FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 11!

 Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 11° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 11 - LUA DE MEL (PRIMEIRA PARTE)

Edward POV

Bella ainda dormia aninhada em meu peito. Realmente a viagem era cansativa, mas eu simplesmente não consegui dormir mais que uma hora. Ao passo que Bella parecia estar na cama da nossa casa. Se nosso casamento já tivesse sido "consumado" eu iria pensar realmente que ela estava grávida. Nunca vi tanto sono assim. Tentei esticar meu corpo na poltrona, mas não obtive muito sucesso uma vez que eu não queria incomodar Bella. Entretanto isso foi suficiente par que ela abrisse os olhos e fizesse uma careta de dor.

- Dói o corpo?

Ela recostou-se na poltrona voltando a fechar os olhos.

- Um pouco. Falta muito ainda?

- Não. Acho que uns vinte minutos no máximo.

- Estou louca por um banho.

- Imagino. Seus músculos devem estar todos embolados ai. Foi uma tremenda falta de sorte nosso vôo ter atrasado tanto. Quando chegarmos lá estará quase anoitecendo.

- Melhor assim. A gente dorme, descansa e acorda disposto a conhecer o lugar.
- Sei...dorme e descansa...

Ela abriu os olhos e dei um sorriso que era puro charme.

- Claro que omiti certas coisas mas a intenção é a mesma: relaxar.

- Assim ficou um pouco melhor.

Inclinou seu corpo sobre o meu , ignorando a dor nos músculos e colocou a cabeça em meu ombro.

- Nunca me imaginei indo para as ilhas gregas.

- Por que não? Nunca te atraiu?

- Não é isso. Mas acho que é um lugar lindo, mas para ser curtido com alguém especial. E como nunca me imaginei com algum...

- E agora? O que pensa a esse respeito?

- Penso que serão os melhores dias da minha vida.

- Sim, mas com certeza não serão os únicos.

- Onde ficaremos exatamente?

- Vamos para a ilha de Hydra, que é mais próxima de Atenas.

- Alguém indicou a você?

- Sim. Uma amiga do meu pai mora lá. Faz tempo que não vejo Victoria.

- Esse é o nome dela? Quem sabe nos encontramos lá?

- É...quem sabe.

Vinte e cinco minutos depois, finalmente estávamos em terra firme. Bella estava aparentemente cansada, mesmo assim não hesitei em parar para observar o lugar.

No entanto ainda teríamos cerca de uma hora e meia de viagem de barco até Hydra, uma vez que pousamos em Atenas.

O clima e a paisagem eram belíssimos e apenas isso bastou para que melhorasse nosso astral e aliviasse um pouco o cansaço. Passava um pouco das cinco da tarde. Uma leve brisa desmanchava o rabo de cavalo de Bella,que tinha sua cabeça em meu ombro.

- As fotos que já vi não fazem jus a isso tudo, Edward. Nossa...é de babar.

-Realmente. Embora eu já tenha visto coisas mais bonitas que isso e que me fazem babar literalmente.

Bella ergueu o rosto para mim e nossos lábios se encontraram. Agora eu não tinha mais dúvidas quanto a escolha do lugar. Lógico que era um lugar belíssimo, mas talvez Bella preferisse um lugar mais "moderno",por assim dizer.

Descemos da embarcação e o próprio dono do "táxi-barco" levou nossa bagagem ao hotel, que ficava bem próximo. Apesar de ser o melhor hotel da região,estava bem longe dos hotéis luxuosos que havia nos outros lugares em que havia pensado como alternativa para nossa lua de mel. Entretanto Bella parecia encantada.

- É perfeito,Edward. Sabe o que me parece? Aquelas pequenas vilas onde a modernização ainda não fez estragos.

-Tem certa razão. Tanto que se reparar bem não verá veiculo automotor pelas ruas.

-Sério? Mas e por exemplo..um hotel que seja mais distante que o nosso? O povo sai arrastando as bagagens por ai?

Eu ri. Um casal chegando pra lua de mel, carregando sua própria bagagem era no mínimo estranho.

-Pelo que Victoria me disse são carregados por animais. Burros, pra ser mais específico.

-Magnífico.

Outra coisa que Victoria me dissera para fazer era contratar já o serviço do barco. Afinal de contas o acesso a outras ilhas era feito somente dessa maneira.Por isso, fechei com esse mesmo. Foi gentil conosco, então seria ele.
Já no hotel eu fiquei surpreso pelo encanto do lugar. O luxo e aconchego que via por dentro não condizia com sua fachada simples.
Bella parou olhando a sua volta, reparando no champanhe e nas rosas espalhadas pelo quarto. Confesso que nas flores eu não havia pensado. Então só poderia ter sido obra da Victoria. O quarto tinha amplas janelas que permitiam a visão do mar ao nosso redor.

-Nossa...Edward.Eu não esperava por isso.

Aproximei-me dela abraçando sua cintura por trás e beijando seus ombros.
-Esperava o que então?

-Não sei. Algo mais simples.

-Tudo perto de você fica simples demais, Bella.

Girei seu corpo deixando-a de frente pra mim.

-Me deixa sem graça quando fala assim.

Envolvi seu corpo com meus braços, enterrando meu rosto em seu pescoço.

-Ai..devo estar toda suada,Edward.

-Eu não me importo. Mas venha tomar um banho comigo.

Primeiro ajudei Bella a guardar nossa bagagem e seguimos para o banho. Novamente ela ficou surpresa ao ver a banheira já cheia de espuma e pétalas de rosas. Resolvi deixar ligado o dispositivo que mantinha a água aquecida. Bella começou a se despir, mas seu rosto estava em chamas.

- Já fizemos isso antes. Por que a vergonha agora?

-Não sei...

Já despidos segurei sua mão e entrei com ela na banheira.

-Está com medo?

-Medo não é exatamente a palavra.

Bella estava a minha frente, de costas pra mim, a cabeça ligeiramente inclinada em meu ombro.

Passei minhas mãos cheias de espuma sobre seus seios, sentindo-a estremecer. Beijei seu pescoço enquanto minhas mãos passeavam por todo seu corpo.

Eu estava completamente ereto.Tanto que chegava a doer. E era somente por isso que permanecia na banheira. Eu precisava me acalmar, afinal não poderia me esquecer jamais que teria quer ser menos afoito com ela.

-Edward? Importa-se se eu sair primeiro que você?

-Claro que não.

Prensou sua boca na minha e levantou-se. Não pude deixar de olhar seu corpo perfeito de cima a baixo. Eu sabia que Bella precisaria de um tempo sozinha. Apesar de ter sido um perfeito canalha no passado, isso não me tornara um idiota por completo.

Escorreguei meu corpo na banheira,fechando meus olhos. Confesso que agora eu estava receoso. Não aquele famoso medo de falhar na hora H,como a maioria dos homens. Mas medo de não corresponder aos anseios de Bella, de não ser para ela o homem que ela sonhava. Acho que esse deve ser o medo de todo homem apaixonado...ou não? Só sei que meu desejo por ela tornava-se quase insuportável a cada segundo.

Acho que me demorei um pouco além do necessário, mas por fim saí da banheira e peguei o roupão que estava ao lado.

Fui até o quarto e parei ao vê-la. Os longos cabelos molhados deslizando em suaves ondas até a cintura, as bochechas ligeiramente coradas. Meu olhar desceu pelo seu corpo mal oculto pelo longo robe preto, transparente amarrado apenas abaixo dos seios.Era a imagem da tentação, insanamente fatal.

Quase pude ouvir o som da minha saliva, descendo rasgando pela minha garganta. Ela mordia os lábios e me olhava quase temerosa. Aproximei-me dela e toquei seu rosto.

- Você é linda...não duvide disso.Nunca.

Eu percebia claramente sua insegurança. Totalmente infundada.

Puxei-a um pouco para mim, o calor que emanava do seu corpo quase me levando à loucura.

-Eu prometo que farei de tudo pra ser..hum...delicado com você. Mas não sei até que ponto conseguirei me segurar. Você me enlouquece.

-Eu sei...mas..eu também não sou nenhuma bonequinha de porcelana...quebrável.

-Claro que não,amor. Mas sei que...pode não ser tão satisfatório pra você, na primeira vez.

- Como não poderia ser se estou com você?

Foi o que bastou para espantar meus medos e aflições. Ela me queria e confiava em mim. E confiança, principalmente nesse momento era fundamental.Segurei em sua nuca, a outra mão abraçando sua cintura.

Quando minha boca tocou a dela, minha língua abrindo ligeiramente seus lábios, Bella deixou escapar um gemido que só me atiçou ainda mais.

Seus braços me envolveram e finalmente nossos corpos estavam tão colados que até mesmo respirar se tornou um desafio. Minha boca sugava,mordia, devastava cada canto da boca macia de Bella. Ela por sua vez apertava minhas costas, suas unhas deslizando pelo meu roupão.

Separei-me um pouco dela e tive a certeza que meu olhar estava tão febril quanto o dela. Quase com reverência eu desatei o laço do seu robe, deixando-o deslizar pela pele de seda. Novamente engoli minha saliva com dificuldade. A lingerie fodidamente sexy e minúscula atingindo em cheio minha libido, despertando meu lado primitivo.

-Deus do céu...Bella...

Novamente colei meu corpo ao dela, notando que ela tremia ligeiramente.Minhas mãos seguravam seu corpo com firmeza enquanto minha boca descia ate seu pescoço e colo.

Eu acho que as mulheres não deveriam dizer certas coisas a um homem faminto como eu.

- Me faça sua mulher, Edward. Não faz idéia do quanto sonho com isso.

Minhas imediatamente voaram até suas costas abrindo o fecho do seu sutiã. Deslizei as alças pelos seus braços, jogando-a a um canto qualquer. Encarei seus seios perfeitos e firmes, fechando minhas mãos sobre eles.

Nós dois gememos com esse gesto. Minha boca aflita novamente desceu pelo seu pescoço e colo até alcançar seus seios. Minha língua circulou o mamilo enrijecido fazendo Bella arquear o corpo e agarrar meus cabelos com força.

-Edward..

Fiz o mesmo com o outro seio antes de literalmente devorá-los.Seu gosto era delicioso e aliado ao cheiro...era de matar.

Suas mãos desceram até a faixa do meu roupão abrindo-o e me deixando inteiramente nu. Seu olhar me percorrendo queimava minha pele.Espalmou suas mãos em meu peito, deslizando as unhas pela minha barriga.

- Bella...

Voltei a beijá-la, segurando seu rosto e depois descendo minha mão até a carne macia da bunda empinada.

Levei minha mão até seu sexo, sentindo-a completamente úmida ao meu toque. Sem que ela esperasse, peguei-a no colo e levei-a até a cama. Afastei-me um pouco apreciando o corpo magnífico que quase reluzia à luz da noite que se infiltrava pelas janelas.

Sem conseguir mais me conter, beijei seu corpo inteiro, sentindo tremores dominá-la, a medida que minha boca passava pelos seus seios, barriga, coxas...A única coisa que nos separava agora era a minúscula calcinha de renda negra. Passei vagarosamente meu dedo, massageando seu clitóris, fazendo-a morder os lábios e gemer meu nome. Deslizei a peça por suas coxas ate deixá-la inteiramente nua. Novamente massageei seu músculo inchado e úmido, seu corpo quase pulando da cama.

- Edward, por favor....

Desci beijos rápidos pelo seu corpo até chegar ao seu sexo. Vagarosamente deslizei minha língua, fazendo -a gemer mais alto. Eu também gemi, minha boca totalmente colada a ela. Seu gosto era delicioso, seu cheiro quase me fazia perder o controle sobre mim mesmo. Separei sua carne macia, penetrando minha língua completamente dentro dela. Suas mãos novamente estavam enterradas em meu cabelo, sem saber se me afastava ou se me puxava mais de encontro a ela.

- Edward, por favor...eu preciso...tocar em você.

Minha respiração que já estava visivelmente acelerada disparou ainda mais. Eu não iria recusar nada a ela. Girei meu corpo, deitando de costas na cama. Bella subiu sobre mim e fez exatamente o que fiz com ela. Sua boca quente e ao mesmo tempo úmida me levava a loucura. Seus sexo praticamente sobre o meu que pingava todo meu tesão. Seus dentes mordiscavam ligeiramente minha barriga fazendo meu corpo estremecer.

Quando suas mãos pequenas e macias envolveram meu pau eu gemi alto, o prazer explodindo em mim.

Quando percebi sua intenção ao baixar a cabeça em direção ao meu pau, eu a impedi. Não sei por que, mas não queria que ela fizesse isso. talvez por causa de uma merda de um pudor desnecessário nesse momento.

- Não, Bella.

- Eu quero, Edward. Desejei isso desde a primeira vez que o vi nu.

Apenas fechei meus olhos, trincando meus dentes ao sentir sua boca deslizando em meu pau, lambendo, e engolindo-o completamente. Seus movimentos de vai e vem me levavam a loucura, fazendo-me erguer os quadris.

- Pare....preciso de você, Bella. Agora...

Girei novamente, colocando-me sobre ela. Ela percebeu minha intenção ao levantar para pegar o preservativo.

- Não. Edward...não quero isso..

- mas, Bella....

- Por favor...

Pra dizer a verdade, eu também não queria nada entre nós. Mas acho que seria cedo, caso ela engravidasse.

Mas não iria pensar nisso. Não agora. Nosso desejo era urgente e não poderia esperar.

Coloquei-me sobre ela, buscando sua boca. Apesar de todo o tesão que sentíamos foi um beijo suave, prenúncio do que deveria ser sua primeira vez.
- Me faça parar...se não...

Ela colocou o dedo sobre meus lábios.

- Será perfeito, Edward. tudo com você é perfeito.

Beijei-a mais uma vez antes de entrelaçar nossos dedos, seus braços ao redor da sua cabeça. Com os joelhos afastei sua perna e quase em câmera lenta comecei a penetrar seu corpo. A entrada úmida não ajudava muita coisa. Seu corpo era pequeno, completamente desproporcional ao meu tamanho.
 
Um pouco mais firme, mas ainda delicadamente, investi mais um pouco. A cabeça aos poucos rompendo sua barreira. Bella fechou os olhos com força e gemeu. E tenho a certeza que não foi de prazer.

Parei imediatamente. Bella abriu os olhos olhando dentro dos meus.

- Continue...

- Dói?

- Um pouco.

Continuei a deslizar para dentro dela, meu maxilar completamente travado. Um prazer dolorosamente delicioso tomou conta de mim ao me sentir esmagado pela carne macia e quente que se abriu e fechou-se novamente, prendendo-me por inteiro dentro dela.

Uma única lágrima solitária deslizou pelo seu rosto.

- Desculpe.

- Não....

Ela negou.

- Não pare....

Abracei - a com força,sentindo meu pau latejar dentro dela. Dei um tempo para que ela se acostumasse e em seguida comecei a me mover, lentamente, olhando em seus olhos.

Ondas elétricas percorriam meu corpo, arrepiando-me por inteiro. Bella remexeu seus quadris, a principio timidamente. Sorriu ao ouvir meu gemido alto, de prazer.

- Amo você, Edward.

Olhei em seu rosto e sua expressão de abandono e prazer derrubou meu auto controle. Sai de dentro dela e voltei novamente, mais forte. Ela não reclamou, pelo contrário, ergueu seus quadris e soltou minhas mãos agarrando me pela bunda. Meu pau entrou tão fundo que um rosnado rasgou meu peito, me fazendo estocar mais forte.

Novamente Bella ergueu seus quadris, estimulando-me a continuar.

Em um segundo éramos praticamente um só. Gemíamos em uníssono, chocando nossos corpos um contra o outro. Enterrei meu rosto em seus seios ao sentir seu sexo me prender com força.

- Edward, eu....

- Sim, amor....comigo....

Eu mal terminei de falar e senti seu corpo estremecer, mastigando meu pau, deixando todo seu tesão escorrer sobre ele. Fui dominado pelo êxtase. Meu corpo inteiro tremendo ao esvair meu prazer dentro do seu corpo. Fechei meus olhos com tanta força que pontos brilhantes surgiram a minha frente.
- Amo você...amo você, Bella.

Eu falava ainda sem conseguir deixar de investir em seu corpo. Bella sorria ao mesmo tempo em que mordia os lábios. Por fim, quando meu corpo estava completamente em outra dimensão eu desabei ao seu lado. Meu peito subia e descia rapidamente, pela respiração ofegante. Exatamente o mesmo acontecia com Bella que deitou sua cabeça em meu ombro. Passei minha mão em seus cabelos.

- Machuquei você?

- Não,amor. Falei que seria perfeito.

- Eu não diria perfeito. Mas na falta de uma palavra melhor...que seja perfeito.
- Eu sei o que quer dizer. Foi muito além do que eu esperava.
- Será ainda melhor...mais tarde.

Bella apoiou-se no cotovelo, me olhando.

- De novo?

- Acha que apenas uma vez seria suficiente?

- Creio que não.

Coloquei-me sobre ela, beijando seu rosto.

- Nunca será suficiente, Bella.

Sua boca colou-se na minha e para minha total felicidade ela ergueu um pouco as pernas, enlaçando minha cintura. Meu pau imediatamente deu sinal de vida, já quase penetrando seu corpo.

-Então é melhor começar logo, senhor Cullen.

Sim. ela queria me enlouquecer.

Por fim, eu já não era mais dono de mim. Só queria me entregar ao prazer que aquela mulher me proporcionava. Prazer que somente se alcança quando sexo e amor andam juntos. Agora eu sabia disso.

9 comentários:

francy cullen 4ever disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que tudooooooooooo.muito quente isso em? :0 :)!!!!!!!!!

Juh Araujo disse...

Que HOT ! u,u

Unknown disse...

*-* Sexo, hum... Safadjenhos ! ;3

Anônimo disse...

Іt is aρproρriatе time to make а feω
plans for thе longer term and it's time to be happy. I have read this publish and if I may just I wish to suggest you few interesting issues or advice. Maybe you can write subsequent articles relating to this article. I desire to learn more issues about it!

my webpage payday loan
Also see my webpage > payday loan

Anônimo disse...

Awеsome pοst.

Look at my web blog - payday loans

Anônimo disse...

Fantastic itemѕ from yοu, man. I have be mindful
yоur stuff рrеviоus to and you're simply extremely fantastic. I really like what you've got right here, really like what you
аre stating and the way іn which duгing which you say it.
You're making it enjoyable and you continue to care for to stay it wise. I can not wait to read far more from you. This is actually a great site.

Have a look at my blog post :: Payday Loans

Anônimo disse...

Somebody essеntіally lenԁ a hаnԁ to make ѕignificantlу pоsts I might state.
This іѕ the first tіme I frequented
уοur wеb page and so far?
I amazed with the reѕeaгch you made tο creаte
thіѕ particulаг put uр extraоrdіnaгy.
Wonԁerful task!

my homеpagе: payday loans

Anônimo disse...

TRÈS COOL.

Anônimo disse...

TRÈS COOL.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: