FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 6!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 6 - UM POUCO DE ROMANCE?

Bella POV

Era tudo tão novo. E devo acrescentar: muito agradável. Eu sequer pensei nessa probabilidade um dia. Eu e Edward...assim...aos beijos. Mas éramos casados não é? Que mal ha nisso? A princípio quando Edward me contara que viu meu corpo como realmente é, eu fiquei brava. Cheguei a pensar que ele se aproximou apenas por isso. Mas eu via que não era isso. Ninguém conseguiria fingir tão bem. Ninguém conseguiria colocar emoção nos olhos propositadamente. E eu via isso nele. Estava sendo sincero. Talvez nunca chegássemos a ser realmente marido e mulher. Mas poderíamos ser amigos. Ele era divertido. Agora eu via isso. Eu estava gostando de descobrir esse novo Edward. E gostando de estar nos braços dele. Seu beijo era delicioso. A boca tão doce e macia....Estremeci.

- Com frio?

- Não.

Estávamos ha um bom tempo na água. Edward abraçava meu corpo por trás, minha cabeça pendia em seu ombro.

- Acho que deveríamos ir. Você esteve doente. Não deve se arriscar. -Ah...agora diz isso. Você quem me jogou aqui.

Ele riu.

- Foi mais forte que eu.

Dei um soco em seu peito e tentei sair da água. Minhas roupas estavam pesadas demais. Edward estendeu a mão pra mim.

- Vem...sua molenga. Eu te ajudo.

Segurei nas mãos dele. Eu me perguntava porque eu estremecia toda vez que ele me tocava. Isso não era normal.

- Então? Vai se arriscar de novo na corrida?

- Acho que não. Estou com frio, minhas pernas estão dormentes.

- Mentirosa. Disse que não estava com frio.

- Mas você estava me esquentando.

Ele parou um momento. Fez menção de falar alguma coisa mas desistiu.

- Vamos?

- Sim.

Montamos e começamos nosso percurso de volta. Dessa vez íamos mais devagar, conversando sobre a fazenda. Engraçado que Edward entendia do assunto. Por que nunca se envolveu? Ele era inteligente. Credo...Edward era muito instigante. Quando nos aproximamos da casa, Esme, Carlisle e Emmet estavam na varanda.

- Meus Deus..o que andaram fazendo?

- Esse maluco me jogou no rio.

Emmet percorreu meu corpo inteiro com os olhos e aquilo...me incomodou?

- Edward! Pediu desculpas pelo menos?

Olhei para Edward e não agüentei. Caímos na gargalhada. Edward me puxou pela cintura e envolvi a sua também, inconscientemente.

- Vão tomar banho, pelo amor de Deus. Quanta irresponsabilidade,Bella. Ainda ontem estava doente.

- Ah...mãe...Estávamos nos divertindo. Vem, Bella.Deixa esses velhos pra lá.

Ainda pude ouvir CArlisle falando assustado.

- O que está havendo com esses dois, afinal?

Nem eu sabia, mas o fato é que eu estava adorando estar assim com Edward. mesmo quando ele fazia essas loucuras. Me pegou no colo e subiu as escadas correndo até nosso andar.

- Me põe no chão, seu demônio.

-Não tem medo de uma cavalo te derrubar e está com medo que eu faça isso?

- Mas o cavalo é forte.

Ele abriu a boca e parou me encarando.

- Desaforada....ta me chamando de fraco?

- Não...mas....

- Não sabe do que sou capaz de fazer com você no meu colo,Bella. Não...eu realmente não sabia. Mas a forma como ele me olhava me fez querer descobrir. Minhas mãos que já estavam em seu pescoço se embrenharam em seus cabelos, puxando seu rosto para o meu. Nossas bocas se encontraram mais uma vez nesse dia. Edward continuou andando comigo no colo e sem desgrudar sua boca da minha.

- Eu falei que conseguia....

- Estou vendo.

Já estávamos em nosso quarto quando Edward me colocou de pé.

- Vá tomar o banho ou seu resfriado volta.

- Mas...e você?

- Eu espero você sair e vou.

Olhei para ele de cima a baixo, pingando água. A camisa de malha grudava-se ao corpo, revelando seu peito másculo. Seus cabelos ainda escorriam um pouco.

- Vai adoecer, Edward.
- Vou nada. Toquei em seu braço ele estava gelado.

- Vem comigo.

- É melhor não.

- Vamos parar com bobeira? Deu uma de espião e já me viu nua mesmo. Agora nem adianta disfarçar mais.

Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou.

- Não era minha intenção estragar seu disfarce.

Tirei minha blusa ficando apenas de sutiã. A principio fiquei com vergonha, pois sentia seu olhar me queimando a pele. Mas depois lembrei-me mais uma vez que ele já tinha me visto totalmente nua.

- Deixa de moleza Edward. Vai adoecer.

Tirei minhas botas e a calça ficando apenas de calcinha e sutiã. A merda toda era que eu sempre usava lingeries sexy demais para quem não queria se mostrar feminina. Edward suspirou pesadamente e fechou os olhos.

- Acho melhor eu ir para a outra suíte.

Eu ri. Nem sei de onde tirei tanta ousadia assim. Eu estava provocando ele?

- Medroso feito um gatinho....

Caminhei até o banheiro, sem deixar de sentir seu olhar em mim. Abri a torneira da banheira e enquanto ela enchia entrei sob a ducha quente. Segundos depois eu ouvi a porta do boxe abrindo. Abri meus olhos e ....Puta. Que. Pariu.... Meu marido era....gostoso.

Encarou-me por um tempo e então eu sai da ducha.

- Entre enquanto eu diminuo a água da banheira. Acho que será melhor para relaxar.

- Tem razão.

Diminui a quantidade de água e quando voltei para o boxe Edward me puxou para s ducha abraçando meu corpo.

- Não vai ficar no frio.

Meu corpo seminu agarrado ao dele também seminu....era perigoso demais.

- Edward...

- Eu não vou fazer nada, eu juro.

- Eu sei. eu só ia....

- Ia?

- Beijar você.

Edward não falou nada. Envolveu minha cabeça com uma das mãos e literalmente devorou minha boca. Era um beijo diferente dos outros. Mais urgente, quase faminto. Sua língua devastava minha boca e suas mãos me apertavam mais de encontro a ele. Era muita loucura. Eu jamais me interessei por homem algum. Sabia o que era sentir vontade, é claro. Mas não ao ponto de sentir meu sexo latejar com tanta força e escorrer facilmente, me deixando encharcada. Empurrei-o, assustada.

- Desculpe-me.

- não...é só que ...lembrei-me da banheira.

- Ah..é verdade.

Rapidamente sai do box e fui ate a banheira, fechando a água. Joguei alguns sais e liguei rapidamente a hidromassagem, desligando em seguida. E agora? Tomar banho com lingerie era ridículo. Mas se eu tirasse...Edward tiraria também. Eu nunca vi um homem nu antes. Ta certo, ele era meu marido.Mas nossa situação era tão atípica.

Quer saber? Eu nunca fui medrosa. estava com medo de um simples banho com meu marido? Ainda que nossa situação fosse ruim? Eu estava de costas pra ele quando tirei o sutiã. Depois tirei a calcinha e percebi a ausência de uma outra respiração ali dentro.

Entrei rapidamente na banheira.

- Venha, Edward. Está quentinha.

Ele fechou a ducha, mas parou ao lado da banheira.

- Tem certeza?

- Deus do céu, homem. Vai adoecer.

Reparei em seu corpo perfeito. Por que não dizer, divino? Nenhuma gordurinha minúscula fora do lugar. As coxas eram másculas....meu olhar parou sobre a boxer preta que não ocultava nada da ereção formada. Quando ele colocou um pé dentro da banheira eu segurei seu joelho.

- Você toma banho de cueca?

- Não.

- Então?

- Bella... - Edward..somos casados, adultos....e eu também estou nua. Deixe de besteira.

- Se você diz.

Eu desviei o olhar quando ele baixou a boxer. Mas minha curiosidade falou mais alto. Tudo o que tinha visto nele ate então era perfeito. Eu precisava conformar se ele era realmente um Deus. Minha respiração disparou quando olhei aquilo. Edward...ou melhor...o membro dele era enorme. Muito grande e grosso....e incrivelmente duro, apontado em minha direção. Baixei meus olhos sem graça e Edward sentou -se ao meu lado, fechando os olhos.

- Está boa a água?

- Sim.

Sua voz baixa não passou de um sussurro. Estremeci mas ele não pareceu perceber.

- Bella?

-Sim?

- Eu queria que tudo tivesse sido diferente. De verdade.

Seus olhos se abriram e me fitaram.

- Eu sei,Edward.

- Será que vai conseguir me perdoar algum dia?

- Eu não tenho raiva de você.

- Obrigado.

Sem pedir licença eu me sentei a frente dele e de costas pra ele. Seus braços me envolveram e enterrou seu rosto na base do meu pescoço. Eu sentia claramente seu membro latejando contra minha pele. Mas ele me garantiu que não faria nada e eu acreditei.

Mas eu estava confusa. Não sabia o que queria. Seguir apenas com um casamento de conveniência e tentar encontrar alguém que gostasse de mim ou tentar fazer com que nosso casamento desse certo?

Nesse momento, totalmente abraçada por ele, eu me sentia tentada a arriscar a segunda opção.

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

bella se eu tiveesse no seu casooo eu arriscariaaaaaaaaaaaa a segunda opção

Juh Araujo disse...

SEGUNDA-OPÇÃO ! haha' Vai lá Bellinha *-*

Unknown disse...

Segunda Opção ! Segunda Opção ! Eu não pensaria duas vezes. Eu iria logoo !

Mary disse...

com certeza a segunda opção. um homem lindo desses

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: