FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 01!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 1° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 1 - FÉRIAS

Edward POV

Olhei para aquela fazenda gigante a minha frente e sorri de satisfação. Eu adorava essa vida ao ar livre. Eu, Edward Cullen nasci pra isso. Era louco pela vida no campo. E tão logo conclui meu segundo grau, fui direto para a Fazenda Paraíso, onde meu pai trabalhava há anos. Como ele não teria dinheiro para bancar minha faculdade de veterinária mesmo, era melhor que eu ficasse trabalhando por aqui. Charlie Swan que alem de proprietário era grande amigo de meu pai, me recebeu de braços abertos.

- Edward.....que bom te-lo aqui, filho.

- Obrigado, Sr. Swan.

- Que Sr. o que...Charlie...te conheço desde moleque. Mas faz tempo que não o vejo por aqui. Está praticamente um homem feito.

- Sempre que eu venho o senhor não está.

Realmente eu mudei muito nos últimos tempos. Até os 12 anos era apenas um garoto magricela, com algumas espinhas pelo rosto. Agora estava muito mais alto, meu corpo ganhou músculos firmes. Meus cabelos cor de cobre antes perfeitamente penteados pela minha mãe agora viviam despenteados. Eu simplesmente não conseguia doma-los.

- E sua predileção pelos cavalos continua?

- Sim....claro....cada dia aumenta mais.

- Vou deixa-lo cuidando de alguns. Se fizer um bom trabalho logo será o único a tratar de todos.

- Obrigado Sr....Charlie.

Isso foi a dois meses atrás. Hoje eu era o único com permissão para tratar dos cavalos e tudo o mais que se relacionava a eles. Estava parado ao lado da cerca quando Charlie se aproximou.

- Onde está seu pai?

- Em casa, almoçando.

- Preciso que ele vá no jatinho amanha a Londres.

- Londres?

- Sim, minha filha Isabella vem passar as férias conosco.

- Bella?

- Sim....vocês brincavam muito quando crianças.

- Ela brincava mais com Alice, mas me lembro dela.

E como não podia me lembrar? Ela era irritante as vezes. Eu gostava dela, mas Bella era tão cheia de si aos 12 anos que dava raiva. E a pestinha nem era bonita. Branquela, cabelos castanhos escorridos, magricela feito eu. E usava aparelho nos dentes.

Por que seria que ela viria? Ela odiava esse lugar. Não sabia o que estava perdendo. Ar puro....cachoeira.....longe da loucura da cidade grande. Bom...melhor deixar isso pra la. Os outros peões da fazenda descansavam depois do almoço. Jasper, Paul, Sam, Jacob, Seth e meu irmão mais velho, Emmet.

- E ai Edward? Vai ter cantoria hoje?

- Talvez, Jasper.

- A noite vai ser boa...quente....e tem carne nova no pedaço.

- É a filha do patrão, Jacob.

-Estão falando daquela magricela, branquela?

Emmet riu alto. Eu ri com ele. Esses rapazes não tinham jeito mesmo.

Fui tratar dos cavalos. Trovão era meu preferido. Um belo cavalo negro reluzente. Eu podia passar horas com ele. E ele já se acostumara comigo também. Tirei minha camisa e saltei a cerca indo ficar ao seu lado. Deslizei as mãos em seu pêlo.

- E ai amigão? Pronto para uma corrida?

O sol castigava hoje mais do que o normal. Minha pele aos poucos ia ficando com um aspecto mais rosado...quase bronzeado. Resultado desse sol escaldante.

Comecei a correr com Trovão em redor do campo. Era a brincadeira preferida dele.

Ouvi de longe o som do motor, anunciando que Carlisle estava de volta.

Alice ia ficar nas nuvens. Estava louca para ver Bella novamente.


Bella POV

Tenho dezoito anos e moro com minha mãe Renné em Londres. Eu amo esse lugar. Sou completamente apaixonada por essa cidade. Moramos em um belo apartamento bem no centro de Londres. Estou no ultimo ano do colegial e logo irei pra faculdade de direito, eu espero. Aqui tenho levo a vida do jeito que gosto. Principalmente ir pras baladas com meus amigos. Rosálie, Jessica, Mike, Laureen, Eric e Tyler. Não queria outra vida de forma alguma. Minha mãe e meu pai se separaram mas ainda se davam bem. Também....assim como eu ela não se adaptava a vida na fazenda que tínhamos no Arizona. Meu pai, Charlie, por sua vez, adorava aquilo tudo. De vez em quando...tipo...um dia a cada dois anos até que era legal ir pra la. Montar a cavalo e nadar na cachoeira que tinha em nossas terras. E só. Eu odiava aquele lugar tão verde, tão longe de tudo, sem nada de mais interessante para me distrair. Mas para meu azar e desespero este ano meu pai resolveu dar uma de pai carrasco. Eu teria que passar um mês inteiro de minas férias la. Ou ficaria sem meus cartões de crédito, carro, talão de cheques e tudo o mais que adorava.

- Você precisa tomar conhecimento de tudo o que acontece la, Bella.

- É seu patrimônio. Quando eu me for aquilo tudo será seu.

- Eu sei, pai....mas um mês inteiro?

- Não discuta comigo. Quero você la daqui a dois dias.

E agora estava eu aqui preparando minha mala, com mais raiva dele do que nunca.

As lágrimas escorriam facilmente pelo meu rosto. Como eu odiava meu pai, Charlie Swan nesse momento.

- Bella, tenha paciência, minha filha. É apenas um mês.

- Apenas pra você, mãe. Sabe o que é ficar naquela maldita fazenda, rodeada de peões, ouvindo aquela cantoria a noite toda? nada pra se fazer naquele fim de mundo.

- Tem a cachoeira linda por perto. Pode se distrair um pouco. Tem os cavalos....você adorava cavalgar.

- Mas não por obrigação. Quero ficar aqui com meus amigos, ir pra baladas.

- Como vou passar minhas noites la? Ouvindo aquela cantoria infinita?

- Soube que a filha do Carlisle estara la. Vocês sempre foram boas amigas.

- Ha anos não vejo Alice, mãe.

- E o filho mais novo também está morando por la agora.

- Deve ser outro louco.

Me lembrava vagamente dele. um garoto magricela feito eu. Acho que da ultima vez que o vi tínhamos 12 anos. Alice eu vi mais vezes. Talvez tenha sido aos 16 anos a ultima vez. Bom...talvez ainda fôssemos amigas. Isso melhorou apenas um pouco meu ânimo. Daria um jeito de aborrecer meu pai. Quem sabia assim ganharia minha passagem de volta.

Sai aborrecida de casa. O jatinho de meu pai rapidamente pousou em suas terras. Olhei aquela imensidão verde a minha frente e gemi.

- Calma, Bella. Não é tão ruim quanto parece. Vamos tentar diverti-la.

- Obrigada, Carslisle. Sempre um doce de pessoa.

Carlisle era capataz da fazenda de meu pai ha anos. Deveria ter uns 60 anos, mas ainda era um homem bonito. Alto, loiro, a pele bronzeada pelo sol escaldante daquele inferno.

- É verdade que Alice está aqui?

- Sim. Está ansiosa para ve-la.

Olhei ao redor e meus olhos se fixaram na figura que corria, como que brincando ao lado do Trovão, o cavalo negro preferido de meu pai. Seu corpo se movia com agilidade impressionante. Eu não podia ver seu rosto. Mas percebia seu porte atlético e másculo. A cena era de uma sensualidade impressionante.

-É meu filho, Edward.

- Edward?

- Não se lembra dele?

- Vagamente.

Com certeza a imagem que eu tinha dele não batia com aquela. A presença dele ha mais de 6 anos atras jamais me causou arrepios pelo corpo.....como agora.

- EDWARD!!!! VENHA AQUI.

Ele parou e olhou em nossa direção. Se aproximou do Trovão, passando as mãos pela crina dele. Parecia que falava ao seu ouvido. Depois pulou a cerca com uma agilidade impressionante e caminhou ate nos. Seu andar sexy feito um guepardo.

- Filho...veja. Bella finalmente está de volta.

Me vi presa de duas esmeraldas brilhantes e admiradas. Depois um sorriso torto estonteante.

- Bella....bem vinda de volta.

A voz soou baixa, rouca e sexy. Estava muito mais alto do que imaginei. Os cabelos eram qualquer coisa. Faria qualquer uma pensar besteiras. Em resumo: Edward Cullen estava lindo. Puta que pariu...quem iria imaginar que se transformaria nesse homem gostoso? Que tórax era aquele?

Ele ergueu uma sobrancelha diante de minha mudez.

- Ah...obrigada, Edward. Você está.....diferente.

- Você também.

Seus olhos percorreram meu corpo. A camiseta colada ao corpo, detendo-se em minhas pernas mal cobertas pelo short.

- Fez boa viagem?

Suspirei.

- Pode-se dizer que sim.

- Vamos entrar, Bella. Deve estar cansada.

- A gente se vê depois, Edward.

- Descanse. Logo Alice vai estar na sua cola.

Se afastou rindo. Que bunda, heim?

Ai....calor....

- Filha....finalmente.

- Oi pai...

- Ih....que desânimo...alegre-se. Vai se divertir aqui, prometo.

- Ah ta...eu sei.

Realmente, pouco tempo depois que tomei um banho, Alice bateu a porta do meu quarto.

- Alice...

- Bella...

Nos abraçamos. Parecia que nossa velha amizade permanecia.

- Estava com saudades de você, amiga.

- Sabe que eu também?

So agora percebi como isso era verdade.

- E então...o que tem feito? Está linda Bella.

- Você também.

Alice era baixinha. A pele um pouco pálida para esse clima. Os cabelos incrivelmente pretos e espetados e os mesmos olhos de Edward.

- Vai causar frisson nos peões.

- Buff....

- Verdade....Emmet e Edward também estão aqui agora.

- Eu vi Edward. Está....diferente.

- Lindo, não é?

Eu ri.

- Sim.

- Vai ficar aqui também?

Ela ficou vermelha. Ai tem.

-Eu quero ficar.

- Algum motivo especial?

- Tem um cara trabalhando aqui...Jasper.

- Estão namorando?

- Mais ou menos.

- hum...e...Edward?

Ela sorriu.

-O que tem ele?

- Tem namorada?

- Ficou impressionada com ele, né?

- Ah...não vou negar que ele é bonito....

- Bonito?

- Ta...cacete...ta gostoso pra caramba.

Alice riu alto.

- A filha dos Denalli anda dando em cima dele, mas ele não da bola.

- Sei...

Por que diabos eu tava interessada nisso, afinal? Nem ia me demorar aqui.

Eu e Alice matraqueamos tanto que perdemos a noção do tempo. Já escurecia e ouvimos vozes do lado de fora da casa.

- Vamos la fora? Hoje é dia de cantoria.

- Ai...

- Vamos....Edward canta bem.

- Ele que vai cantar?

- Sempre é ele.

- A noite está quente....vai ser bom.

- Vou me trocar.

- Bella...está ótima assim. Short e camiseta....perfeita pro calorão que ta la fora. Mesmo a noite.

- Tudo bem, então vamos.

Vários homens já estavam la sentados. E varias bocas se abriram ao me ver. Edward estava de costas pra mim, com o violão no colo.

- Bella, minha filha....que bom que veio.

- Rapazes, essa é Isabella minha filha.

Vários cumprimentos e Edward ergueu os olhos pra mim. Deu um sorriso. Me sentei com Alice, quase de frente pra ele.

Edward dedilhou o violão e começou a cantar. Músicas countrys, do jeito que os rapazes gostavam.

- jake não tira os olhos de você.

- Quem?

- O moreno.

Olhei na direção que Alice apontou discretamente. Realmente ele me comia com os olhos. Mas minha atenção estava voltada para Edward. E para a melodia suave que ele começou a cantar. Seus olhos pousaram nos meus e eu não consegui mais desviar. Nem ele. Ficamos assim....eu sentada ao lado de Alice, meus olhos fixos em Edward. Ele por sua vez, cantando e tocando...seus olhos fixos nos meus.

Alice deu uma risadinha.

- o que foi Alice?

- Você....e Edward....

- O que tem?

- Nada, Bella.

A canção terminou e eles começaram a conversar. Contar causos...como diziam. Logo Jasper se sentou ao lado de Alice e fiquei meio sobrando. Percebi que o rapaz moreno ainda me olhava.

E Edward também. Mais uma vez me perdi nos olhos dele. E minha respiração ficou suspensa ao vê-lo se levantar e caminhar em minha direção.

- Pensei que não viesse.

- Alice me convenceu. Sente-se aqui.

Senti o calor do seu corpo muito próximo ao meu....além do cheiro delicioso que emanava de sua pele.

- Canta muito bem.

- Bom saber que gostou.

- Tem a voz linda.

- Tão linda quanto você?

Eu me esqueci como se respirava, como falava.... só sentia....Olhava aquela boca sensual e sentia um puta tesão.

4 comentários:

!saϟ* disse...

Etcha já começou assim! aiaiaiuiui!

Robsten Legacy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Começou bem essa fic, não acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sabia que vocês iam gostar! 

francy cullen 4ever disse...

hummm se odiavam tanto e agora estão os dois,um querendo o outro.tá seii!já tow vendooo o pròximo cap.

Bells disse...

Direto...uiii morri...kkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: