KRISTEN ODEIA SER CHAMADA DE "GOSTOSA"!

A beleza morena, que interpreta Bella Swan na série de filmes Twilight, não gosta quando as pessoas usam termos de gírias comuns para descrevê-la porque ela não entende isso.

A atriz de 21 anos é famosa por se sentir autoconsciente no centro das atenções e, frequentemente parece estranha quando é fotografada no tapete vermelho.

“Sim, eu tenho,” disse ela à revista britânica Closer, quando perguntada se ela tinha um problema em ser chamada de gostosa. “Eu não suporto isso. O que isso sequer significa? Eu não me acho gostosa.”

Com a franquia Twilight em seu último capítulo, a atriz também revelou sua parte menos favorita de interpretar Bella.

Kristen disse que não vai sentir falta de usar lentes de contato coloridas para fazer seus olhos naturalmente verdes parecerem castanhos.

“As malditas lentes de contato castanhas. Elas realmente são uma droga. Elas eram tão dolorosas, porque eram apertadas. Eu não gostava mesmo de usá-las,” disse ela.

Uma coisa que com certeza a estrela não se importou, entretanto, foi trabalhar junto com o namorado Robert Pattinson e o co-star gatão Taylor Lautner.

Os descrevendo como “caras bonitos”, Kristen revelou que foi legal ter alguns bonitões no set.

“Não é um dia ruim de trabalho quando você começa a trabalhar com Robert e Taylor Lautner todo dia,” disse ela.

Fonte: musicrooms

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: