HACKER QUE ROUBOU IMAGENS DE "BREAKIN DAWN" E PUBLICOU NA INTERNET É DESCOBERTO PELA SUMMIT ENTERTAINMENT!


A Summit acaba de lançar a seguinte declaração sobre as imagens roubadas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

“Em uma ação sobre aqueles que roubam imagens, vídeo e outras propriedades intelectuais, serão identificados e processados ??globalmente, a Summit Entertainment comunicou hoje que identificou o hacker principal que no início deste ano roubou materiais inéditos da saga Crepúsculo: Amanhecer que foram então distribuídas na internet.”

“As ações civis dos Estados Unidos e Argentina deram o nome, é Daiana Santia, junto com outros, como estando envolvidos em roubo de fotografias, imagens inacabadas e vídeo de ambas as partes do filme ainda não lançado A Saga Crepúsculo: Amanhecer, que apareceu pela primeira vez na internet dia 31 de março deste ano. A ação penal na Argentina também foi arquivado."

A declaração passa a explicar: “A investigação, que utilizou os serviços da Kroll Inc. e a firma de advocacia de Keats McFarland & Wilson LLP, ocorreu em quatro continentes (América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália) e levou para a cidade de Posadas, no norte da Argentina. Acredita-se que outros também podem estar envolvidos no crime e, portanto, a investigação está ainda em curso.”

David C. Friedman, Vice-Presidente Executivo e Conselheiro Geral da Summit Entertainment, disse “Não é justo para a maioria dos fãs que querem ver o capítulo final da franquia de filmes ‘A Saga Crepúsulo’ integralmente realizado pelo cineasta e elenco e equipe dedicada, ver essas imagens soltas na internet”

Fonte: GossipCop

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: