou as botas. Até os pés dele eram perfeitos. Sera que existia algum defeito nesse homem?

- Espero que tenha trazido um biquíni.

- Claro que sim. Está sob a roupa.

Comecei a me despir.

- E você? Veio de sunga?

- Claro...não posso nadar como de costume com você por perto.

- Por que não? Cansamos de fazer isso.

Ele riu de novo.

- Ha quantos anos atras?

Ele estava certo. Se apenas de sunga ele fazia um estrago com meus hormônios...imagine nu. Eu salivei inconscientemente. Era o corpo de um Deus.Muito alto, a pele ligeiramente bronzeada. Os músculos perfeitos e rijos, sem uma gordura, nada fora do lugar. O volume na sunga fez minha cabeça girar e pensar besteiras.

- Acabou a inspeção?

Ele ria divertido.

- Tão engraçadinho, Edward.

Ele esperou por mim, sentado na pedra, já na cachoeira. Foi com satisfação que o vi quase prender a respiração ao me ver de biquini. Me sentei ao seu lado.

- Acho que não faria diferença se estivesse nua.

- Também acho.

Ele ficou calado.

- Pelo menos disso eu senti falta. Dessa água toda.

- É um dos lugares que mais gosto aqui.

- Vem sempre aqui, Edward?

- Sempre.

- Sozinho?

- Sim. Por que?

- Alice me falou sobre...Tânia.

- Buff....ja vim com ela uma vez.

Me calei. Eu não precisava saber de detalhes. Me assustei quando Edward pulou na água e me levou junto.

- Louco..

- Assustei você?

- Um pouco.

- Não foi minha intenção.

Mas ele ria, então desconfiei que não fosse totalmente verdade.

- Onde mais vai a não ser aqui?

Vou a uma campina que tem logo atras.

Apontou pra cachoeira.

- Mas...como vai la? Nunca soube disso.

- Acho que ninguém sabe. So eu e Alice. Um dia te mostro.

- Antes de eu ir embora, é claro.

- Por que? Pretende nunca mais voltar?

Meu olhar se perdeu no dele. Será que algum dia eu deixaria de voltar aqui? Iria odiar ter que vir pra cá? Eu não tinha certeza.

Edward mergulhou e apareceu bem a minha frente. Quase colado comigo.

- Então?

- Claro que voltarei. Eu sinto que....

Ele esperou.

- Alguma coisa mudou. Eu vou...sentir falta de outras coisas aqui.

- O que por exemplo?

Meu coração batia absurdamente dentro do peito. Edward tão próximo de mim, não me deixava pensar.

- De você.

- Eu também.

Suas mãos já estavam em minha cintura, me puxando pra ele. Quando sua boca tocou a minha parecia que eu estava dentro de um vulcão, e não dentro da água. Puxei seus cabelos, querendo sugar tudo daquela boca, entreabrindo a minha e me entregando. Eu senti seu membro duro junto a mim.Gemi roçando meu corpo no dele. Edward me pegou com força, colocando minhas pernas em seus quadris. Afastou o sutiã do biquini e gemeu ao ver meu seio livre.

- Bella....

Sua língua tocou meu seio e arqueei meu corpo, segurando sua cabeça em meu seio.

- Ah...Edward....

- Meu Deus....eu quero você, Bella. Não me deixe fazer isso.

- Fazer o que?

Ele me soltou. Seus olhos ardiam.

- Fazer o que estou louco de vontade, se continuar perto de você.

Colei meu corpo ao dele.

- Faça....eu quero você. Faça amor comigo.

Ele me puxou de novo, me beijando, me pegando no colo e saindo da água. Cada célula do meu corpo gritava que queria Edward. Eu o teria. Agora

2 comentários:

francy cullen 4ever disse...

oiaaaaaaaaaaaaaa num disse.que eu já tava imaginando o que ia acontecer nesse cap.bingoo!! que fogoooooooo em?

Bells disse...

Fogasso.. kkk
Caps hot...uiii me abana

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: